BMW 325i CABRIO e36 Fim projecto....filme p.46
Moderador: Staff
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: BMW 325i CABRIO e36 AEM p 41
sim eu percebi, tava so a explicar pq q ela n funciona com a centralina de origem.
o valor de 10 nao oscila? ve no manual, pode ser uma especie de codigo de erro
o valor de 10 nao oscila? ve no manual, pode ser uma especie de codigo de erro
E36 S50 Coupe
- bm325i
- Membro Senior
- Mensagens: 998
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
- Localização: **Portugal**
Re: BMW 325i CABRIO e36 AEM p 41
oscila sim um pouco quando desacelero mas 10 deve ser mistura pobre e como é que tirei as velas e estao pretas??
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Re: BMW 325i CABRIO e36 AEM p 41
A mistura pra leres correctamente tem de ser em quente e em carga, a fazeres pressão e rotação, as velas deixarão de ser pretas de certeza
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- bm325i
- Membro Senior
- Mensagens: 998
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
- Localização: **Portugal**
Re: BMW 325i CABRIO e36 AEM p 41
ohhh ja entendi o 10 é mt rico e os 16 e mt pobre ....... pensei que era ao contrario :lol1
vamos la ver na estrada amanha
vamos la ver na estrada amanha

- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: BMW 325i CABRIO e36 AEM p 41
era isso que te ia dizer, 10 é riquissima. O ideal é 14.7partes de ar para 1 de gasolina. se so tens 10 partes de ar, tens mt gota.!
Abraço
Abraço
Última edição por tiagoghost em 22 fev 2012, 00:36, editado 1 vez no total.
E36 S50 Coupe
- bm325i
- Membro Senior
- Mensagens: 998
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
- Localização: **Portugal**
Re: BMW 325i CABRIO e36 AEM p 41
ao relanti e depois sempre as 3000rpm
http://www.youtube.com/watch?v=mynsRlo8 ... 3V89M-1YQG
em andamento 3a das 2milrpm ate as 5mil rpm e 4a
http://www.youtube.com/watch?v=PZTLufqD ... 3V89M-1YQG
http://www.youtube.com/watch?v=mynsRlo8 ... 3V89M-1YQG
em andamento 3a das 2milrpm ate as 5mil rpm e 4a
http://www.youtube.com/watch?v=PZTLufqD ... 3V89M-1YQG
- bm325i
- Membro Senior
- Mensagens: 998
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
- Localização: **Portugal**
Re: BMW 325i CABRIO e36 filme AEM p 43
Tiagoghost sabes que pressao aguenta os teus injectores de origem do S50??
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: BMW 325i CABRIO e36 filme AEM p 43
Aguentar em termos de limite nao sei.
Mas tanto os injectores do 3.0, como os do 3.2 tem a mesma capacidade a 3bar. Mas os do 3.0 trabalham com uma reguladora de 3b, e os do 3.2 trabalham com uma de 5b, por isso fisicamente tem de aguentar muito mais jarda de os do 3.0, e tanto um como outro trabalham com a mesma impedancia que os stock do 325i.
Se tiveres interesse tenho uns injectores do 3.2 limpos e calibrados para vender.
em relação aos videos, nao me parece que a sonda esteja a ler a 100%, alguma coisa de muito grave tinha de se estar a passar com o carro.
Abraço
Mas tanto os injectores do 3.0, como os do 3.2 tem a mesma capacidade a 3bar. Mas os do 3.0 trabalham com uma reguladora de 3b, e os do 3.2 trabalham com uma de 5b, por isso fisicamente tem de aguentar muito mais jarda de os do 3.0, e tanto um como outro trabalham com a mesma impedancia que os stock do 325i.
Se tiveres interesse tenho uns injectores do 3.2 limpos e calibrados para vender.
em relação aos videos, nao me parece que a sonda esteja a ler a 100%, alguma coisa de muito grave tinha de se estar a passar com o carro.
Abraço
E36 S50 Coupe
- bm325i
- Membro Senior
- Mensagens: 998
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
- Localização: **Portugal**
Re: BMW 325i CABRIO e36 filme AEM p 43
pois eu tenho uns do 3.0 que vou po los no carro so nao sei dse posso polos a 5 bares como os do 3.2 pk a referencia é diferente e a cor dos injectores..
a sonda deve estar a ler bem so ke ha mt ar é pouca gasolina ainda nao esta reprogramado e com injectores stock 166cc a 3.5bares
a sonda deve estar a ler bem so ke ha mt ar é pouca gasolina ainda nao esta reprogramado e com injectores stock 166cc a 3.5bares

- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: BMW 325i CABRIO e36 filme AEM p 43
Os teus injectores stock sao so 715.
http://injector-rehab.com/shop/Flow_Rates.html sao 180cc a 3B
os do 3.2 sao 792
http://injector-rehab.com/shop/Flow_Rates.html
sao roxos, e 256cc a 3b
os do 3.0 sao 701
http://injector-rehab.com/shop/Flow_Rates.html
sao amarelos esbranquiçados, e 252 a 3b.
As tabelas variam sempre um pouco devido as pressões. Mas basicamente em termos de caudal sao iguais a diferença é que os do 3.2 sao feitos para trabalharem a vida toda a 5Bar, e os do 3.0 sao feitos para trabalhar a 3Bar, não quer dizer que nao aguentem os 5Bar, mas claro que n durante o mesmo tempo.
http://injector-rehab.com/shop/Flow_Rates.html sao 180cc a 3B
os do 3.2 sao 792
http://injector-rehab.com/shop/Flow_Rates.html
sao roxos, e 256cc a 3b
os do 3.0 sao 701
http://injector-rehab.com/shop/Flow_Rates.html
sao amarelos esbranquiçados, e 252 a 3b.
As tabelas variam sempre um pouco devido as pressões. Mas basicamente em termos de caudal sao iguais a diferença é que os do 3.2 sao feitos para trabalharem a vida toda a 5Bar, e os do 3.0 sao feitos para trabalhar a 3Bar, não quer dizer que nao aguentem os 5Bar, mas claro que n durante o mesmo tempo.
E36 S50 Coupe
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: BMW 325i CABRIO e36 filme AEM p 43
e olha, se o teu carro esta tao pobre como a sonda diz, a continuar assim ariscas-te a mata-lo num instante
E36 S50 Coupe
- bm325i
- Membro Senior
- Mensagens: 998
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
- Localização: **Portugal**
Re: BMW 325i CABRIO e36 filme AEM p 43
Sim eu sei por isso nao anda com ele nem nao puxo por ele quando ando...
mas essa tabela da valores a mais... os meus originais sao 150 415
http://www.fuelinjector.citymaker.com/F ... Rates.html
ok vou experimentar com os do M depois vejo
ja agora mandaste uma casa propria para testar???
tenho de testar os meus primeiro antes de os encaixar

mas essa tabela da valores a mais... os meus originais sao 150 415
http://www.fuelinjector.citymaker.com/F ... Rates.html
ok vou experimentar com os do M depois vejo
ja agora mandaste uma casa propria para testar???
tenho de testar os meus primeiro antes de os encaixar

-
- Membro Senior
- Mensagens: 791
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Re: BMW 325i CABRIO e36 filme AEM p 43
muito bonito o teu bimmer, parabens :fixe
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: BMW 325i CABRIO e36 filme AEM p 43
Essas tabelas sao feitas com base nos testes deles, é obvio que pode sempre variar um pouco, eu ja vi valores numas 5 ou 6 tabelas diferentes, e variam em 5 ou 6cc, por isso n deve tar mt errado, onde viste que os 415 sao de 150?
Testar o fluxo nnc testei de proposito mas na limpeza e calibraçao eles medem isso a ver se esta tudo certo.
Os meus injectores desde a limpeza nao vao ser usados, estao ali mesmo para vender, o microfiltro e o-rings novos.
É sempre melhor testar pq se n tens a certeza que tavam a funcionar bem, se tens algum a mijar arriscas-te a furar um piston.
Abraço
Testar o fluxo nnc testei de proposito mas na limpeza e calibraçao eles medem isso a ver se esta tudo certo.
Os meus injectores desde a limpeza nao vao ser usados, estao ali mesmo para vender, o microfiltro e o-rings novos.
É sempre melhor testar pq se n tens a certeza que tavam a funcionar bem, se tens algum a mijar arriscas-te a furar um piston.
Abraço
E36 S50 Coupe
- bm325i
- Membro Senior
- Mensagens: 998
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
- Localização: **Portugal**
Re: BMW 325i CABRIO e36 filme AEM p 43
nao, estava a dizer a referencia que acaba em 150 415 :lol1
eu é que pensei que era 166 mas afinal tem razao sao de 180cc..
vamos ver mas nao sei se os do M vao chegar :think :think
thanks :wink1
eu é que pensei que era 166 mas afinal tem razao sao de 180cc..
vamos ver mas nao sei se os do M vao chegar :think :think
thanks :wink1