E cara :sustoslipknot Escreveu:ta impec este compact... tb foi uma das manutençoes que tive que fazer no meu... arranjar o tecto de abrir...
Fiquei mais leve na carteira isto custou-me 320 euros...
Next Mod's (brevemente)

Moderador: Staff
E cara :sustoslipknot Escreveu:ta impec este compact... tb foi uma das manutençoes que tive que fazer no meu... arranjar o tecto de abrir...
Oficina... Aquilo tinha la não sei o que partido. Fui a outra de um amigo meu onde ele me disse que por 320 euros nem foi muito caro =S mas não faço ideia das peças que levou ele não andava nem para trás nem para a frente dava sinal mas depois chegava a uma parte que empancava...slipknot Escreveu:![]()
![]()
![]()
mas meteste numa oficina ou foste tu?
epa eu fiz a festa por menos de 100€, e porque não quis tar a ter trabalho de arranjar o meu, pq senão ficava em 30€ +/-, que era o preço das peças que tinha q mandar vir da bmw.. , ms preferi comprar um tecto de abrir completo, e sempre fico com o outro para peças.
Para as meter com a cabeça de fora :shhGouveia Escreveu:O tecto agora no verão dá um jeitaço ..
AHAHAH é bem Gouveia :lol1Gouveia Escreveu:Elas gostam .. Eu comprei um cabrio só pra fazer isso
Pois acredito.. Agora já não à nada a fazer ta feito :lol1slipknot Escreveu:pois nas oficinas é normal... eles teem que fazer o mês XD, nao te iam dizer que ia ser 30€ lol
ode_joy Escreveu:... uma ideia:
... força.h2k Escreveu:hmm very NICE :lol1
Estou à espera dos Euros neste mês ou no próximo deve haver novidades...
:lovebmw
Sim pa andar é pa andar impecavel...fizeste bem em fazer o check up ao bicho :fixeh2k Escreveu:Bem pessoal isto tem estado parado... Mas ja tem algumas coisas simples:
Simbolos Novos nas jantes
Substituição de triangulos e rotulas da direcção (pelo que parece tavam com granda folga tive de parar o carro senao tava sujeito a estoirar =S)
Mudança dos filtros todos e óleo =)
Amanha ja posto fotos :fixe