Eu sei saúl, conheci o teu carro, já tinha visto no facebook :fixe :fixeSapoCocas Escreveu:Mais um grande projecto João! Impressionante, tu pegas nos carros e praticamente desmanchas tudo e voltar a montar a teu gosto.. :lol1 Tens de abrir uma fábrica de carros personalizados :lol1
Também queria um sistema multimedia para o meu.. GPS High, TV, Rear Cam, DVD.. Como gosto de gadgets, acho que é a única coisa que falta no meu cabrio para ficar perfeito!!
PS - Mantém o cabrio!! Olha que se venderes vais ter saudade dele.. no Verão!!
(Não sei se associaste, sou o Saul do Clube Cabrio)
Olha comecei a vender agora um sistema completo para o teu carro, ainda só vendi o ecrã, se quiseres diz algo que devo conseguir valores bons, tenho td.
Off Topic: Sei que deves andar farto pela falta do vídeo, mas a minha vida não me tem deixado mesmo, não leves a peito...vê lá que já casei à 1 ano e ainda não editei o casamente (a minhs mulher nem vale a pena dizer a vontade que tem de me bater

On topic: O carro tem dado algum trabalho, a mim e a um colega, mas já foi à uns bons meses...agora falta de tempo e falta de t€mpo tem estado parado...Assim que vá havendo novidades coloco :lovebmw :fixe :fixe