M3 E36 4door
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
-
- Membro Senior
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
Re: M3 E36 4door
JSarabando Escreveu:Essa de ir à casa de banho foi boa :lol1
Em relação às ópticas amarelas começo a gostar de ver, talvez pela raridade, mas tenho de pensar ainda bem, gostava de experimentar porque fica bem mas é coisa que ainda não sei se gosto de ver no meu. Faróis de nevoeiro quero manter +/- os que tenho porque num dos lados está ausente o farol de nevoeiro
Amigo eu ando a procura de luzes amarelas para o meu

O saxo ta de mais toda a gente critica mas da-lhe uma raça... :wink1

Forced Induction Soon
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

delage sport :lol1 :lol1 :lol1 é o que falta :fixe
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Pelo preço que pedem?!?!? Nah...não justifica os ganhos e nem me acredito nos ganhos que eles declaram...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Senior
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
x2...JSarabando Escreveu:Pelo preço que pedem?!?!? Nah...não justifica os ganhos e nem me acredito nos ganhos que eles declaram...
por acaso também acho um abuso mas...

Forced Induction Soon
- JSarabando
- Membro Gold
Fica com um barulho agradável sim, com ar de "cão raivoso" :fixe mas não me acredito que ganhe mais de 10cv quanto mais 25 ou 35cv como eles prometem
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
Eles dizem esses cavalos porque depois levas com alpha N.JSarabando Escreveu:Fica com um barulho agradável sim, com ar de "cão raivoso" :fixe mas não me acredito que ganhe mais de 10cv quanto mais 25 ou 35cv como eles prometem
http://store.vacmotorsports.com/vac---s ... p2437.aspx
Esta tem um aspecto OEM do CSL brutal. :lovebmw
Mas o Joel tem planos mais arrojados e que dou o meu apoio

M Powered
- JSarabando
- Membro Gold
Aqui deixo umas fotos minhas num track day dia 29 de Outubro em Braga:

Para o ano espero participar noutros sítios.
Em relação à pista de Braga o único defeito que aponto é ter demasiada borracha no alcatrão, deveria ser limpa de vez em quando, e andar com pneus de estrada lá não se tem muito proveito, mas pronto...

Para o ano espero participar noutros sítios.
Em relação à pista de Braga o único defeito que aponto é ter demasiada borracha no alcatrão, deveria ser limpa de vez em quando, e andar com pneus de estrada lá não se tem muito proveito, mas pronto...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
tens um capcete todo catita !! lol
e ainda não viste as luvas :lol1bruno_mpwr Escreveu:tens um capcete todo catita !! lol
- JSarabando
- Membro Gold