BMW E39 525tds - Passar à frente e continuar o projecto!!!
Moderador: Staff
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Sao exagerados por certas empresas que sem duvida mto profissionais mas esticam-se um bocado!Notlim Escreveu:Eu acho é que os valores que se cobram hoje no detalhe em geral são um tanto ao quanto exagerados no meu ver... Pessoalmente não ganho para isso.

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Não vou discordar do que dizes, mas se pensares que são precisas 15horas para detalhar um carro por completo (eu n demoro menos que isso nem nada q se pareça... para ficar um trabalho minimamente em condições) mesmo a 10eur à hora mais material...Notlim Escreveu:Eu acho é que os valores que se cobram hoje no detalhe em geral são um tanto ao quanto exagerados no meu ver... Pessoalmente não ganho para isso.
Eu quando vi os 325eur(agora) e me pediram 400eur há 2 anos tb axei mto confesso... mas se pensarmos bem... não deixa de ser muito mas é merecido se for feito em condições...
Eu já fiz no meu carro (audi A4) e o detalhe minucioso foi apenas por fora e demorei um tempão... por dentro também levou algum tempo, mas... não foi tão minucioso, mas já ajudei o meu cunhado a fazer no classe A dele e foi um fds completo, mas saiu tudo fora e foi de escova de dentes em punho e cotonetes... mas ficou como novo....
Mais uma vez refiro e foi a minha opção, entre estar a dar 325eur a alguém e comprar o material e fazer eu por mim e ter sempre o material para pequenos retoques nas portas, etc.... fiz a minha opção....
Que 325eur é muito é!!! Mas para um trabalho 200% acho que é merecido!
Cumps.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
O caso foi resolvido após muita negociação e com a intervenção de terceiros, visto a incapacidade do Sr. Ricardo não se manifestar apenas nos detalhes...
Ficou acordada a devolução de 50% do valor pago pelo serviço.
Esta história irá terminar por aqui. Espero, no entanto, que tudo o que foi aqui falado, tenha servido de alguma coisa, nomeadamente como "poço" de informação para os users que estejam/ estivessem a pensar mandar detalhar as suas viaturas. Escolham bem e não olhem apenas ao preço e às promessas...
Ficou acordada a devolução de 50% do valor pago pelo serviço.
Esta história irá terminar por aqui. Espero, no entanto, que tudo o que foi aqui falado, tenha servido de alguma coisa, nomeadamente como "poço" de informação para os users que estejam/ estivessem a pensar mandar detalhar as suas viaturas. Escolham bem e não olhem apenas ao preço e às promessas...
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- Nuno Real
- Membro Iniciado
- Registado: 18 out 2006, 02:06
- O meu Carro:: 525d E61 / Mini CooperS 2005
Toalhitas dodot nao ponho nem no rabo da minha filha!!!
Mas um belo Gliptone, punham-te esses bancos novos.Vi ali algum desgaste que so disfarçando com couro liquido e toque de pintura.
Quanto ao valor, se for efectuado um trabalho em condiçoes nao e´ de todo exagerado!! Acho pouco ate´ para um detalhe completo, volto a frizar, feito em condiçoes!!! Agora este trabalho deixa muito a desejar, custa acreditar que tenha sido feito por alguem familiarizado com o detalhe!!

Quanto ao valor, se for efectuado um trabalho em condiçoes nao e´ de todo exagerado!! Acho pouco ate´ para um detalhe completo, volto a frizar, feito em condiçoes!!! Agora este trabalho deixa muito a desejar, custa acreditar que tenha sido feito por alguem familiarizado com o detalhe!!

E61 525d | MINI Cooper S
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
Quero desde já agradecer publicamente a todos os users que aqui me prestaram apoio e manifestaram solidariedade para comigo após este "percalço". Agradeço sinceramente a todos os users todo e cada "post".
Agora é esquecer este episódio infeliz, dar o caso como encerrado, ignorar estas últimas páginas do tópico e continuar a actualizar o mesmo conforme forem havendo novidades positivas nas "mods".
Neste momento, o projecto está um pouco parado por "falta de meios de investimento"
, mas à medida que forem havendo notícias, eu "posto".
Bem ajam.
AB
MC
Agora é esquecer este episódio infeliz, dar o caso como encerrado, ignorar estas últimas páginas do tópico e continuar a actualizar o mesmo conforme forem havendo novidades positivas nas "mods".
Neste momento, o projecto está um pouco parado por "falta de meios de investimento"

Bem ajam.
AB
MC
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Antes de + parabens pelo carro. Falta só o xokes traseiro p ficar no ponto e sem + mexidas (pelo - p mim). Pena a historia do detalhe, mas nem tudo foi assim tao mau, ficou a metade do preço e pelo menos limparam-no 2 x's num espaço de tempo consideravel...
Cumps
Cumps
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
Re: BMW E39 525tds - Passar à frente e continuar o projecto!!!
Apesar de só agora ter visto o teu projecto, tenho de te dar os meus parabéns!
Tá fantástico :palmas :palmas
Tá fantástico :palmas :palmas
BMW E39 525TDS - Le Lapin
Dos 0 aos 100 em 1 hora... mas com muito estilo
«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.» - by Eça de Queiroz
"Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam!"
Dos 0 aos 100 em 1 hora... mas com muito estilo

«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.» - by Eça de Queiroz
"Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam!"
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jan 2009, 23:46
- O meu Carro:: BMW 525TDS E39 - 1997/03
Re:
Boas. Ta com mt bom gosto parabéns.... Tenho um igualzinho.... ou melhor parecido. O meu tem uma coisa que falta no teu. O meu tem choques M traseiro (lindo), para além disso falta tudo que o teu tem lol.motorhead Escreveu:E já agora, uma lista do que me lembro ter mudado/ alterado:
:carteira
- Jantes OEM made by BBS for BMW, tripartidas em 17"
- Pneus Goodyear Eagle F1 GSD3 235/45R17
- Ópticas OEM Hella "Angel eyes E39 restyling"
- Farolins OEM Hella Branco/ vermelho "E39 restyling"
- Para-Choques ///M (replica em ABS) e farois nevoeiro frente redondos
- Volante OEM em pele/ pele perfurada ///M
- Manete OEM em pele ///M
- Jogo de pedais ///M
- Pedal descanso OEM ///M
- Placa para tapete ///M
- Patins OEM ///M
- Spoiler/ lip OEM ///M
- Frisos das portas laterais exteriores OEM, todos em preto e com o logo ///M (sairam os que tinham parte cromada).
- Frisos para-choques traseiro (que eram com cromados), substituídos por outros OEM em preto
- Frisos exteriores dos vidros cromados substtituídos por outros OEM em preto
- Frisos interiores de madeira substituídos por uns OEM em alumínio escovado da série "Individual"
- Símbolo ///M Black & White para a grelha
- Símbolo ///M Black & White para a mala
- Símbolos capot, mala, volante e jantes em Carbono
- Grelha/ Rins em preto fosco
- Aros em aluminio polido para o Quadrante
- Tapetes corte específico BMW E39
- Suporte de matrícula ///M Power trás
- Suporte de matrícula preto frente
- Todas as lâmpadas de piscas cromadas (a piscar em laranja)
- Escovas Valeo
Ainda a fazer:
- Reparação da Bomba injectora (P*ta de sorte)![]()
- Kit embraiagem LUK
- Repro ou Box
- Discos perf. Zimmermann e Pastilhas Frente EBC
- Discos perf. Zimmermann e Pastilhas Tràs EBC
- Mais um jogo de Goodyear Eagle F1 GSD3, desta vez dos assimétricos
- Xenon de luz branca nos médios e led's nos mínimos também a dar luz branca
- Kit ///M OEM BMW completo xoques frente/ xoques traseira , com grelhas entradas de ar etc. mesmo a 100%
- Espelhos M5
E de resto logo se verá... :carteira
Abraços,
MC
Dá-me uma dica onde normalmente compras a peças auto. Especialmente os cromados á volta do conta KM e os pedais.... Vi uns á venda no miau por €70 que axas?
Abraço
- MontrealBlau
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jul 2008, 02:10
- O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1997/12