M3 E36 4door
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
Re: M3 E36 4door
a serio???? bolas.... nao tinha noca que o c 32 amg fosse tao forte.
sabia que era taco a taco com o m3e46... mas com o teu canhao surprendeu me.
e carrinha ainda por cima. amg em alta tou a ver
mas foste na frente... logo a taça è tua... ma nada lol
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Sempre achei o motor 32AMG interessante :inlove :inlovegiwasa Escreveu:a serio???? bolas.... nao tinha noca que o c 32 amg fosse tao forte.
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
NunesTiago Escreveu:Sempre achei o motor 32AMG interessante :inlove :inlovegiwasa Escreveu:a serio???? bolas.... nao tinha noca que o c 32 amg fosse tao forte.
Eu estava à espera de ser ultrapassado, são muitos cavalos e binário a mais que o meu.
São sempre 350cv e 450n.m
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
giwasa:
Este por exemplo não foi tão prá frente como eu fui, e nem se aguentou
:
http://www.youtube.com/watch?v=mXxxqHmtKZw
É preciso ter em conta que tenho muita coisa a tirar andamento, jantes18, travões pesados e aileron
Este por exemplo não foi tão prá frente como eu fui, e nem se aguentou

http://www.youtube.com/watch?v=mXxxqHmtKZw
É preciso ter em conta que tenho muita coisa a tirar andamento, jantes18, travões pesados e aileron

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Senior
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
olha eu andei a experimentar o c32AMG e acabei por ir para o e46m...
na mesma subida que eu no m3 chego ao topo a 230kmh o AMG fazia 215/220 e eu ja puxava jante 18OEM e o Mercedes jante 17...
em comparação com o teu creio que de oem para oem o amg é mais forte pois tem mais cavalos principalmente em ponta...
ja agora amigo o teu makinão tem esp? existe e36 com esp?
abraço!
na mesma subida que eu no m3 chego ao topo a 230kmh o AMG fazia 215/220 e eu ja puxava jante 18OEM e o Mercedes jante 17...
em comparação com o teu creio que de oem para oem o amg é mais forte pois tem mais cavalos principalmente em ponta...
ja agora amigo o teu makinão tem esp? existe e36 com esp?
abraço!

Forced Induction Soon
- JSarabando
- Membro Gold
Bizy, nunca compares velocidades por ponteiros, vou-te dar um exemplo, o novo M1 marca mais 13km/h que o m3 e36 em top speed limited e iam os 2 lado a lado(testado entre doias amigos), o m3E46 com jantes18 marca mais que o M3E36, embora sejam mais recentes é uma realidade, porquê? não sei!. Por isso do mercedes não comento ponteiros e erros mas ver ou comparar é lado a lado e nunca por ponteiros...acredita que é verdade. Tendo tu jantes19 compara ponteiros lado a lado com um m3e46 com jantes18 ou mais fáçil ainda compara com um GPS no teu carro com jantes18 e jantes19.
Se tenho ESP? Nada disso, penso que saíram alguns m3evo com isso
- JSarabando
- Membro Gold
Não estou a querer dizer-te que o AMG é superior ao M3E46, mas se te meteres lado a lado não é tanta diferença como pensas ou como referes.
Também prefiro Mpower mas lembra-te que AMG da Mercedes é como Mpower da BMW
Também prefiro Mpower mas lembra-te que AMG da Mercedes é como Mpower da BMW
-
- Membro Gold
mas sarabando foste sempre na frente.
mas surprendeu me o factoda carrinha se ter aguentado com o teu carro.
por ser pesada. mas como tem binario em alta velocidade compensa o peso extra que tem a mais que o carro ou ate o teu.
o teu carro com o m3e46 stock nao baza mais a puxar?
tinha ideia que o m3 dava te menos luta.
o velocimetro do m3e46 tem uma margem de erro maior ao dos e46 normais.
isso tambem tenho nocao.
quando tinha o 330xd testei com um na brincadeira e limitava a marcar 270 de ponteiro no m3.
eu ia à frente 1 km e a afastar me cada vez mais.
e ia entre 255 a 260 no maximo.
nao dava mais.
mas que surpresa o c32amg.... tenho de ir a um stand ver um so para dar uma volta... fiquei curioso eh eh
os amg sao como os m... mas para mim so mesmo agora com os black series chegaram perto dos m.
em termos de conducao desportiva . na performance ja sao iguais.
eu adoro o cls 63 amg... se eu nao fosse um bmw fan cego era uma hipoteses na altura em prol do m5.
mas para isso acontecer ... nao podia existir m5, nem m3... eh eh
bmw and m rules
mas surprendeu me o factoda carrinha se ter aguentado com o teu carro.
por ser pesada. mas como tem binario em alta velocidade compensa o peso extra que tem a mais que o carro ou ate o teu.
o teu carro com o m3e46 stock nao baza mais a puxar?
tinha ideia que o m3 dava te menos luta.
o velocimetro do m3e46 tem uma margem de erro maior ao dos e46 normais.
isso tambem tenho nocao.
quando tinha o 330xd testei com um na brincadeira e limitava a marcar 270 de ponteiro no m3.
eu ia à frente 1 km e a afastar me cada vez mais.
e ia entre 255 a 260 no maximo.
nao dava mais.
mas que surpresa o c32amg.... tenho de ir a um stand ver um so para dar uma volta... fiquei curioso eh eh
os amg sao como os m... mas para mim so mesmo agora com os black series chegaram perto dos m.
em termos de conducao desportiva . na performance ja sao iguais.
eu adoro o cls 63 amg... se eu nao fosse um bmw fan cego era uma hipoteses na altura em prol do m5.
mas para isso acontecer ... nao podia existir m5, nem m3... eh eh
bmw and m rules
- JSarabando
- Membro Gold
O comparativo que fiz com o M3e46 no youtube eu estava em vantagem de peso(1 pessoa no e36 e 2 pessoas no e46), m3e46 com jantes18 são mais rápidos do que com jantes19 e isso na estrada nota-se bem lado a lado, depois existe outros factores nos //M3E46's bastante prejudiciais em performance.
O meu carro não tá mau mas não está nenhum avião atenção, bom era com turbo ou supercharger :lol1
O meu carro não tá mau mas não está nenhum avião atenção, bom era com turbo ou supercharger :lol1
-
- Membro Gold
com compressor na minha ideia seria mais fiavel .
menos ganhos mas mais guiavel.
cem cavalos em cima do que ja tens ui ui
nao havia amg para ti eh eh
menos ganhos mas mais guiavel.
cem cavalos em cima do que ja tens ui ui
nao havia amg para ti eh eh
- JSarabando
- Membro Gold

-
- Membro Senior
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
Antes de mais obrigado pela info!JSarabando Escreveu:Bizy, nunca compares velocidades por ponteiros, vou-te dar um exemplo, o novo M1 marca mais 13km/h que o m3 e36 em top speed limited e iam os 2 lado a lado(testado entre doias amigos), o m3E46 com jantes18 marca mais que o M3E36, embora sejam mais recentes é uma realidade, porquê? não sei!. Por isso do mercedes não comento ponteiros e erros mas ver ou comparar é lado a lado e nunca por ponteiros...acredita que é verdade. Tendo tu jantes19 compara ponteiros lado a lado com um m3e46 com jantes18 ou mais fáçil ainda compara com um GPS no teu carro com jantes18 e jantes19.
É para um amigo meu que anda com ideias...
Quanto ao erro de velocímetro... eu de GPS (ligado) o máximo que já fiz foi 277; no ponteiro marcava 283/5 já com as OZ (as jantes que tenho agora)...mas já pus o ponteiro nos 29x mas foi só uma vez e não tinha o GPS ligado...mas por norma com as minhas "medições" com jante 19 tenho 7a8 kms/h de erro com jante 18 não me lembro XD
Quanto ao supercharger era brutal!
Abraçada!

Forced Induction Soon
- JSarabando
- Membro Gold
O meu posso dizer-te que não tem erro nenhum de ponteiro, depois de aumentar o tamanho de jante ficou real. De ponteiro o meu desilude alguns 

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Diz lá . 280 ?

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
Agora agora? 50 nas localidades, 120 nas AE's... :think