e93 335i White Emotion
Moderador: Staff
Re: e93 335i«_Aguardo opinião de entendidos_»
Boas quem me souber dar uma opinião agradeço...
Andava no auto sapo a ver umas coisas quando me deparo com o anúncio " http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie-3- ... 66474.aspx "
Trata-se de um e92 335i, mas o caricato é que o vendedor anuncia que tem 420cv, e que o aumento de potência foi efectuado na BMW... O stand chama-se GovigoCar e fica em Vila Verde, se alguém for de perto e tiver a mesma curiosidade que eu poderia dar lá uma saltada para comprovar esses cavalos (o não, acho cavalo a mais mas nunca se sabe)...
Basicamente dizem estar a vender os 420cv que equipam o M3 cheira-me a esturro... :lol1
Andava no auto sapo a ver umas coisas quando me deparo com o anúncio " http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie-3- ... 66474.aspx "
Trata-se de um e92 335i, mas o caricato é que o vendedor anuncia que tem 420cv, e que o aumento de potência foi efectuado na BMW... O stand chama-se GovigoCar e fica em Vila Verde, se alguém for de perto e tiver a mesma curiosidade que eu poderia dar lá uma saltada para comprovar esses cavalos (o não, acho cavalo a mais mas nunca se sabe)...
Basicamente dizem estar a vender os 420cv que equipam o M3 cheira-me a esturro... :lol1
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Penso que já foi vendido.. No passado domingo entrou mesmo à minha frente para o BragaParque.enart Escreveu:Boas quem me souber dar uma opinião agradeço...

Pena, gostava de saber mais sobre este carro, resta-me esperar que o seu novo dono apareça cá pelo fórum...Penso que já foi vendido.. No passado domingo entrou mesmo à minha frente para o BragaParque.
Obrigado pela ajuda... :fixe
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Podia ser o dono da Stand.. Mas que era esse era. Já o conhecia e já o tinha visto na stand.enart Escreveu:Pena, gostava de saber mais sobre este carro, resta-me esperar que o seu novo dono apareça cá pelo fórum...Penso que já foi vendido.. No passado domingo entrou mesmo à minha frente para o BragaParque.

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Eu passo lá muitas vezes, à porta desse stand, posso sempre perguntar como equiparam o bimmer, agora se me vão dizer isso já é outra conversa 

- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Já conhecia esse anuncio!
Sinceramente nem perdi assim tempo a pensar...
Se calhar tem uma piggybox e depois dizem ter 420cv´s! lol
BMW 335i / Mini R56 JCW
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Deve ser everymod :lol1hellraiser 2 Escreveu:Já conhecia esse anuncio!

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- hellraiser 2
- Membro Senior
Cpt.Saveahoe Escreveu:Deve ser everymod :lol1hellraiser 2 Escreveu:Já conhecia esse anuncio!
LOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!
Certamente!
BMW 335i / Mini R56 JCW
- hellraiser 2
- Membro Senior
Re: e93 335i«_Curiosidade filtro de ar_»
enart Escreveu:Boas obrigado pela ajuda amigo...
Já estive a medir e penso que as 102mm cabem, mas tenho de ir à garagem para ver isso melhor...
estava com um pouco de receio de cortar as originais mas se já fizeste e está tudo em ordem penso não haver problema, o importabte é ficar uma boa soldadura...
Quanto ao candelabro não está mal pensado não...lool
É uma coisa simples,
Eles desapertam o escape atrás, ele baixa, desligam o tubo da borboleta, cortam antes da borboleta (a borboleta tem de ficar) e soldam-te duas ponteiras com redutor ou seja, mesmo que uses a medida de 102mm, a ponteira no sitio onde solda tem de reduzir o tamanho para poder ser soldada no tubo de escape logo a seguir ás panelas!
Depois atiras um pouco de spray preto nas ponteiras (pelo interior) de forma a não se ver as soldaduras ou o sitio onde foi cortado et voilá! Está feito!

BMW 335i / Mini R56 JCW
Re: e93 335i«_Curiosidade filtro de ar_»
Obrigado pela ajuda, é uma das coisas que pretende fazer mias vai ficar para o Verão quando estiver em Portugal....É uma coisa simples,
Eles desapertam o escape atrás, ele baixa, desligam o tubo da borboleta, cortam antes da borboleta (a borboleta tem de ficar) e soldam-te duas ponteiras com redutor ou seja, mesmo que uses a medida de 102mm, a ponteira no sitio onde solda tem de reduzir o tamanho para poder ser soldada no tubo de escape logo a seguir ás panelas!
Depois atiras um pouco de spray preto nas ponteiras (pelo interior) de forma a não se ver as soldaduras ou o sitio onde foi cortado et voilá! Está feito!
Espero que até ao fim de Abril ter tudo montado umas pequenas novidades que vem a caminho...
Boas, obrigado pela ajuda....FlavioCampos Escreveu:Podia ser o dono da Stand.. Mas que era esse era. Já o conhecia e já o tinha visto na stand.enart Escreveu:Pena, gostava de saber mais sobre este carro, resta-me esperar que o seu novo dono apareça cá pelo fórum...Penso que já foi vendido.. No passado domingo entrou mesmo à minha frente para o BragaParque.
Se não te der incomodo gostava de desvendar este mistério, isto porque no anúncio diz que foi alterado na BMW, ou seja lá o máximo que fazem penso eu é uma pequena repro e o kit performance...
O mais provável é o carro ter uma Box como a JB4 que anunciam ganhos de 100cv...
Mas o importante é ter cavalos reais e não estatísticas em papel...
O carro para chegar aos ditos 420cv, precisava de sistema de ar modificado e possivelmente revestido a carbono, mudança de linhagem de escape, alterar os Downpipes, mudança de intercooler de sistema de refrigeração e para finalizar uma repro para ficar no ponto e mesmo assim não sei se chegaria aos 420cv....
Resumindo se o carro em causa tivesse estas alterações certamente não estaria á venda por este preço, daí a curiosidade de saber onde forem arranjar esses cavalos....
Boas, obrigado pela ajuda....Eu passo lá muitas vezes, à porta desse stand, posso sempre perguntar como equiparam o bimmer, agora se me vão dizer isso já é outra conversa
Se não te der incomodo gostava de desvendar este mistério, isto porque no anúncio diz que foi alterado na BMW, ou seja lá o máximo que fazem penso eu é uma pequena repro e o kit performance...
O mais provável é o carro ter uma Box como a JB4 que anunciam ganhos de 100cv...
Mas o importante é ter cavalos reais e não estatísticas em papel...
O carro para chegar aos ditos 420cv, precisava de sistema de ar modificado e possivelmente revestido a carbono, mudança de linhagem de escape, alterar os Downpipes, mudança de intercooler de sistema de refrigeração e para finalizar uma repro para ficar no ponto e mesmo assim não sei se chegaria aos 420cv....
Resumindo se o carro em causa tivesse estas alterações certamente não estaria á venda por este preço, daí a curiosidade de saber onde forem arranjar esses cavalos....[/quote]
Tendo o motor N54 é possivel mas o investi€€€nto....upa upa... :lol1JM318is Escreveu:um 335i dos primeiros não é dificil de por com 420 cvs, mas tem de se investir bem, não é por acaso que os biturbos são chamados de m3 killers desde que bem preparados
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Pois, mas eu posso te garantir que o carro não tem nada disso..
O Barulho do carro era muito LowProfile e se realmente estivesse carregado para esses cavalos eu notaria com toda a certeza.. :fixe
Contudo se entretanto passar em frente à Stand paro para averiguar..
O Barulho do carro era muito LowProfile e se realmente estivesse carregado para esses cavalos eu notaria com toda a certeza.. :fixe
Contudo se entretanto passar em frente à Stand paro para averiguar..