e93 335i White Emotion

Secção destinada a todos os Modelos Serie 3 E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

enart
Membro Juvenil
Registado: 10 mai 2011, 14:14
O meu Carro:: Bmw e93 335i

Re: e93 335i«_Aguardo opinião de entendidos_»

Mensagem por enart »

Boas quem me souber dar uma opinião agradeço...
Andava no auto sapo a ver umas coisas quando me deparo com o anúncio " http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie-3- ... 66474.aspx "
Trata-se de um e92 335i, mas o caricato é que o vendedor anuncia que tem 420cv, e que o aumento de potência foi efectuado na BMW... O stand chama-se GovigoCar e fica em Vila Verde, se alguém for de perto e tiver a mesma curiosidade que eu poderia dar lá uma saltada para comprovar esses cavalos (o não, acho cavalo a mais mas nunca se sabe)...
Basicamente dizem estar a vender os 420cv que equipam o M3 cheira-me a esturro... :lol1

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

enart Escreveu:Boas quem me souber dar uma opinião agradeço...
Andava no auto sapo a ver umas coisas quando me deparo com o anúncio " http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie-3- ... 66474.aspx "
Trata-se de um e92 335i, mas o caricato é que o vendedor anuncia que tem 420cv, e que o aumento de potência foi efectuado na BMW... O stand chama-se GovigoCar e fica em Vila Verde, se alguém for de perto e tiver a mesma curiosidade que eu poderia dar lá uma saltada para comprovar esses cavalos (o não, acho cavalo a mais mas nunca se sabe)...
Basicamente dizem estar a vender os 420cv que equipam o M3 cheira-me a esturro... :lol1
Penso que já foi vendido.. No passado domingo entrou mesmo à minha frente para o BragaParque.
Imagem
Imagem

enart
Membro Juvenil

Mensagem por enart »

Penso que já foi vendido.. No passado domingo entrou mesmo à minha frente para o BragaParque.
Pena, gostava de saber mais sobre este carro, resta-me esperar que o seu novo dono apareça cá pelo fórum...
Obrigado pela ajuda... :fixe

FlavioCampos
Membro Gold
Contacto:

enart Escreveu:
Pena, gostava de saber mais sobre este carro, resta-me esperar que o seu novo dono apareça cá pelo fórum...
Podia ser o dono da Stand.. Mas que era esse era. Já o conhecia e já o tinha visto na stand.
Imagem
Imagem

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

Eu passo lá muitas vezes, à porta desse stand, posso sempre perguntar como equiparam o bimmer, agora se me vão dizer isso já é outra conversa ;)
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

Já conhecia esse anuncio!
Sinceramente nem perdi assim tempo a pensar...
Se calhar tem uma piggybox e depois dizem ter 420cv´s! lol
BMW 335i / Mini R56 JCW

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

hellraiser 2 Escreveu:Já conhecia esse anuncio!
Deve ser everymod :lol1
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

hellraiser 2
Membro Senior

Cpt.Saveahoe Escreveu:
hellraiser 2 Escreveu:Já conhecia esse anuncio!
Deve ser everymod :lol1

LOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!

Certamente!
BMW 335i / Mini R56 JCW

hellraiser 2
Membro Senior

Re: e93 335i«_Curiosidade filtro de ar_»

enart Escreveu:Boas obrigado pela ajuda amigo...
Já estive a medir e penso que as 102mm cabem, mas tenho de ir à garagem para ver isso melhor...
estava com um pouco de receio de cortar as originais mas se já fizeste e está tudo em ordem penso não haver problema, o importabte é ficar uma boa soldadura...
Quanto ao candelabro não está mal pensado não...lool

É uma coisa simples,

Eles desapertam o escape atrás, ele baixa, desligam o tubo da borboleta, cortam antes da borboleta (a borboleta tem de ficar) e soldam-te duas ponteiras com redutor ou seja, mesmo que uses a medida de 102mm, a ponteira no sitio onde solda tem de reduzir o tamanho para poder ser soldada no tubo de escape logo a seguir ás panelas!

Depois atiras um pouco de spray preto nas ponteiras (pelo interior) de forma a não se ver as soldaduras ou o sitio onde foi cortado et voilá! Está feito!

;)
BMW 335i / Mini R56 JCW

enart
Membro Juvenil

Re: e93 335i«_Curiosidade filtro de ar_»

Mensagem por enart »

É uma coisa simples,

Eles desapertam o escape atrás, ele baixa, desligam o tubo da borboleta, cortam antes da borboleta (a borboleta tem de ficar) e soldam-te duas ponteiras com redutor ou seja, mesmo que uses a medida de 102mm, a ponteira no sitio onde solda tem de reduzir o tamanho para poder ser soldada no tubo de escape logo a seguir ás panelas!

Depois atiras um pouco de spray preto nas ponteiras (pelo interior) de forma a não se ver as soldaduras ou o sitio onde foi cortado et voilá! Está feito!

;)
Obrigado pela ajuda, é uma das coisas que pretende fazer mias vai ficar para o Verão quando estiver em Portugal....
Espero que até ao fim de Abril ter tudo montado umas pequenas novidades que vem a caminho...

enart
Membro Juvenil

Mensagem por enart »

FlavioCampos Escreveu:
enart Escreveu:
Podia ser o dono da Stand.. Mas que era esse era. Já o conhecia e já o tinha visto na stand.
Boas, obrigado pela ajuda....
Se não te der incomodo gostava de desvendar este mistério, isto porque no anúncio diz que foi alterado na BMW, ou seja lá o máximo que fazem penso eu é uma pequena repro e o kit performance...
O mais provável é o carro ter uma Box como a JB4 que anunciam ganhos de 100cv...
Mas o importante é ter cavalos reais e não estatísticas em papel...
O carro para chegar aos ditos 420cv, precisava de sistema de ar modificado e possivelmente revestido a carbono, mudança de linhagem de escape, alterar os Downpipes, mudança de intercooler de sistema de refrigeração e para finalizar uma repro para ficar no ponto e mesmo assim não sei se chegaria aos 420cv....
Resumindo se o carro em causa tivesse estas alterações certamente não estaria á venda por este preço, daí a curiosidade de saber onde forem arranjar esses cavalos....

enart
Membro Juvenil

Mensagem por enart »

Eu passo lá muitas vezes, à porta desse stand, posso sempre perguntar como equiparam o bimmer, agora se me vão dizer isso já é outra conversa ;)
Boas, obrigado pela ajuda....
Se não te der incomodo gostava de desvendar este mistério, isto porque no anúncio diz que foi alterado na BMW, ou seja lá o máximo que fazem penso eu é uma pequena repro e o kit performance...
O mais provável é o carro ter uma Box como a JB4 que anunciam ganhos de 100cv...
Mas o importante é ter cavalos reais e não estatísticas em papel...
O carro para chegar aos ditos 420cv, precisava de sistema de ar modificado e possivelmente revestido a carbono, mudança de linhagem de escape, alterar os Downpipes, mudança de intercooler de sistema de refrigeração e para finalizar uma repro para ficar no ponto e mesmo assim não sei se chegaria aos 420cv....
Resumindo se o carro em causa tivesse estas alterações certamente não estaria á venda por este preço, daí a curiosidade de saber onde forem arranjar esses cavalos....[/quote]

enart
Membro Juvenil

Mensagem por enart »

JM318is Escreveu:um 335i dos primeiros não é dificil de por com 420 cvs, mas tem de se investir bem, não é por acaso que os biturbos são chamados de m3 killers desde que bem preparados
Tendo o motor N54 é possivel mas o investi€€€nto....upa upa... :lol1

FlavioCampos
Membro Gold
Contacto:

Pois, mas eu posso te garantir que o carro não tem nada disso..

O Barulho do carro era muito LowProfile e se realmente estivesse carregado para esses cavalos eu notaria com toda a certeza.. :fixe

Contudo se entretanto passar em frente à Stand paro para averiguar.. :D
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “E9x”