BMW E39 525tds - Passar à frente e continuar o projecto!!!

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E39

Moderador: Staff

turbolento
Membro Iniciado
Registado: 29 jun 2008, 19:12

Mensagem por turbolento »

...Pois o meu é exactamente igual a esse mas c/ + um botão de controlo do telefone no canto inferior esquerdo do multifunções esquerdo... pt tb deverá haver um igual mas da linha sport de 3 braços semelhante ao teu... ( por acaso o teu actual ñ tem o atendimento de telefone num dos botões do multifunções) e já agoar obrigado pela celeridade da resposta e obrigado pelo site q parece ser interessante, ñ se arranjava nada do tipo sem ter de se pagar os manuais...

Tecnico BMW
Membro Iniciado
Registado: 27 mar 2008, 22:27

Mensagem por Tecnico BMW »

esta a ficar muito bem mesmo, volante 5*,
se precisares de mais alguma coisa diz que pode ser que se arranje... :driving
Imagem
Cumprimentos Tecnicos...

motorhead
Membro Juvenil
Registado: 24 nov 2005, 17:33

Mensagem por motorhead »

turbolento Escreveu:...Pois o meu é exactamente igual a esse mas c/ + um botão de controlo do telefone no canto inferior esquerdo do multifunções esquerdo... pt tb deverá haver um igual mas da linha sport de 3 braços semelhante ao teu... ( por acaso o teu actual ñ tem o atendimento de telefone num dos botões do multifunções) e já agoar obrigado pela celeridade da resposta e obrigado pelo site q parece ser interessante, ñ se arranjava nada do tipo sem ter de se pagar os manuais...
Mas o comando do telefone que fala não é igual ao meu?

Imagem

O meu também tem aquele símbolo de "alta voz" no canto inferior esqº e o comutador de radio/ telefone no canto inferior dtº, que no meu caso não serve para nada porque eu não tenho esse equipamento activo... :|

Quanto ao resto, não tem nada que agradecer, estamos cá é para aprender, partilhar conhecimentos e trocar experiências ;)
Abraço,
MC
ImagemImagemImagemImagem

mötor is in my head...

motorhead
Membro Juvenil

Mensagem por motorhead »

Tecnico BMW Escreveu:esta a ficar muito bem mesmo, volante 5*,
se precisares de mais alguma coisa diz que pode ser que se arranje... :driving
Obrigado :fixe
À medida que vou pondo o bicho mais a meu gosto, irei quase de certeza precisar dos teus conselhos e ajudas de "Técnico" hehehe (por exemplo, no interface de diagnóstico e no carsoft 6.5, que ainda não tenho, mas vem a caminho) ;)

Quanto ao volante, comprei no ebay UK e se tiveres interesse em algo semelhante, posso dar uma olhadela e dar-te o link para o leilão/compra, caso apareça. De momento não encontrei mais nada disto por lá, mas de vez em quando aparecem e há que não deixar fugir, como eu fiz! :D
Abraço,
MC
ImagemImagemImagemImagem

mötor is in my head...

nsantos525
Membro Iniciado
Registado: 20 mar 2008, 12:38

Boas!

Mensagem por nsantos525 »

Tenho 1 525tds E39 de 96.........e definitivamente o teu é um modelo a seguir....tá simplesmente brutal essas mods.......também tou a ver se para lá caminho observando o pessoal que já tem mais knowledge no assunto....boa sorte com esse bicho os pormenores ficaram brutais..... ;)
525 TDS E39

motorhead
Membro Juvenil

Re: Boas!

Mensagem por motorhead »

nsantos525 Escreveu:Tenho 1 525tds E39 de 96.........e definitivamente o teu é um modelo a seguir....tá simplesmente brutal essas mods.......também tou a ver se para lá caminho observando o pessoal que já tem mais knowledge no assunto....boa sorte com esse bicho os pormenores ficaram brutais..... ;)
Obrigado :oops:

Agora estou em pulgas para montar as coisas que encomendei, mal posso esperar por ver o carrito como eu o estou a imaginar. :D
Abraço,
MC
ImagemImagemImagemImagem

mötor is in my head...

turbolento
Membro Iniciado

Sendo assim é esse o modelo q tenho de procurar... (se pudere deixa aqui a referência q na foto ñ se consegue perceber bem) pois é exactamente igual ao meu c/ as mm funçoes e td... por acaso ñ havia mais nenhum donde veio esse... um abraço Ren...

turbolento
Membro Iniciado

...E Motorhead da-lhe nas mods pq tás no bom caminho e c/ mt. bom gosto... :D :palmas :lol:

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

espetaculo
essas jantes sao espetaculares

neor
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: BMW 525TDs

Mensagem por neor »

:palmas :palmas :palmas
:driving
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)

motorhead
Membro Juvenil

Mensagem por motorhead »

turbolento Escreveu:Sendo assim é esse o modelo q tenho de procurar... (se pudere deixa aqui a referência q na foto ñ se consegue perceber bem) pois é exactamente igual ao meu c/ as mm funçoes e td... por acaso ñ havia mais nenhum donde veio esse... um abraço Ren...
Boas!

Este comprei no ebay UK e era o único disponível na altura. De ez em quando aparecem uns asim neste estado espectacular e por preços bons. Se aparecer alguma coisa, entertanto, eu digo-te qq coisa. ;)

A refª lamento, mas como o volante já está montado, não sei e nem dá para ver...

Abraço,
MC
Abraço,
MC
ImagemImagemImagemImagem

mötor is in my head...

motorhead
Membro Juvenil

Mensagem por motorhead »

Ao resto do ppl que comentou o carro, mt obrigado :fixe e cá vão umas novidadezitas, que entretanto já recebi:

O descanso de pé original da ///M....

Imagem

...para casar com estes...

Imagem

...e ficar assim:

Imagem

A parte da consola central que me faltava para substituir a madeira dos interiores, pelos frisos em aluminio escovado antracite, usado nas edições"individual":

Imagem

Imagem

E a manete ///M em pele baça para combinar com o meu volante também em pele baça e perfurada :driving

Imagem

Obrigado mais uma vez por verem o meu tópico e pelos comentários / observações feitos / a fazer. :fixe

Abraço,

MC
Abraço,
MC
ImagemImagemImagemImagem

mötor is in my head...

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Lindo e sempre com bom gosto nas mods. Assim é que se quer. Parabéns.

motorhead
Membro Juvenil

Mensagem por motorhead »

Notlim Escreveu:Lindo e sempre com bom gosto nas mods. Assim é que se quer. Parabéns.
Obrigado! Agora mal posso esperar é para ter tudo montado :D
Abraço,
MC
ImagemImagemImagemImagem

mötor is in my head...

pjpereira
Membro Iniciado
Registado: 28 mar 2008, 22:20
O meu Carro:: BMW 530d e61

Mensagem por pjpereira »

boas,ja montas-te os aros?qual era o problema?sao muito faceis de montar!
boa escolha nas mods,ficam muito bem,esta quase como o meu!

Responder

Voltar para “E39”