BMW E39 525tds - Passar à frente e continuar o projecto!!!
Moderador: Staff
- turbolento
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jun 2008, 19:12
...Pois o meu é exactamente igual a esse mas c/ + um botão de controlo do telefone no canto inferior esquerdo do multifunções esquerdo... pt tb deverá haver um igual mas da linha sport de 3 braços semelhante ao teu... ( por acaso o teu actual ñ tem o atendimento de telefone num dos botões do multifunções) e já agoar obrigado pela celeridade da resposta e obrigado pelo site q parece ser interessante, ñ se arranjava nada do tipo sem ter de se pagar os manuais...
- Tecnico BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 27 mar 2008, 22:27
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
Mas o comando do telefone que fala não é igual ao meu?turbolento Escreveu:...Pois o meu é exactamente igual a esse mas c/ + um botão de controlo do telefone no canto inferior esquerdo do multifunções esquerdo... pt tb deverá haver um igual mas da linha sport de 3 braços semelhante ao teu... ( por acaso o teu actual ñ tem o atendimento de telefone num dos botões do multifunções) e já agoar obrigado pela celeridade da resposta e obrigado pelo site q parece ser interessante, ñ se arranjava nada do tipo sem ter de se pagar os manuais...

O meu também tem aquele símbolo de "alta voz" no canto inferior esqº e o comutador de radio/ telefone no canto inferior dtº, que no meu caso não serve para nada porque eu não tenho esse equipamento activo...

Quanto ao resto, não tem nada que agradecer, estamos cá é para aprender, partilhar conhecimentos e trocar experiências

Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- motorhead
- Membro Juvenil
Obrigado :fixeTecnico BMW Escreveu:esta a ficar muito bem mesmo, volante 5*,
se precisares de mais alguma coisa diz que pode ser que se arranje...
À medida que vou pondo o bicho mais a meu gosto, irei quase de certeza precisar dos teus conselhos e ajudas de "Técnico" hehehe (por exemplo, no interface de diagnóstico e no carsoft 6.5, que ainda não tenho, mas vem a caminho)

Quanto ao volante, comprei no ebay UK e se tiveres interesse em algo semelhante, posso dar uma olhadela e dar-te o link para o leilão/compra, caso apareça. De momento não encontrei mais nada disto por lá, mas de vez em quando aparecem e há que não deixar fugir, como eu fiz!

Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- nsantos525
- Membro Iniciado
- Registado: 20 mar 2008, 12:38
Boas!
Tenho 1 525tds E39 de 96.........e definitivamente o teu é um modelo a seguir....tá simplesmente brutal essas mods.......também tou a ver se para lá caminho observando o pessoal que já tem mais knowledge no assunto....boa sorte com esse bicho os pormenores ficaram brutais..... 

525 TDS E39
- motorhead
- Membro Juvenil
Re: Boas!
Obrigadonsantos525 Escreveu:Tenho 1 525tds E39 de 96.........e definitivamente o teu é um modelo a seguir....tá simplesmente brutal essas mods.......também tou a ver se para lá caminho observando o pessoal que já tem mais knowledge no assunto....boa sorte com esse bicho os pormenores ficaram brutais.....

Agora estou em pulgas para montar as coisas que encomendei, mal posso esperar por ver o carrito como eu o estou a imaginar.

Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- turbolento
- Membro Iniciado
- turbolento
- Membro Iniciado
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- motorhead
- Membro Juvenil
Boas!turbolento Escreveu:Sendo assim é esse o modelo q tenho de procurar... (se pudere deixa aqui a referência q na foto ñ se consegue perceber bem) pois é exactamente igual ao meu c/ as mm funçoes e td... por acaso ñ havia mais nenhum donde veio esse... um abraço Ren...
Este comprei no ebay UK e era o único disponível na altura. De ez em quando aparecem uns asim neste estado espectacular e por preços bons. Se aparecer alguma coisa, entertanto, eu digo-te qq coisa.

A refª lamento, mas como o volante já está montado, não sei e nem dá para ver...
Abraço,
MC
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- motorhead
- Membro Juvenil
Ao resto do ppl que comentou o carro, mt obrigado :fixe e cá vão umas novidadezitas, que entretanto já recebi:
O descanso de pé original da ///M....

...para casar com estes...

...e ficar assim:

A parte da consola central que me faltava para substituir a madeira dos interiores, pelos frisos em aluminio escovado antracite, usado nas edições"individual":

E a manete ///M em pele baça para combinar com o meu volante também em pele baça e perfurada

Obrigado mais uma vez por verem o meu tópico e pelos comentários / observações feitos / a fazer. :fixe
Abraço,
MC
O descanso de pé original da ///M....

...para casar com estes...

...e ficar assim:

A parte da consola central que me faltava para substituir a madeira dos interiores, pelos frisos em aluminio escovado antracite, usado nas edições"individual":

E a manete ///M em pele baça para combinar com o meu volante também em pele baça e perfurada

Obrigado mais uma vez por verem o meu tópico e pelos comentários / observações feitos / a fazer. :fixe
Abraço,
MC
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...