Página 1 de 9

Sharp E36 320i

Enviado: 26 fev 2010, 01:07
por sharp_E36
Boas.
Venho por aqui o meu projecto que ainda está em faze embrionaria, mas ideias nao faltam.
Eu gosto que o carro pareça original mas com alma de diabo.
Estilo Dayli drift car.

Fotos:


Imagem


Imagem



pequeno video de apresentaçao:


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U2H8JMGLzYk[/youtube]




As mods que eu ja tenho para lhe fazer sao:

Panela tipo Mota.
Filtro de ar Conico



Ideias:
Medidor de massa de ar M3 (corrijam-me se isto nao funcionar)
Centralina 325 (corrijam-me se isto nao funcionar)
Coilovers
jentes 15.

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 26 fev 2010, 12:57
por luismrc
isso das ideias nao te sei ajudar,mas as brinquadeiras do video :palmas :palmas
mesmo na rotunda com o piso molhado :driving
boa sorte com o projeto.

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 27 fev 2010, 02:43
por sharp_E36
só tenho pena k o antigo dono me tenha posto uns 225/50 R16 Fulda
São muito largos o carro nao precisa de tanto.

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 27 fev 2010, 20:18
por THE_END325tds
sim senhora belas rotundas!! :palmas

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 28 fev 2010, 16:37
por brunosousa
acho que ja andei nesse carro!
nao costuma estar parado em lamaçaes?

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 28 fev 2010, 16:53
por fmbferraz320td
Gostei :lovebmw
Continuaçao de bom projecto!

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 28 fev 2010, 17:13
por metale
Fixe.

Acho que ias mesmo gostar de um diferencial mais curto. Quanto às outras mods, comentei no outro tópico.

Em relação aos pneus, o ideal era conseguires homologar 205/55R16, mantinhas as jantes que tens e usavas pneus menos largos, mais baratos, e com a lateral menos mole (porque as jantes são de 7 polegadas de largura).

Se gostas de mudar escape, mete um bom, que seja leve e não muito restrictivo. Filtro cónico vais perder potência a não ser que construas escudo de calor. Se calhar o melhor era um simples K&N de caixa.

Coilovers aconselho KW V2. Marcas mais baratas não são viradas para comportamento, mais para estética. Com os V2 já podes afinar a descompressão atrás para o drift.

Abraço.

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 02 mar 2010, 13:40
por sharp_E36
metale Escreveu:Fixe.

Acho que ias mesmo gostar de um diferencial mais curto. Quanto às outras mods, comentei no outro tópico.

Em relação aos pneus, o ideal era conseguires homologar 205/55R16, mantinhas as jantes que tens e usavas pneus menos largos, mais baratos, e com a lateral menos mole (porque as jantes são de 7 polegadas de largura).

Se gostas de mudar escape, mete um bom, que seja leve e não muito restrictivo. Filtro cónico vais perder potência a não ser que construas escudo de calor. Se calhar o melhor era um simples K&N de caixa.

Coilovers aconselho KW V2. Marcas mais baratas não são viradas para comportamento, mais para estética. Com os V2 já podes afinar a descompressão atrás para o drift.

Abraço.


Pois, o meu ja está soldado e se fosse mais curto entao..... ui ui...
Em relaçao aos pneus vou lhe meter daqui a pouco uns 195/50 R16, acho que vai ficar no ponto.
Em relaçao ao escudo de calor, sim acho que vou fazer um, ou entao punho o filtro perto de uma entrada de ar, de qualquer forma eu vou tirando fotos para por aqui e espero que me ajudem.
Em relaçao ao coilovers vi uns que sairam para o E36 da HSD estou na pagina da driftworks, acho que sao muito bons e ja trazem camber plate.

Obrigado pelas dicas.


Este carro veio do porto, e venderam-mo em famalicao.

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 02 mar 2010, 23:47
por brunosousa
cheguei a ir ve-lo com um amigo! esse meu amigo queria compra-lo, mas como o tipo nao baixava o preço praticamente, ele desistiu da ideia.
agora costumo ver a tua maquina quase todos os fins de semana, que é quando estou por casa. adoro as jantes que ele tem.
o que vais fazer aos 4 pneus?
afinal ainda sao novos.
ja agora, o motor do meu carro é igual ao do teu :D

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 08 mar 2010, 13:37
por sharp_E36
brunosousa Escreveu:cheguei a ir ve-lo com um amigo! esse meu amigo queria compra-lo, mas como o tipo nao baixava o preço praticamente, ele desistiu da ideia.
agora costumo ver a tua maquina quase todos os fins de semana, que é quando estou por casa. adoro as jantes que ele tem.
o que vais fazer aos 4 pneus?
afinal ainda sao novos.
ja agora, o motor do meu carro é igual ao do teu :D

O carro era do porto. os pneus eram novos falas-te no tempo corecto... ja rebentei um e agora ja pus o suplente que era igual vou rebentar este e vou por 195/50 R16

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 08 mar 2010, 13:41
por Manuel S.
tens autoblocante certo?

em retundas nota se muita diferenca entre ter e nao ter 8) :D

muito bom!

es de onde? se fores de LX apita que vai se ai curtir umas retundas :assubiar

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 09 mar 2010, 13:29
por sharp_E36
Tenho um autoblocante caseiro... :driving (soldado) claro que se nota. Antes de o ter assim com estes pneu só o conseguia virar para trás com o travao de mao e agora nao.

Sou de braga se alguem quiser ir cortir umas rotundas avizem.

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 23 mai 2010, 19:16
por r_silva19
sharp_E36 Escreveu:Tenho um autoblocante caseiro... :driving (soldado) claro que se nota. Antes de o ter assim com estes pneu só o conseguia virar para trás com o travao de mao e agora nao.

Sou de braga se alguem quiser ir cortir umas rotundas avizem.
Bem k me parecia lol
mas com o dif soldado o carro n fica inconduzivel no dia a dia?
É k o meu na rotunda em piso molhado atrevessa bem mas quando a transmisao começa a fazer diferencial acaba-s a bincadeira lol

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 24 mai 2010, 00:32
por FlypSims
r_silva19 Escreveu:
sharp_E36 Escreveu:Tenho um autoblocante caseiro... :driving (soldado) claro que se nota. Antes de o ter assim com estes pneu só o conseguia virar para trás com o travao de mao e agora nao.

Sou de braga se alguem quiser ir cortir umas rotundas avizem.
Bem k me parecia lol
mas com o dif soldado o carro n fica inconduzivel no dia a dia?
É k o meu na rotunda em piso molhado atrevessa bem mas quando a transmisao começa a fazer diferencial acaba-s a bincadeira lol
Eu estava pronto para perguntar o mesmo :lol1 :lol1 :lol1 ... Isso com "Autoblocante a 100%" deve ser extremamente perigoso e instável para uma condução de dia a dia...

Isto para não falar que a roda interior (acima de tudo em rotundas) vai sofrer um desgaste precoce, e deve fazer "tremer" o carro, ao arrastar a roda interior... Mas que ajuda a manter o Drift lá isso ajuda, mas é uma opção algo arriscada, sendo que há autoblocantes para esse carro por 300€...

Eu não tinha coragem de ir numa auto estrada a 200km/h sabendo que numa curva mais apertada o carro decerto que ia entrar em slide (não é que não gostemos disso :lol1 )

A fama dos BMW's fugirem de traseira já é algo habitual até mesmo sem autoblocante... Com autoblocante a 100% deve ser uma bailarina :onfire

Já agora "sharp_E36", passa pelo fórum da Drift Unit e apresenta-te ao pessoal, já que partilhamos TODOS a mesma paixão... Drift 4ever :fixe

http://driftunit.freeforums.org/

E já agora dá uma espreitadela aqui: http://campeonato.driftunit.net/

CumpZ :lovebmw

Re: Sharp E36 320i

Enviado: 24 mai 2010, 04:05
por 318isCoupé
Belos drifts ;)
Boa sorte com o projecto! :palmas