O meu E36 318IS

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Re: O meu E36 318IS

Mensagem por jpsilence »

Isso para e36 ? De certeza?
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

já vi E36 com isso, só não sei se era de origem, mas já vi.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

bom, andei a pesquisar e de facto os E36 não tinham isso, nem como opção, mas a verdade é que já vi um.

portanto era uma adaptação, quanto muito se calhar um quadrante de um E39 :think
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

MaRkiLLeR
Membro Iniciado
Registado: 30 jun 2011, 08:39
O meu Carro:: BMW 318is E36

Mensagem por MaRkiLLeR »

Boas pessoal, nao tenho dado noticias mas nao é por falta de material é mesmo por falta de paciencia tempoou até mesmo moleza LOL

Uma foto da manete com comando pro OBC que me esqueci de colocar.

Imagem

Entretanto a fazer o corte para albergar o GONG que faltava

Imagem

Grelha no sitio

Imagem

E o gaijo tambem.... ainda falta ligar 3 fios pois no esquema q tinha apenas me dava2 fios mas eu logo vi a ia faltar qualquer coisa ja sei quais sao é mais um bocado de paciencia para ligar o resto LOL

Imagem

Entretanto ja consegui meter o sensor de temperatura a bombar tambem, podiam me ter dito que aquilo so marca com o carro em andamento LOL. Parece q o sensor "estanca" a temperatura quando o carro ta parado para o caso de parar numa fila por exemplo o calor do motor nao alterar a temperatura real e diga se q tá bem pensado, so um gaijo é q nunca imagina que aquilo para funcionar tinha q andar LOL.... agora qq ja bomba so me falta o passar lá para a frente para a conduta onde lhe pertence.

Aqui fica mais uma novidade q tava aqui em casa já a uns meses para nao variar e ainda n tinha montado mas neste caso foi mesmo porque me faltavam os casquilhos das lampadas que finalmente lá encontrei uma alma caridosa que me vendeu uns :cheers:

Farolins :bounce:

Imagem

A esquerda o novo e a direita o antigo. (nunca pensei q ficasse tao melhor do q os tipo cristal) :D

Imagem

Ficou lindo :D

Imagem

E vao duas gerais.... (eu sei ja merecia umas fotos como deve ser) eu pro meto q ei de tirar LOL

Imagem

Imagem

Novidades ha mais e continuam aqui em casa dentro das caixas, daqui a bocado nao dou conta de tanta coisa q vou deixando para trás, aliás daqui a bocado vou aos correios buscar mais uma novidade que á bocado saí e por uns 20 minutos que nao recebi a encomenda, tou desertinho para a ver :D

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Sobre mas Perfeito Tàs no bom caminho nao sei que dizer mais ,talves mais fotos pelo futuro acima :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

MaRkiLLeR
Membro Iniciado
Registado: 30 jun 2011, 08:39
O meu Carro:: BMW 318is E36

Mensagem por MaRkiLLeR »

Ora bem malta mais uma novidade que na verdade foi um contratempo daqueles que ninguem quer ter.

Uma noite ia eu ter com um tipo conhecido por ai como GASS e quando chego tento fechar a porta do carro e simplesmente nao fechava, ATENÇÂO nao era Nao trancava, era nao fechava mesmo LOL.... eu empurrava a porta para dentro e ela até fazia mola para fora,foi um mini filme de terror e ainda tive q conduzir um pouco ao mesmo tempo q segurava na porta.....

Enfim, dia seguinte desmonta porta e toca de ver o q se passava e era a fechadura q nao ficava na posiçao trancada ou seja a parte que segura a porta tem uma pequena mola q segura a porta naquele ferro a seguir a porta, e nao sei explicar melhor LOL

Ela desforrada LINDA :affraid:

Imagem

A peça que nao se segurava é esta, uma pequena mola q a devia segurar deixou de fazer a sua funcao.

Imagem

Isto é uma peça cravada e diria q de impossivel reparaçao pois mesmo q se a abrisse acho q nunca mais ia ser nada com tanta peçinha, toca de procurar uma, fui a duas sucatas e nada apos uma breve pesquisa vejo q so os compacts sao compativeis, depois de ver os preços a rondarem isto pelos 50€ usadas decidi ligar para a BMW a saber o preço q algo me dizia q nao ia cheirar nada barato..... resumindo 126€ mais IVA depois,vasculhar o ebay deu se um milagre e encontrei um bacano q tinha uma nova perdida por lá por metade do preço q me ia custar ca na marca e manda vir.....

Aqui ta a velha vs nova.

Imagem

Imagem

Mais um filme de terror LOL.... reparo q a nova apenas tem um ficha com um micro switch, e a minha tinha duas..... na boa pensei eu, basta me tirar o outro micro switch e meter na fechadura nova..... tinha la o sitio e tudo mas.... a parte q clica no switch na nova nao tinha logo nao ia fazer la nada :(

Depois de muito pesquisar confirmo algo q desconfiava, é uma fechadura melhorada com alguma diferencas que notei logo e até ai tudo bem mas e a tal ficha? vi um a dizer q nao fazia diferença, outros diziam q esse micro switch era o q fazia o vidro abrir aqueles 5mm e fazia a luz interior acender, o micro switch ate 93 localizava-se na fechadura sendo q depois de 94 o switch passou a estar no tal ferro q é isto para a malta entender

Imagem

Resumindo depois de tanto ler acabei por nao saber ao certo qual o resultado q iria dar e ca vai disto e instalo a fechadura com o switch a menos, tudo montado e ligado e milagre, tudo funciona como antigamento e o vidro desce o bocado sempre q se abre a porta e fecha, resumindo a minha fechadura tinha um swtch q tava ligado e nao cheguei a perceber para q servia pois ta tudo normal e sinceramente é isso que me interessa LOL

Moral da historia a certos males q vem por bem q assim foi a maneira q desforrei a porta e assim arranjo as forras como deve ser.....

.....CONTINUA lol

AFMB
Membro Juvenil
Registado: 06 abr 2011, 18:44
O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV

Mensagem por AFMB »

Bom trabalho está fantástico, apenas pintava os frisos dos para choques à cor...
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Esses trabalhos dao dores de cabeça mas depôis de montado o prazer està là :palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “E36”