
E91 LCI Touring 320D -- Mods novas Carbono!! pag 4 fotos
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Os 20d 150 euro4 e os 163 já metem gasóleo suficiente para passar dos 250cv, calculo q os 177 também.. Até porque fazem ~240 de turbo stock. 

-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 52
- Registado: 17 jan 2009, 21:35
- O meu Carro:: e30 316bauer,e30 M3 EVO1, e91 320D
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Precisava de ajuda alguem me sabe dizer que medidas seriam boas para um IC em aluminio e ja agora para nao ter que alterar o parachoques? tenho aqui alguns exemplos do ebay que estive a ver:
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-E90-E91-E ... 35c9eac0c2
ou
http://www.ebay.co.uk/itm/DIRENZA-UNIVE ... 2580eab26b
ou
http://www.ebay.co.uk/itm/UNIVERSAL-100 ... 336679acb6
Que vos parecem estes exemplos? alguem me pode ajudar?
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-E90-E91-E ... 35c9eac0c2
ou
http://www.ebay.co.uk/itm/DIRENZA-UNIVE ... 2580eab26b
ou
http://www.ebay.co.uk/itm/UNIVERSAL-100 ... 336679acb6
Que vos parecem estes exemplos? alguem me pode ajudar?
-e91 LCI 320d 2009 (2xxcv)
-e30 M3 Evo 1 1988 (240cv)
-e30 316 Bauer 1988 com 18i (115cv)
-e39 520i 1996 (150cv)
-Honda Integra Type R 1998
-e30 M3 Evo 1 1988 (240cv)
-e30 316 Bauer 1988 com 18i (115cv)
-e39 520i 1996 (150cv)
-Honda Integra Type R 1998
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Então não percebo a limitação dos 204cv biturbo.... Assim um 177 de corda a garganta faz 250cv... Praticamente o mesmo de um 204... Só peca pelas altas..não faz as 5mil tão limpinhas...cap Escreveu:Os 20d 150 euro4 e os 163 já metem gasóleo suficiente para passar dos 250cv, calculo q os 177 também.. Até porque fazem ~240 de turbo stock.
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Os 240 já são com a corda ao pescoço.
De qq maneira, o teu 23d já fez 265, né? São os cerca de 25cv de diferença q existe de origem para origem.

-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 52
- Registado: 17 jan 2009, 21:35
- O meu Carro:: e30 316bauer,e30 M3 EVO1, e91 320D
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Tendo em conta o que o meu mecanico me disse vou sacar cerca de 250-260cv com ic xl, filtro caixa kn, ecu afinada em banco Maha, linha completa e hibridar o turbo. Vai ser tudo feito por ele incluindo tubagens em inox para o ic etc a unica coisa que sera feito por terceiros será hibridar o turbo de resto ele tem banco de potencia e tudo.
Em relacao ao ic alguem me sabe ajudar em relacao á escolha e tamanho?
508mm x 100mm x 86mm isto sao as medidas de origem do Intercooler quanto maior acham que posso meter?
Em relacao ao ic alguem me sabe ajudar em relacao á escolha e tamanho?
508mm x 100mm x 86mm isto sao as medidas de origem do Intercooler quanto maior acham que posso meter?
-e91 LCI 320d 2009 (2xxcv)
-e30 M3 Evo 1 1988 (240cv)
-e30 316 Bauer 1988 com 18i (115cv)
-e39 520i 1996 (150cv)
-Honda Integra Type R 1998
-e30 M3 Evo 1 1988 (240cv)
-e30 316 Bauer 1988 com 18i (115cv)
-e39 520i 1996 (150cv)
-Honda Integra Type R 1998
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Não tinhas o carro à venda Csantiago?
Pareceu-me ver as fotos iguais às que tens aqui no Standvirtual... :think
Pareceu-me ver as fotos iguais às que tens aqui no Standvirtual... :think
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L
L




-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 52
- Registado: 17 jan 2009, 21:35
- O meu Carro:: e30 316bauer,e30 M3 EVO1, e91 320D
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Sim já tive a venda mas decidi ficar com o carro neste momento está a venda no olx.pt mas está lá mais por estar. O carro está impecavel prefiro ficar com ele.
-e91 LCI 320d 2009 (2xxcv)
-e30 M3 Evo 1 1988 (240cv)
-e30 316 Bauer 1988 com 18i (115cv)
-e39 520i 1996 (150cv)
-Honda Integra Type R 1998
-e30 M3 Evo 1 1988 (240cv)
-e30 316 Bauer 1988 com 18i (115cv)
-e39 520i 1996 (150cv)
-Honda Integra Type R 1998
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Não se vêem muitas E91 com pack M completo e nessa cor, por isso chamou-me a atenção... :fixeCsantiago Escreveu:Sim já tive a venda mas decidi ficar com o carro neste momento está a venda no olx.pt mas está lá mais por estar. O carro está impecavel prefiro ficar com ele.
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L
L




Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
sim, o meu 23d fez esses cavalos mas a diferença metendo um turbo ou hibridando passam logo para 250 ou 260cv... sendo de certeza limitados pela injeção... na realidade começo a pensar se os 20d para carregar nao sao de facto a melhor escolha...a iferença de 5 ou 10cv nao é nada... será que também fazem os 500- 540Nm?cap Escreveu:Os 240 já são com a corda ao pescoço.De qq maneira, o teu 23d já fez 265, né? São os cerca de 25cv de diferença q existe de origem para origem.
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 52
- Registado: 17 jan 2009, 21:35
- O meu Carro:: e30 316bauer,e30 M3 EVO1, e91 320D
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
pois isso é o que eu queria passar dos 500nm,
mudas te o teu ic?
mudas te o teu ic?
-e91 LCI 320d 2009 (2xxcv)
-e30 M3 Evo 1 1988 (240cv)
-e30 316 Bauer 1988 com 18i (115cv)
-e39 520i 1996 (150cv)
-Honda Integra Type R 1998
-e30 M3 Evo 1 1988 (240cv)
-e30 316 Bauer 1988 com 18i (115cv)
-e39 520i 1996 (150cv)
-Honda Integra Type R 1998
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
nao. apenas retirei FAP e fiz eletronica. quando foi visto o meu carro fazia intakes de 60 e poucos graus com 17º de temp ambiente a puxar 6a para lá dos 250...de resto nao fazia grandes temperaturas. tenho imenso cuidado em dias quentes. ja anda chipado há 70 ou 80mil e ate agr nao sofre de maleita nenhuma a nao ser o flapda egr preso e a m*rda da corrente que volta e meia esta a fazer barulho e tera de ser trocada...
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Acho que também já existem preparações para os teus turbos e apesar de não conhecer ao pormenor a injecção do 23d, diria q é pouco provavel limitar por esse valor (~265).dp123d Escreveu:sim, o meu 23d fez esses cavalos mas a diferença metendo um turbo ou hibridando passam logo para 250 ou 260cv... sendo de certeza limitados pela injeção... na realidade começo a pensar se os 20d para carregar nao sao de facto a melhor escolha...a iferença de 5 ou 10cv nao é nada... será que também fazem os 500- 540Nm?
- pirata
- Membro Juvenil
- Mensagens: 85
- Registado: 23 jun 2013, 22:18
- O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 Touring
- Localização: Zona Centro
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
carrinha pareçe me a maneira,faz um projecto a maneira... 

-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
Confirma-se que pelo menos de injectores não está mal servido.. Em pouco mais de 1ms, metem 100mg/ciclo a 2000Bar de rail que é o que faz stock. Deve ser gasóleo suficiente para fazer 300cv, tendo ar a acompanhar. E essa quantidade de injecção é com pressão de rail original, que ainda deverá ter margem para mais qualquer coisa.cap Escreveu:Acho que também já existem preparações para os teus turbos e apesar de não conhecer ao pormenor a injecção do 23d, diria q é pouco provavel limitar por esse valor (~265).
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Mensagens: 5336
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
- Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)
Re: E91 Touring 320D -- Novidades e Prendas de natal
mais de 500nm com a embraiagem de origem num 2.0d é esticar a corda.
eu tenho 548nm na 530d e noto que a embraiagem sofre um bocado, principalmente entre as 1800 a 2300rpm que é quando se dá uma maior descarga de binário.
eu tenho 548nm na 530d e noto que a embraiagem sofre um bocado, principalmente entre as 1800 a 2300rpm que é quando se dá uma maior descarga de binário.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)