Quanto ao para-choques, ainda não sei como fica. O carro so vai para pintar para a semana e só ai é que ele será montado. Quanto ao preço foi 158 já com portes.
:lovebmw
Moderador: Staff
Se fosse meu deixava em preto como de origem. O carbono é bonito mas ta a ser banalizado de tal maneira que eu ja enjoei.FlameShady Escreveu:A ideia é mesmo essa, e depois as grelhas do "bigode" tambem em preto ou entao forradas a carbono
FlameShady Escreveu:Pois de muito trabalho a ter já sabia euMas com o tempo ade de ir ao sitio, também se fosse fácil qual era a piada??
Quanto ao para-choques, ainda não sei como fica. O carro so vai para pintar para a semana e só ai é que ele será montado. Quanto ao preço foi 158 já com portes.
:lovebmw
FlameShady Escreveu:Eu mandei vir por um anuncio do olx. Acho que veio de braga. O lip é embutido no para-choques mas a grelha não.
Boas notícias! Mas com fotos era ainda melhor, trata disso o quanto antes!FlameShady Escreveu:Pessoal finalmente fui buscar o bolinhas (depois de algum tempo com um corsa a a cair aos bocados) amanha vou tentar tirar fotos e postar.
Cumprimentos :lovebmw