Bem pessoal após um tempo de tar registado, finalmente vou começar o meu projecto. O carro é um 318 tds compact, que ja passou um mau bocadito (era o carro da minha mae, ela pensava que era só por gasoleo e mudar o oleo e tava bom), assim sendo tem uns pequenos toques. Eu resolvi ficar com este carro porque desde que foi comprado (2003) fiquei literalmente apaixonado por ele (a minha namorada até costuma dizer que falo melhor do carro do que dela

) e agora passado 9 anos de o termos comprado finalmente vai começar a ter o tratamento que merece, sim merece, porque perto de minha casa temos uma serra e uma estrada com curvas e contracurvas e cada vez que la passo e vou com vontade ele deixa-me sempre com um sorriso de orelha a orelha. Deixo de já algumas fotos de como ele está (Eu sei que ta um bocadito mau mas :S, e peço desculpa mas tou sem camara e o telemovel nao e propriamente a melhor coisa pra tirar fotos):
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Para a semana vai para pintar e tirar as mossas todas.
Hoje já vai haver novidades, mais tarde posto.
Eu tive com o pintor e falei-lhe de pintar as partes a preto(excepto frisos) e as jantes de cinza antracite, entao ele falou-me em pintar as maxilas(acho que e assim que se chama, entao eu pensei em dourado escuro(e a unica cor que tou ali a ver +-) que acham? fica como tá ou pinta-se?
Cumprimentos :lovebmw