É que esta um gajo a vender isso mas sem cablagem ...LeonCupra Escreveu:tens sempre que ter a ficha que encaixa no espelho, de outra forma terias que soldar as pontas do cabo e se precisares de tirar o espelho não consegues, se isso não for impedimento é so ligar um fio positivo e outro á massa
BMW e36 318is Coupe OEM fetish!
Moderador: Staff
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Re: BMW e36 318is Coupe OEM fetish!

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Muitos extras! Boas ideias para esse E36! :palmas

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Então tens que falar comigo que tenho isso completo
Obrigado, a nivel de extras ainda tenho que instalar a cortina traseira que já tenho e gostava do cruise control tambem e acho que aí já ficava contente, pelo menos por uns tempos...
Não é uma grande foto mas foi o que saiu, trouxe de inglaterra 3 volantes M Tech, um M Tech I já ficou para o e32 de um amigo e um dos M Tech II já esta no meu carro...não sei se é para ficar ou para despachar vamos ver...

Obrigado, a nivel de extras ainda tenho que instalar a cortina traseira que já tenho e gostava do cruise control tambem e acho que aí já ficava contente, pelo menos por uns tempos...
Não é uma grande foto mas foi o que saiu, trouxe de inglaterra 3 volantes M Tech, um M Tech I já ficou para o e32 de um amigo e um dos M Tech II já esta no meu carro...não sei se é para ficar ou para despachar vamos ver...

Última edição por LeonCupra em 15 jan 2013, 19:14, editado 1 vez no total.
- ode_joy
- Membro Gold
Excelente interior. 

BMW E46 Compact 318td

- Bryan318is
- Membro Gold
Muito bom esse interior !

Se eu mostra-se o banco do condutor coçado de entrar/sair, o banco traseiro descozido e uma quartela traseira sem forro já não diziam isso :lol1 mas nas fotos tenho que pôr o que está bonito está claro!
- Bryan318is
- Membro Gold
Notasse que o banco do condutor tá com algum desgaste , mas com o resto à vista nem se nota.

Arranjei um vaso de expansão do radiador novo já que o anterior ja estava com bastante mau aspecto, estava a pôr o vaso com alguma pressão mas pensei ser normal custar um bocado já que os vedantes eram novos e não estavam espalmados como os velhos e passado um bocado lá ouvi o plastico a rachar, foi então para o lixo um radiador que devia ter 1ano talvez e veio um novo igual da marca Behr que é a original que fornece o radiador a bmw mas este é da linha branca da marca:

Tenho as jantes quase prontas, só falta uma, e depois os centros mas posso andar sem estes, demoro umas 6-8h a acabar a jante, nas férias da pascoa já as monto no carro.
A diferença de como ficam antes e depois de lhes mexer:
Não parece muita assim:

Mas se olharmos mais de perto:

A minha estufa quando estive a pintar o centro de preto e depois pôr o verniz:

Arranjei a pele de uns bancos original bmw em bom estado, estive umas boas horas a passa-la para os bancos originais de tecido do meu carro para ver se os vendo, vendendo-os em pele ficam sempre mais facil despachar e assim ainda faço uns trocos e arranjo mais espaço para tralha

Ja agora o resultado final:

Fiquei com um volante m...

Arranjei um vaso de expansão do radiador novo já que o anterior ja estava com bastante mau aspecto, estava a pôr o vaso com alguma pressão mas pensei ser normal custar um bocado já que os vedantes eram novos e não estavam espalmados como os velhos e passado um bocado lá ouvi o plastico a rachar, foi então para o lixo um radiador que devia ter 1ano talvez e veio um novo igual da marca Behr que é a original que fornece o radiador a bmw mas este é da linha branca da marca:

Tenho as jantes quase prontas, só falta uma, e depois os centros mas posso andar sem estes, demoro umas 6-8h a acabar a jante, nas férias da pascoa já as monto no carro.
A diferença de como ficam antes e depois de lhes mexer:
Não parece muita assim:

Mas se olharmos mais de perto:

A minha estufa quando estive a pintar o centro de preto e depois pôr o verniz:

Arranjei a pele de uns bancos original bmw em bom estado, estive umas boas horas a passa-la para os bancos originais de tecido do meu carro para ver se os vendo, vendendo-os em pele ficam sempre mais facil despachar e assim ainda faço uns trocos e arranjo mais espaço para tralha

Ja agora o resultado final:

Fiquei com um volante m...

- frazaorB
- Membro Juvenil
- Registado: 23 dez 2007, 19:01
- O meu Carro:: E36 325i
Re: BMW e36 318is Coupe OEM fetish! Novidades HID 4300k
Boas !
Nunca tinha cumprimentado o teu carro e trabalho nele.
Está fabuloso e com muito gosto.
Estou contigo nas jantes, gosto muito desse estilo mais retro ( pseudo style 5 ? ), mas queria em 16, e tenho sempre o problema do ET.
A escolha de jantes OE em 16 para o E36 é muito fraquinha...
Abc grande e boas curvas
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Muitos Parabéns pelo projecto:
O teu E36 está fantástico :palmas
O teu E36 está fantástico :palmas
- dimarello
- Membro Juvenil
- Registado: 12 nov 2011, 00:46
- O meu Carro:: 325 tds touring E36 - 1996/12
Este é o verdadeiro E36 Full Extras...
Grande trabalho fizeste aí. Parabéns!
Grande trabalho fizeste aí. Parabéns!
- ode_joy
- Membro Gold
Isso é que são "boas obras". :fixe

BMW E46 Compact 318td

Mais uns extras, fui buscar a ao estufador a chapeleira que foi forradas assim como os encostos traseiros que andava com ele em tecido, instalei a chapeleira com cortina de sol original e terceira luz de stop ontem que assim já posso andar nestes dias de chuva a conduzir sem que o sol me bata na cabeça :lol1 , ainda não liguei a terceira luz de stop e só o vou fazer depois de ter as jantes acabadas, ainda tenho umas 4h pela frente a lixar mas muita sorte tive eu que ontem deixei uma jante a secar a tinta em frente á lareira com jornal...pegou fogo, tive sorte que lá estava alguem e apagou-se e por acaso não estragou nada se não eram mais umas quantas horas...

- ode_joy
- Membro Gold
:palmas
Atenção às coisas deixadas à frente da lareira... Desta vez foi um susto, mas podia ter corrido muito mal... :naonao
Atenção às coisas deixadas à frente da lareira... Desta vez foi um susto, mas podia ter corrido muito mal... :naonao

BMW E46 Compact 318td

Bem verdade! muita sorte tive que aconteceu quando lá estava alguem, eu não estava e até me dava um ataque se visse o meu trabalho a ser consumido, por acaso antes de sair ainda pensei em afastar um bocado a jante já que tinha jornal mas esqueci-me...