530-d POWER - A Máquina em evolução!!
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: 530-d Projecto em andamento!! com FOTOS!!
Stoca3 tá um must. Quem o viu e quem o vê. Parabéns. :fixe
Ps: nessa frente ficaria melhor uma grelha preta.
Ps: nessa frente ficaria melhor uma grelha preta.
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
- f.oliveira
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2008, 13:40
- O meu Carro:: bmw 320d e46 136cv
so para teres uma ideia espero ajudar
[img=http://img223.imageshack.us/img223/9169/stoca.jpg]
[img=http://img223.imageshack.us/img223/9169/stoca.jpg]
- stoca3
- Membro Gold
Boas, f.oliveira, excelente trabalho, ficou espetáculo, :palmas :palmas :palmas
não querendo ser abusador achas que dava para simular uma saida oval de cada lado??
Um Abraço
não querendo ser abusador achas que dava para simular uma saida oval de cada lado??
Um Abraço
- f.oliveira
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2008, 13:40
- O meu Carro:: bmw 320d e46 136cv
- stoca3
- Membro Gold
Boas, é pá ficou mesmo porreiro, é isto mesmo, obrigadão, Mauro fico a dever-te uma :palmas :palmas :palmas
Um Abraço
Um Abraço
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Pedro,duas redondas de cada lado fica :fixe .
Eu meti uma ligeiramente oval no meu e arrependi-me :wall :wall :wall
O teu carro ficou lindo,tá diferente,foi a melhor mod k fizes-te sem duvida :susto
Abraço
Eu meti uma ligeiramente oval no meu e arrependi-me :wall :wall :wall
O teu carro ficou lindo,tá diferente,foi a melhor mod k fizes-te sem duvida :susto
Abraço
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Estas no bom caminho, se quiseres ver as saidas de escape colocadas, dá uma olhadela ao meu projecto 

- galo24
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:33
- O meu Carro:: 330d touring E46
isso vosses dão ideias ao homem depois eu é que pago
:assubiar :assubiar :assubiar
:assubiar :assubiar :assubiar
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Eu voto dupla de cada lado. A la M5
.
Edit: esse choques traseiro é diferente do JPimpão (na zona dos frisos). Porquê? :think

Edit: esse choques traseiro é diferente do JPimpão (na zona dos frisos). Porquê? :think
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Tens toda a razão, nem nunca tinha visto um xoques ///M assim... o meu é mesmo igual ao M5, até comprei os frisos novos na BMW para o M5, pois os que ele trazia tinham umas crateras para os sensores de estacionamento.... eu como tinha uns muito pequenos para lhe meter tive que comprar uns frisos novos e comprei-os com o partnumber dos do M5...Notlim Escreveu:Eu voto dupla de cada lado. A la M5.
A grelha da frente também não é do M5 é dos xoques com pack ///M... agora não sei se o xoques de trás do pack ///M é diferente nesse aspecto ou se no restyling alterou alguma coisa....
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
stoca, eu no teu caso metia duas panelas iguais ás do "pedrosousa" 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2008, 01:47
- O meu Carro:: BMW 525d E39
JPimpao01 Escreveu:Tens toda a razão, nem nunca tinha visto um xoques ///M assim... o meu é mesmo igual ao M5, até comprei os frisos novos na BMW para o M5, pois os que ele trazia tinham umas crateras para os sensores de estacionamento.... eu como tinha uns muito pequenos para lhe meter tive que comprar uns frisos novos e comprei-os com o partnumber dos do M5...Notlim Escreveu:Eu voto dupla de cada lado. A la M5.
A grelha da frente também não é do M5 é dos xoques com pack ///M... agora não sei se o xoques de trás do pack ///M é diferente nesse aspecto ou se no restyling alterou alguma coisa....
Boas pessoal a ver se posso ajudar, em relação aos frisos de parachokes ainda não tinha visto assim do pouco k ainda estou no mundo dos bmw`s fiz pesquisa em relação aos frisos inferiores e vi k relamente o M5 tem um friso tipico de 2 saidas e os Pack M// gasolina ou gasoleo tem apenas uma saida. outra situação é k os M5 tem espaço propio de origem para passar a segunda linha de escape, no caso dos gasoleo e gasolina inferior a 8 cilindros, ok dificulta a kem keira meter duas saidas (como a mim

M//5

Pack M//

Aspecto de sistema de 2 saidas (M5)

Dps tb se pode inventar

Ou sonhar

Escolhas o k escolher fica smp bem, pack M é mais discreto e da menos trabalho, tipo M5 fica mais agressivo mas vai dar mais trabalho.
Ab;)
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Xiko "M", em relação aos frisos axo que se estavam a referir aos da parte de cima do xoques...
Em relação aos inferiores eu pedi especificamente que queria o do pack ///M, pois nunca coloquei a hipótese de meter dos dois lados, pois para ficar uma coisa mais ou menos em condições tinha q remover uma parte do chassis one assenta a bateria, que no caso do M5 tem a bateria no sitio da roda suplente... além que não ia gostar... pois gosto das coisas mais soft's....
Axo que a discussão dos frisos é em relação à parte de cima do xoques, penso eu
Em relação aos inferiores eu pedi especificamente que queria o do pack ///M, pois nunca coloquei a hipótese de meter dos dois lados, pois para ficar uma coisa mais ou menos em condições tinha q remover uma parte do chassis one assenta a bateria, que no caso do M5 tem a bateria no sitio da roda suplente... além que não ia gostar... pois gosto das coisas mais soft's....

-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2008, 01:47
- O meu Carro:: BMW 525d E39
LOl...fiz confusão pk li o texto a pressa onde se falava das 2 ponteiras ovais, eu editei dps de realmente ver o permenor dos frisos de cima, confeso k nunca tinha visto, isto pk tenho uma base de dados já com alguns gigas de fotos de M5 e pack M, e foi a primeira vez k vi, confeso gostar do permenor dos frisos da parte k segura a matricula frontal, uma vez k o meu não tem! Em relação ao resto do post e explicação fica já pra kem ta pensar fazer a transformação.JPimpao01 Escreveu:Xiko "M", em relação aos frisos axo que se estavam a referir aos da parte de cima do xoques...
Ab;)