Dudex Escreveu:Não tenho coragem, só se quiseres que te pague o jantar :lol1tiagoghost Escreveu:dasss.
dexa-te disso e faz aquilo que eu te disse..
N tens coragem pq?
fica novazinho...
Moderador: Staff
Dudex Escreveu:Não tenho coragem, só se quiseres que te pague o jantar :lol1tiagoghost Escreveu:dasss.
Dudex Escreveu:myselfandy, quando avaria costuma ficar no quente. Tens A/C analógico ou digital? A única coisa que falha é a temperatura?
Receio que salte e entupa os canais de óleo, muito medo!tiagoghost Escreveu:Dudex Escreveu:Não tenho coragem, só se quiseres que te pague o jantar :lol1tiagoghost Escreveu:dasss.
N tens coragem pq?
fica novazinho...
Amanhã :lol1 Nem sei se sábado não chegaram a pintar, mas já está na estufaBand3ras Escreveu:Então e quando esperas ter isso pronto/meter aqui fotos?
Pode ser a electroválvula mas normalmente ao avariar vai para quente e não para frio. Vê se tens corrente na válvula, se tiveres e ela não operar é aí que está o problema. Vê a chegada de corrente com a mudança no selector de temperatura.myselfandy Escreveu: O meu A/C e digital quando comprei o carro foi no (Verão) não reparei que o ar quente não dava.
O A/C funciona, consigo regular a temperatura 16ºc e 32ºc isto e esta a funcionar so não funciona e mesmo o ar quente.
Na entrada de ar do meio tem um botão que roda para quente ou para frio tambem não da resultado.
Cumprimentos