Fotos assim que venha do mecânico, está a trocar a correia por precaução e a fazer revisão.
E36 318tds 1995 - Sleeper
Moderador: Staff
- metale
 - Membro Gold
 - Registado: 12 mai 2005, 12:17
 - O meu Carro:: 318tds '95

Re: E36 318tds 1995 - Sleeper
jpsilence,  serás muito bem vindo, vamos beber uma 
Fotos assim que venha do mecânico, está a trocar a correia por precaução e a fazer revisão.

- Dudex
 - Membro Gold
 - Registado: 29 mai 2009, 16:17
 - O meu Carro:: BMW 325i E36

Arranjaste uma amante então  :lol1

- JPimpao01
 - Membro Gold
 - Registado: 08 set 2006, 16:27
 - O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
 - Contacto:

Vai valer a pena 
 No que precisares já sabes 

- metale
 - Membro Gold

Por acaso, para quem quiser ajudar...  :rezar Não consigo arranjar jantes 15'' do E34 em lado nenhum  :wall 
Se alguém souber, avisem :wink1

Se alguém souber, avisem :wink1
- metale
 - Membro Gold

A partir de agora vou ser mais contido ao recomendar Bilstein.
Vinha na rua O aqui em Santarém, e quando passei por cima de uma junta de dilatação ouço UM ESTRONDO, e pancada praqui, e pancada prácolá! Poucos metros mais à frente à uma curva tramada, e lá tive que me aplicar para manter o carro na faixa. Mais pancadas, mais barulhos.........
Quando consegui parar fui a espreitar debaixo do carro atrás, um dos amortecedores B6 com 5.000km e 3 meses arrancou pelo apoio inferior. O parafuso continuou bem apertado no sítio, mas a parte de borracha descolou. Assim que possa vou saber da garantia, porque isto é INADMISSÍVEL. :protest
Duas letras: KW.

Vinha na rua O aqui em Santarém, e quando passei por cima de uma junta de dilatação ouço UM ESTRONDO, e pancada praqui, e pancada prácolá! Poucos metros mais à frente à uma curva tramada, e lá tive que me aplicar para manter o carro na faixa. Mais pancadas, mais barulhos.........
Quando consegui parar fui a espreitar debaixo do carro atrás, um dos amortecedores B6 com 5.000km e 3 meses arrancou pelo apoio inferior. O parafuso continuou bem apertado no sítio, mas a parte de borracha descolou. Assim que possa vou saber da garantia, porque isto é INADMISSÍVEL. :protest
Duas letras: KW.
- JPimpao01
 - Membro Gold
 - Registado: 08 set 2006, 16:27
 - O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
 - Contacto:

Amigo, eu em termos de eficácia, acho os bilstein muito bons, meti uns B4 no audi que tinha e foram muito bons, tirando o facto da primeira vez que mudei os de trás, tb lá estiveram cerca de 6 meses e 10.000km's, um deles começou a babar-se por todo o lado e onde os comprei trocaram-me os dois na hora, bastei apresentar os velhos e a factura 
Boa sorte com isso....

Boa sorte com isso....
- metale
 - Membro Gold

Em termos de eficácia são do melhor, mas fiabilidade desta  
 Nem nos tópicos de racelands vemos isto  
  :wall

- Dudex
 - Membro Gold

é o que tenho apregoado, KW  :lol1 
Tens garantia dos bilstein?

Tens garantia dos bilstein?
- Dudex
 - Membro Gold

Espero que não ponham entraves!

- metale
 - Membro Gold

Alguém meteu pata na poça na instalação...
Mais desenvolvimentos para depois.
-- Sábado Jun 19, 2010 7:15 pm --
Problema resolvido (em princípio), graças à Feuvert de Santarém, e no fundo ao AKI (anilhas). Em ambos os amortecedores.

Aparentemente deviam ter levado anilhas na instalação. Lembro-me de ter visto duas nos sacos dos apoios dos amortecedores traseiros que tirei aquando a instalação. Nunca pensei que tivessem sobrado peças novas! Quando vendi os amortecedores à uma semana lá foram as anilhas, se bem me lembro. :wall Enfim
--------------------------------------------
Novo Teaser!
Para o novo avião...

Problema resolvido (em princípio), graças à Feuvert de Santarém, e no fundo ao AKI (anilhas). Em ambos os amortecedores.

Aparentemente deviam ter levado anilhas na instalação. Lembro-me de ter visto duas nos sacos dos apoios dos amortecedores traseiros que tirei aquando a instalação. Nunca pensei que tivessem sobrado peças novas! Quando vendi os amortecedores à uma semana lá foram as anilhas, se bem me lembro. :wall Enfim
--------------------------------------------
Novo Teaser!
Para o novo avião...

- jpsilence
 - Membro Gold
 - Registado: 08 abr 2009, 20:14
 - O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mete mas é as fotos do novo avião que o pessoa anda maluco para ver isso 

- metale
 - Membro Gold

Paciência, pessoal.... 
Hoje tive de ir à oficina onde ele está para a minha mulher o ver, que ainda não o tinha visto :duh
Começou a contar as partidelas do tablier

Está lá para mudar a correia de distribuição, óleo dos travões, bomba de água, termostato e bóia do tanque de gasolina. Quando estiver pronto vou mandar umas valentes gasadas para acamar os pneus

Estão encomendados pneus para as jantes acima. Ofereço as trx de origem, mas não vejo quem terá utilidade para aquilo.
-- Sábado Jun 19, 2010 10:48 pm --

:assubiar

Hoje tive de ir à oficina onde ele está para a minha mulher o ver, que ainda não o tinha visto :duh
Começou a contar as partidelas do tablier
Está lá para mudar a correia de distribuição, óleo dos travões, bomba de água, termostato e bóia do tanque de gasolina. Quando estiver pronto vou mandar umas valentes gasadas para acamar os pneus
Estão encomendados pneus para as jantes acima. Ofereço as trx de origem, mas não vejo quem terá utilidade para aquilo.
-- Sábado Jun 19, 2010 10:48 pm --

:assubiar
- haze_bcf
 - Membro Juvenil
 - Registado: 14 fev 2008, 17:50
 - O meu Carro:: E36 318TDS Touring

metale Escreveu:Alguém meteu pata na poça na instalação...
Boas Amigo Metale. Posso garantir que essas anilhas não vieram na suspenção que me vendeste
Abraço