Restauro 325Tds...
Moderador: Staff
- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2011, 05:05
- O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03
Restauro 325Tds...
olá a todos espero contar com todos vocês para começar a fazer o meu restauro da minha carrinha, todas as ideias serão bem vindas...
vou aceitar também as vossas criticas :p
bem não sei se alguém já viu a minha apresentação do meu carro? não então eu vos dou uma pequena ajuda!
-» viewtopic.php?f=1&t=61806 «-
Podem já começar a tirar ideias. Mas agora também vou deixar aqui ás minhas ideias para a minha carrinha.
(Modificações do meu bimmer)
Pára-choques – Frente com lip, Laterais, traz pack M-» já só me falta o choque de traz!
Em-baladeiras M-»já compradas e colocadas xD
Spoiler touring
Manómetro de pressão do turbo
Manete de velocidades com luz pack M
Volante igual ao dimarello, posso também açeitar troca pelo o meu!
Obc 18 botões com manete
Emblemas de borracha M-» só preciso de um ninguém dispensa?
Jantes 17 ainda por escolher, mas quais estão em vista são da BBS...
Ópticas olho de boi
Películas
Isto é como eu gostava que fica-se o meu carrinho... mas como os carros nem todos são prefeitos também temos as nossas reparações para fazer. então eu vou fazer tudo dentro das minhas possibilidades... por isso são coisas que ainda vai demorar um pouco a conseguir completar o meu projecto.
(Reparações)
Elevador da porta do condutor-» em principio bem no sabado
Fecho da porta de traz
Estufar os dois bancos da frente já com os símbolos (MPower)
Tecto de abrir……. Procurar casa de reparação
Verificar fuga de ar condicionado
Dois cinzeiros novos
4Amortecedores de origem-» já os tenho
Quatro molas sparco 4cm de rebaixamento-»já ás tenho
Bem pessoal para já só há isto. depois vou colocando fotos do que já fiz, porque agora não tenho nada! cumprimentos.
vou aceitar também as vossas criticas :p
bem não sei se alguém já viu a minha apresentação do meu carro? não então eu vos dou uma pequena ajuda!
-» viewtopic.php?f=1&t=61806 «-
Podem já começar a tirar ideias. Mas agora também vou deixar aqui ás minhas ideias para a minha carrinha.
(Modificações do meu bimmer)
Pára-choques – Frente com lip, Laterais, traz pack M-» já só me falta o choque de traz!
Em-baladeiras M-»já compradas e colocadas xD
Spoiler touring
Manómetro de pressão do turbo
Manete de velocidades com luz pack M
Volante igual ao dimarello, posso também açeitar troca pelo o meu!
Obc 18 botões com manete
Emblemas de borracha M-» só preciso de um ninguém dispensa?
Jantes 17 ainda por escolher, mas quais estão em vista são da BBS...
Ópticas olho de boi
Películas
Isto é como eu gostava que fica-se o meu carrinho... mas como os carros nem todos são prefeitos também temos as nossas reparações para fazer. então eu vou fazer tudo dentro das minhas possibilidades... por isso são coisas que ainda vai demorar um pouco a conseguir completar o meu projecto.
(Reparações)
Elevador da porta do condutor-» em principio bem no sabado
Fecho da porta de traz
Estufar os dois bancos da frente já com os símbolos (MPower)
Tecto de abrir……. Procurar casa de reparação
Verificar fuga de ar condicionado
Dois cinzeiros novos
4Amortecedores de origem-» já os tenho
Quatro molas sparco 4cm de rebaixamento-»já ás tenho
Bem pessoal para já só há isto. depois vou colocando fotos do que já fiz, porque agora não tenho nada! cumprimentos.
Última edição por Danielzinho325tds em 24 mar 2013, 01:48, editado 4 vezes no total.
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Re: Restauro 325Tds... Conto com a vossa ajuda!
Boas, que tenhas sorte com a touring para realizares todas as ideias que tens no projecto.
Quanto ao tecto de abrir, penso que quem mexe nisso são os estofadores. Pelo menos eu já tive problemas num carro que tive e quem me safou foi o meu estofador.
Quanto ao tecto de abrir, penso que quem mexe nisso são os estofadores. Pelo menos eu já tive problemas num carro que tive e quem me safou foi o meu estofador.
- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
o tecto vou comprar novo. vou ver se segunda-feira vou tratar disso. porque comprei as 4 molas da sparco com centímetros de rebaixamento para a carrinha mais os 4 amortecedores de origem já gastei algum. com calma eu vou conseguir.PauloFerreira79 Escreveu:Boas, que tenhas sorte com a touring para realizares todas as ideias que tens no projecto.
depois vou é ter dois amortecedores da kayaba da frente para vender... e mais dois bilstein amarelos para traz que são mesmo duros e que rebaixa logo o carro. depois vou colocar aqui a venda para quem os quiser os comprar a preços mais acessível.
mas obrigada pela dica amigo!
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Boa sorte no restauro :fixe
A 325tds é máquina
Agora é substituir o que está estragado e fazer umas mods porreiras e ficas com uma Touring para uns bons anos :fixe
Cumprimentos
A 325tds é máquina

Cumprimentos
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Boa sorte nisso !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
boa sorte no restauro, cada vez gosto mais da touring e36, aqui fica a minha preferida :

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
Fmv76 essa foto esta brutal. Também gosto muito. Mas com o tempo tudo se arranja...
Espero continuar a ter o vosso apoio.
Espero continuar a ter o vosso apoio.
- dimarello
- Membro Juvenil
- Registado: 12 nov 2011, 00:46
- O meu Carro:: 325 tds touring E36 - 1996/12
Boas Daniel!
O que se passa com o teu tecto de abrir?
Será do motor avariado? Se for isso tens no ebay aos montes e baratos, e deve ser bem fácil de trocar.
O fecho da porta de trás é crónico nos E36 mas resolve-se facilmente, eu resolvi ja dois problemas assim, na minha carrinha a na de um colega meu, é complicado trocar mas faz-se!
Os autocolantes M eu devo estar pra mandar vir do ebay e depois arranjo-te um na boa pk eu só preciso de 2.
As cintas do travao são baratas e resolves isso com menos um jantar fora! LOL
Agora trata é de meter mais fotos, pk é disso que a malta gosta, aproveita para mostrar o resultado desse rebaixamento e depois diz o que achaste no conforto e na condução!
Abraço amigo!
O que se passa com o teu tecto de abrir?
Será do motor avariado? Se for isso tens no ebay aos montes e baratos, e deve ser bem fácil de trocar.
O fecho da porta de trás é crónico nos E36 mas resolve-se facilmente, eu resolvi ja dois problemas assim, na minha carrinha a na de um colega meu, é complicado trocar mas faz-se!
Os autocolantes M eu devo estar pra mandar vir do ebay e depois arranjo-te um na boa pk eu só preciso de 2.
As cintas do travao são baratas e resolves isso com menos um jantar fora! LOL
Agora trata é de meter mais fotos, pk é disso que a malta gosta, aproveita para mostrar o resultado desse rebaixamento e depois diz o que achaste no conforto e na condução!
Abraço amigo!
- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
não é o motor avariado antes pelo o contrario. o tecto avariou por uma cena estúpida minha, eu tinha o tecto a descolar na parte do tecto de abrir... então não quis saber, depois foi tarde, ao abrir o tecto o pano enrolou, parti algumas peças de plástico tecto. da ai eu querer comprar um tecto novo amigo. em vista ta ai um por 60euros completo. vou ver se o colega me o guarda até ao final do mês!
PS: é que ele agora não abre mesmo!

- dimarello
- Membro Juvenil
Eu cheguei a ver um no olx, ja nao me lembro quanto pediam por ele, mas é o que fazes melhor.Danielzinho325tds Escreveu:não é o motor avariado antes pelo o contrario. o tecto avariou por uma cena estúpida minha, eu tinha o tecto a descolar na parte do tecto de abrir... então não quis saber, depois foi tarde, ao abrir o tecto o pano enrolou, parti algumas peças de plástico tecto. da ai eu querer comprar um tecto novo amigo. em vista ta ai um por 60euros completo. vou ver se o colega me o guarda até ao final do mês!
Porque nao aproveitas, e uma vez que o vais meter, forras já o tecto a preto? Fica outra coisa acredita, o meu já era preto mas antes tive uma 318 com o tecto branco e nao tem nada a ver, depois as palas e o resto vais comprando aos poucos. è uma ideia!
Abraço
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Vamos la a meter fotos 

- dimarello
- Membro Juvenil
Daniel mete aqui as fotos que já tens, porque o pessoal nao vai ver a tua apresentação e assim num topico só pode-se ver a evolução do restauro.
Abraço
Abraço
- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
fica aqui o que vocês tanto pendem! xD

Os ponteiros fui eu que os pintei a vermelho com uma caneta de escrever nos dvds.

aqui está o coração de 6 cilindros em linha!

espero que gostem. bem já lhe coloquei os frisos das portas nas portas originais. vou já meter as fotos.

Os ponteiros fui eu que os pintei a vermelho com uma caneta de escrever nos dvds.

aqui está o coração de 6 cilindros em linha!

espero que gostem. bem já lhe coloquei os frisos das portas nas portas originais. vou já meter as fotos.
- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
aqui estão eles!

ficaram bem?
eu gostei... depois de chegar mais comentários eu depois meto mais fotos.

ficaram bem?

- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
Esses frisos ficam mt melhor, a carrinha da para por mesmo bonita, basta seguires a linha daquela q postei foto ;D

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw