Obrigado Germaniigermanii Escreveu:Boa continuaçao
Abraço
Moderador: Staff
Obrigado Germaniigermanii Escreveu:Boa continuaçao
Ja ta tudo cmopradogermanii Escreveu:Jà sabes o preço disso tudo?
Quando eu falo em surpresas refiro-me ao estado do motor que comprei, quando o comprei ja estava desmontado e por isso nao o vi a trabalhar, mas quem o vendeu parecia ser uma pessoa séria, e bom conhecedor de BMW.germanii Escreveu:Ok entao nao à surpresas :dance
O motor foi posto hoje no carro mas ainda falta toda a eletronica, cablagens, tubagens e o mecanico ta a fazer o carro nas horas de menos trabalho pra eu nao ter de pagar tanto, mas no inicio do ano se tudo correr como planeado ela ta de volta á estrada!germanii Escreveu:Exacto, deveria dizer em prencipio nao à surpresas :rezar
Pois a mim não me agrada nada, tenho sempre a sensação q aquilo que se desmonta nunca fica montado como estava antes mas isto é uma pancada minha, confio nas pessoas a estão a tratar dela.PauloFerreira79 Escreveu:A carrinha mesmo no elevador tem excelente aspeto.
Vai ficar top :fixe
Eu não facilito, quando há material novo pra meter estou ali colado, fico com o rótulo de chato mas assim sei q não me fazem de burro... e quando não vejo peço as peças velhas!germanii Escreveu:Es como Eu vou levar o Meu para mudar bobines e vêlas e estou inquieto ,serà que vao mudar ou fazer de conta :humm
Se puderes fica lá, podes sempre dizer q gostas de ver como se faz!germanii Escreveu:Eu vou pedir as peças velhas vou dizer que è para mostrar num forum ,vou seguir as Tuas ideias.
A paciência é uma arte, esperar faz parte!germanii Escreveu:Acho que leva umas horas a mudar 8 vêlas nao tenho paciencia :naonao :lol1