530-d POWER - A Máquina em evolução!!
Moderador: Staff
- Mike320
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2009, 19:06
- O meu Carro:: 520 E61
Re: 530-d Projecto em andamento!! com FOTOS!!
Força aí Stoca, a saúde 1º que tudo, o resto arranja-se e já viste que o ppl aqui do fórum dá uma mãozinha!
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."
- f.oliveira
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2008, 13:40
- O meu Carro:: bmw 320d e46 136cv
pedro se presisares de alguma coisa diz.. ja sabes.
custa muito ver o carro assim depois de tanto amor que empenhas-te nesse carro e que estava a vista.
mas o que interessa e que ficou toda a gente bem e ninguem se aleijou, chapa e reparavel..
abraco grande amigo pedro
custa muito ver o carro assim depois de tanto amor que empenhas-te nesse carro e que estava a vista.
mas o que interessa e que ficou toda a gente bem e ninguem se aleijou, chapa e reparavel..
abraco grande amigo pedro
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Bem, é mesmo má onda, doí só de ver a máquina assim. Boa sorte na resolução do problema...
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Então rapazão, eu so agora vi o estado do teu menino :susto :susto :susto
F*d*-se rapaz, bruxa precisa-se porque é muito m*rda junta....
Grande Stoca, a familia esta bem e ninguém se magoou é o essêncial acima de tudo e em relação ao teu menino, haja saude e veras que tudo se resolve da minha parte no que eu poder ser util, diz no que poder desenrrasco e tem muita calma contigo...
Va rapazão, um grande abraço e cumprimentos a familia, daqui de casa as miudas enviam-te um grande beijinho...
Uma vez mais grandalhão, tem calma e um grande abraço. :fixe :lovebmw
F*d*-se rapaz, bruxa precisa-se porque é muito m*rda junta....
Grande Stoca, a familia esta bem e ninguém se magoou é o essêncial acima de tudo e em relação ao teu menino, haja saude e veras que tudo se resolve da minha parte no que eu poder ser util, diz no que poder desenrrasco e tem muita calma contigo...
Va rapazão, um grande abraço e cumprimentos a familia, daqui de casa as miudas enviam-te um grande beijinho...
Uma vez mais grandalhão, tem calma e um grande abraço. :fixe :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Ontem já falei com o Stoca,ele tem tido o telemovel desligado porque pifou :humm Costuma-se dizer que um azar nunca vem só :duh
Já tive a dar-lhe um apoio especial,mas ele ta de rastos
Pedro,mais uma vez desejo k tudo se resolva pelo mellhor...
Abraço
Já tive a dar-lhe um apoio especial,mas ele ta de rastos

Pedro,mais uma vez desejo k tudo se resolva pelo mellhor...
Abraço
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
Que cena!!!

tenho acompanhado esse belo projecto e acredito que estejas de rastos! (qq um de nós ficava)
até doi só de ver essas fotos da frente, ficou todo desfigurado...
mesmo nao me cunheçendo no que eu te puder ajudar cá estarei pq sei que ng ninguem está livre de lhe acontecer o mesmo,
boa sorte na recosntrução da mákina! e um grd abraço! :fixe

tenho acompanhado esse belo projecto e acredito que estejas de rastos! (qq um de nós ficava)
até doi só de ver essas fotos da frente, ficou todo desfigurado...

mesmo nao me cunheçendo no que eu te puder ajudar cá estarei pq sei que ng ninguem está livre de lhe acontecer o mesmo,
boa sorte na recosntrução da mákina! e um grd abraço! :fixe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Ois stoca3 é com muita pena que vejo o sucedido à tua máquina.... caramba, que maré de azar.... estão todos bem é o q interessa, a chapa arranja-se.... animo é o que se precisa e qq coisa apita, tenho aqui material do E39, se precisares de algo...
Cumps, ânimo e cabeça em frente
Cumps, ânimo e cabeça em frente

-
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
Boas Pedro.
Pah nestas alturas não há palavras de consolo... no meio de tanto mal tens a felicidade de estarem todos bem, e isso no fundo é o que interessa.
A tua máquina depressa volta e melhor que nunca :fixe
Se precisares de algo aqui desta zona já sabes...
Abraço e força amigo
Pah nestas alturas não há palavras de consolo... no meio de tanto mal tens a felicidade de estarem todos bem, e isso no fundo é o que interessa.
A tua máquina depressa volta e melhor que nunca :fixe
Se precisares de algo aqui desta zona já sabes...
Abraço e força amigo
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Nem sei bem o que dizer! :humm
Uns tempos sem vir aqui e deparo-me logo com isto...
Espero que tudo corra da melhor forma! :fixe
Uns tempos sem vir aqui e deparo-me logo com isto...

Espero que tudo corra da melhor forma! :fixe

- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Oi grandalhão, ja te tentei contactar e sei que o teu telemovel tambem foi a vida.
Pedro, naquilo que eu te poder ajudar ja sabes, não hesites liga-me que eu tenho moradas de peças baratas, e chapa arranja-se sempre...
Ja agora, eu não me conformo com o sucedido, embora conheça bem esse estrada a qual sempre me causou alguna arrepios quando la passava e andava na distribuição, com uma carrinha de contentor, as p*tas dessas curvas são bem manhosas, mas isto feito com um machibomgo (Nissan Cabstar) de contentor, agora feitas com um Bimmer a sério, ainda estou para perceber o que te correu mal, sera que que não apanhaste oleo na estrada?
F*da-se meu ainda ao final do dia estou incredulo com o que te aconteceu, pois eras e és, uma pessoa que estima o carro e tens amor no que tens, e depois m*rda desta em cima é muito marado
Granadalhão, eu sei que nestas alturas pouco ou nada serve as palavras de apoio, quando a nossa alma esta desfeita, mas naquilo que eu te poder ajudar, não hesites e assim que possas liga-me pode ser, que em breve tenhas o 530d do bafo a voar de novo....
Olha um grande beijinho das minhas ladies, que ficaram estupfactas a olharem para as fotos :susto :susto :susto :susto , e para a restante familia, e de mim grandalhão ja sabes aquele abraço, e eu quero-te ajudar, por favor aceita a minha ajuda no que eu poder fazer, rapazão hoje para mim é um dia triste, e ja o era por varios motivos, tenho mais um para não gostar do dia 2 Agosto, f*d*-se....
Peço desculpa a todos os outros membros a minha atitude e linguagem verbal, pena mesmo que hoje e especialmente hoje, os administradores não nos deixem esprimir toda a nossa solidariedade com outro membro, usando mesmo as palavrs mais feias que por aí andam, mas não da vontade de falar bonito, como tal as minhas sinceras desculpas, Pedro por favor amanhã vou-te ligar se poderes atende quero falar contigo, um grande e forte abraço amigão. :fixe :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pedro, naquilo que eu te poder ajudar ja sabes, não hesites liga-me que eu tenho moradas de peças baratas, e chapa arranja-se sempre...
Ja agora, eu não me conformo com o sucedido, embora conheça bem esse estrada a qual sempre me causou alguna arrepios quando la passava e andava na distribuição, com uma carrinha de contentor, as p*tas dessas curvas são bem manhosas, mas isto feito com um machibomgo (Nissan Cabstar) de contentor, agora feitas com um Bimmer a sério, ainda estou para perceber o que te correu mal, sera que que não apanhaste oleo na estrada?
F*da-se meu ainda ao final do dia estou incredulo com o que te aconteceu, pois eras e és, uma pessoa que estima o carro e tens amor no que tens, e depois m*rda desta em cima é muito marado

Granadalhão, eu sei que nestas alturas pouco ou nada serve as palavras de apoio, quando a nossa alma esta desfeita, mas naquilo que eu te poder ajudar, não hesites e assim que possas liga-me pode ser, que em breve tenhas o 530d do bafo a voar de novo....
Olha um grande beijinho das minhas ladies, que ficaram estupfactas a olharem para as fotos :susto :susto :susto :susto , e para a restante familia, e de mim grandalhão ja sabes aquele abraço, e eu quero-te ajudar, por favor aceita a minha ajuda no que eu poder fazer, rapazão hoje para mim é um dia triste, e ja o era por varios motivos, tenho mais um para não gostar do dia 2 Agosto, f*d*-se....
Peço desculpa a todos os outros membros a minha atitude e linguagem verbal, pena mesmo que hoje e especialmente hoje, os administradores não nos deixem esprimir toda a nossa solidariedade com outro membro, usando mesmo as palavrs mais feias que por aí andam, mas não da vontade de falar bonito, como tal as minhas sinceras desculpas, Pedro por favor amanhã vou-te ligar se poderes atende quero falar contigo, um grande e forte abraço amigão. :fixe :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, quero agradecer as palavras de apoio de toda esta familia, que bem preciso delas nesta altura, reconforta e dá-nos algum alento para pensar na recontruçao do bimmer :humm :humm :humm
Fica a promessa que voltarei com ele melhor que nunca, não sei quando, pois está ali uma pipa de massa para investir!!
Quero tambem deixar aqui uma nota de agradecimento, a todos os profissionais envolvidos deste acidente, Bombeiros, Ambulância, e ao destacamento da GNR de Portalegre, especialmente à brigada, que esteve comigo, pois foram umas pessoas impecáveis, que como profissionais e não só me deram todo o apoio, moral e logistico, assim como no acompanhamento, ao Hospital e na preocupação do encaminhamento das várias decisões a tomar. A eles e em nome da minha familia, o nosso muito obrigado :lovebmw :lovebmw
Grande Abraço a todos
Fica a promessa que voltarei com ele melhor que nunca, não sei quando, pois está ali uma pipa de massa para investir!!
Quero tambem deixar aqui uma nota de agradecimento, a todos os profissionais envolvidos deste acidente, Bombeiros, Ambulância, e ao destacamento da GNR de Portalegre, especialmente à brigada, que esteve comigo, pois foram umas pessoas impecáveis, que como profissionais e não só me deram todo o apoio, moral e logistico, assim como no acompanhamento, ao Hospital e na preocupação do encaminhamento das várias decisões a tomar. A eles e em nome da minha familia, o nosso muito obrigado :lovebmw :lovebmw
Grande Abraço a todos
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Boas, Pedro, isso é muito bom de referir, pois tanto se tem que falar para o mal, como para o bem...
Já sabes ao certo o que vai ter que levar a maquina?
É so chapa?
Já sabes ao certo o que vai ter que levar a maquina?
É so chapa?
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Amigo, agora é meter a máquina de novo na estrada.... e em relação ao encontro de bimmer vasi de certeza isso podes ter 100% de certeza. Da minha parte tens 3 à escolha, por isso já sabes um deles dá de certeza. é só ires ter comigo a Albergaria e levas o X3 da minha mãe para o desempoeirar.... não é rasteirinho, mas é um bimmer
Agora falando a sério, agora é só levantar a cabeça e meter essa máquina melhor que nunca e já sabes qq coisa apita

Agora falando a sério, agora é só levantar a cabeça e meter essa máquina melhor que nunca e já sabes qq coisa apita

- abaddonpt
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
É sempre triste quando vimos aquilo que gostamos, após dedicar tempo, dinheiro.....mas o pensamento neste momento tem que ser que ninguem se aleijou, excepto derivado ao cinto (desde já as melhoras). Vai se tudo resolver pelo melhor, vais ver, apesar de não te conhecer, como já foi dito somos uma familia, portanto qualquer coisa que precises estás à vontade.
O teu projecto de certeza que vai ficar ainda melhor do que como estava.
Pensamento positivo
O teu projecto de certeza que vai ficar ainda melhor do que como estava.
Pensamento positivo

meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=36983
Custa muito ver uma das nossas makinas neste estado, principalmente uma tao amada, nao mereciam este desfecho, fico a pensar como e é que é possivel isto ter acontecido, parace mesmo bruxedo. Os meus votos de rapidas melhorias.
1 Abraço
Cumprimentos
1 Abraço
Cumprimentos
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD