E36 318is Coupé Throwing Star & AC Schnitzer .
Moderador: Staff
Re: E36 318is Coupé. ( PhotoSession )
isso nao é excessivo? estragas os topos de amortecedor, nao vai curvar em segurança como curvaria se estivesse um bocado mais alto e teres o carro baixo alem das multas que te podem vir a aparecer, tens de escolher passageiros magrinhos e sem carga senao o carro roça, nao?
o que e certo é que esteticamente o carro esta no ponto, nem lhe punha kit ///M, apenas trabalhava ali a trazeira metendo outro escape e ponteira
abraco
o que e certo é que esteticamente o carro esta no ponto, nem lhe punha kit ///M, apenas trabalhava ali a trazeira metendo outro escape e ponteira
abraco

-
- Membro Senior
- Registado: 15 jun 2010, 14:54
- O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003
Merece palmas,sim!! :palmasMarkx Escreveu:Assim sim! :palmas

Eu tenho 5cm´s, e mesmo assim ja tinha o guarda-lamas direito a ficar polido do pneu!

(Entradas complicadas é assim....)
:fixe

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Adoro o aspecto, embora impraticável para mim. Mas que está show está... Isso com kit M e uma panela em inox ganha logo mais vida. Mas mesmo assim está muito bom. :fixe
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Eu vou a TODO o lado com o meu carro. Não me privo de ir seja onde for, e tenho o carro rebaixado. Penso que o mesmo aconteça com o Bryan. Não se faz a 50km/h, faz-se a 30km/h. Não se passa numa lomba a fundo, abranda-se e atravessa-se o carro na nossa faixa para passar sem raspar.
Quem faz as coisas por gosto, não arranja desculpas para não as fazer. Faz e arranja soluções.
Seja em rebaixamentos abusados, em mecânicas abusadas, seja em interiores abusados.
E essa do roçar com malta gorda atrás não entendi. Se as coisas tiverem bem feitas, não roça nem cheio de gente nem só com o condutor...
Quem faz as coisas por gosto, não arranja desculpas para não as fazer. Faz e arranja soluções.
Seja em rebaixamentos abusados, em mecânicas abusadas, seja em interiores abusados.
E essa do roçar com malta gorda atrás não entendi. Se as coisas tiverem bem feitas, não roça nem cheio de gente nem só com o condutor...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- frazaorB
- Membro Juvenil
- Registado: 23 dez 2007, 19:01
- O meu Carro:: E36 325i
Caro bryan, as minhas desculpas pelo off, mas só para finalizar e responder ao ode_joy.ode_joy Escreveu:Não é só rebaixar, é preciso saber andar com ele. É como um carro stock, também não vais fazer TT com ele, certo?...
Não faço TT com os bmws, mas não paro e meto primeira para passar uma lomba, nunca recusei boleia a ninguem porque o carro bate por baixo, quando estaciono em cima de um passeio, se necessario subo com as rodas da frente, quando estaciono em espinha não deixo meio metro até ao passeio, em muitos parques de estacionamento subterraneos ( inclusive no trabalho e em casa ) a saida é estreita, por isso ao sair e entrar não consigo fazer a diagonal, por isso vai roçar ou nos cats centrais ou no avental da frt.
Todas estas situações eu faço com o 20i na boa.
Com o M3 tudo isto raspava ou roçava ou batia ( até meter as molas stock )
Eu não estava a ser ironico, sinceramente acho o 3 do bryan um dos bmws mais cools do forum.
A minha pergunta foi sem segundas intenções.
fim de pseudo OT
Abc a todos
- ode_joy
- Membro Gold
Frazao, cada um com as suas escolhas, obviamente. :fixe
O meu carro também é para me servir, não o contrário.
Mas sendo o único que tenho, tenho alguns cuidados com ele (ou com outro que ande). Meto 1a em algumas lombas, mas depende sempre da lomba. :lol1
O meu carro também é para me servir, não o contrário.

Mas sendo o único que tenho, tenho alguns cuidados com ele (ou com outro que ande). Meto 1a em algumas lombas, mas depende sempre da lomba. :lol1

BMW E46 Compact 318td

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Parabéns Bryan tá impéc o 18is xD
Respondendo um pouco ao pessoal e como também tinha o carro baixinho e quem o viu pode confirmar.
Eu ia a todo o lado, entrava em todos os parques subterrâneos, passava todas as lombas, mas claro ao ter um carro rebaixado, não se pode andar 'à zé do boné' e andar sempre a abrir. é preciso ter calma e atenção para ver os buracos e obstáculos a tempo de poder reagir na boa.
Sorry pelo testo, mas baralha-me o pessoal falar q não se pode ter carros baixos, eu no ano passado fiz cerca de 40 mil com o meu a altura que tava.
EDIT: E mais, tal como o Joel diz sendo o rebaixamento bem feito, não há problema com mais ocupantes/peso, eu fiz Aveiro-Algarve e Algarve-Aveiro com o carro cheio e sempre pela nacional e nunca raspou se quer.
Respondendo um pouco ao pessoal e como também tinha o carro baixinho e quem o viu pode confirmar.
Eu ia a todo o lado, entrava em todos os parques subterrâneos, passava todas as lombas, mas claro ao ter um carro rebaixado, não se pode andar 'à zé do boné' e andar sempre a abrir. é preciso ter calma e atenção para ver os buracos e obstáculos a tempo de poder reagir na boa.
Sorry pelo testo, mas baralha-me o pessoal falar q não se pode ter carros baixos, eu no ano passado fiz cerca de 40 mil com o meu a altura que tava.
EDIT: E mais, tal como o Joel diz sendo o rebaixamento bem feito, não há problema com mais ocupantes/peso, eu fiz Aveiro-Algarve e Algarve-Aveiro com o carro cheio e sempre pela nacional e nunca raspou se quer.
Última edição por Pedros em 12 out 2012, 13:51, editado 1 vez no total.
- ode_joy
- Membro Gold
Eu compreendo que nem toda a gente esteja predisposta a ter cuidados redobrados... Mas como em tudo na vida, quem faz por gosto não cansa. 

BMW E46 Compact 318td

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Basta isto e pode-se ter o carro como quiser-mosode_joy Escreveu:a ter cuidados redobrados...
E eu tenho gosto de andar rasteirinho :lol1 :lol1 Tu viste :duh :duhode_joy Escreveu: quem faz por gosto não cansa.![]()
sorry Bryan
- ode_joy
- Membro Gold
"Todos" gostamos. :p

BMW E46 Compact 318td

- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Peço desculpa Bryan pelo O.T. Mas não concordo. Pelo menos falo por mim, existem sitios em que se tivesse o carro como o bryan tem, podia passar a 0.1km/h na diagonal ou até fazer o pino que não descia! Agoro eu falo em sitios em que passo todos os dias pelo menos 2 vezes por dia! A entrar na diagonal mesmo assim já toca na rampa com o carro assim se baixar mais 10mm fico com o carro pousado! Digo mais só para entrar na garagem tenho de subir um lancil em que o parachoques da frente fica a 2mm desse lancil mesmo a subir com o carro na diagonal.
Agora se podia ter o carro mais baixo, podia, mas tinha de deixar o carro na rua.
Quanto ao andar com o carro carregado se as coisas forem bem feitas não existe qualquer problema!
Agora se podia ter o carro mais baixo, podia, mas tinha de deixar o carro na rua.
Quanto ao andar com o carro carregado se as coisas forem bem feitas não existe qualquer problema!
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Joel e Pedros têm alguma razão naquilo que dizem. Mas não há bela sem senão. Acredito que consigam ir a todo o lado mas já não acredito que uma vez por outra não haja danos decorrentes de ter os carros rebaixados. Eu tenho a carrinha rebaixada e considero um rebaixamento leve mas no entanto este ano já pintei o choques dianteiro 2 vezes e há 3 anos quase arranquei uma embaladeira num passeio. E em parques de estacionamento aperto sempre as nádegas para não raspar nas rampas.
Isto para dizer que nem todos estamos predispostos a ter estas despesas extras para andar de peito a raspar no chão. Que fique claro que adoro o look mas no que me toca não conseguiria andar assim.

- ode_joy
- Membro Gold
Sim, nunca disse que não eram escolhas de cada um. Lá está o que eu disse:
"Quem faz as coisas por gosto, não arranja desculpas para não as fazer. Faz e arranja soluções.
Seja em rebaixamentos abusados, em mecânicas abusadas, seja em interiores abusados."
"Quem faz as coisas por gosto, não arranja desculpas para não as fazer. Faz e arranja soluções.
Seja em rebaixamentos abusados, em mecânicas abusadas, seja em interiores abusados."

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 ago 2012, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d e46 - 2001/01
Epa 5* o teu carro, adorei, nada de abusos, tudo no seu sitio...

- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Concordo contigo, mas existe situações que não dá mesmoode_joy Escreveu:Sim, nunca disse que não eram escolhas de cada um. Lá está o que eu disse:

Mas deixando isto, Bryan quero ver isso :assubiar
É vdd já tenho o teu material