tá nice se bem que so começo a ter + potencia a partir entre as 2100 2300 rpm optei assim para nao castigar tanto a embriagemgiwasa Escreveu:nao faz o meu genero as jantes.. gosto mais das bbs.
221cvs.. deve tar muito bom.
curte a maquina
E91 MPack
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2008, 22:49
- O meu Carro:: F36 GranCoupe E84
- Contacto:
Re: E91 MPack
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
para desenterrar o topico ao fim de tantos anos
+ um upgrade
BMW Perfomance Brakes
e mais umas raspadelas nos parachoques cortesia da minha esposa.
ha tempos tambem tinha colocado embriagem e volante de motor em carbono by UnderGround Division
entretanto vou pintar os choques de novo que ja precisam e depois coloco fotos de tubo inclusive dos Brakes
mas a melhor mods feita na E91 nos utimos tempos foi sem duvida a cadeirinha Recaro Sport Young ehehhehe :lol1
+ um upgrade
BMW Perfomance Brakes

ha tempos tambem tinha colocado embriagem e volante de motor em carbono by UnderGround Division
entretanto vou pintar os choques de novo que ja precisam e depois coloco fotos de tubo inclusive dos Brakes
mas a melhor mods feita na E91 nos utimos tempos foi sem duvida a cadeirinha Recaro Sport Young ehehhehe :lol1
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
não tinhas a carrinha a venda?redshade Escreveu:para desenterrar o topico ao fim de tantos anos
+ um upgrade
BMW Perfomance Brakes![]()
aki há uns tempos vi o anuncio
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
sim chegou a estar a venda mas como a malta nao tinha tostao ficou ca por casa :fixe
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
aconteceu o mesmo comigo,redshade Escreveu:sim chegou a estar a venda mas como a malta nao tinha tostao ficou ca por casa :fixe
para a dar prefiro ficar com ela.
my project viewtopic.php?f=59&t=54719