e93 335i White Emotion
Moderador: Staff
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Re: e93 335i«_Aguardo opinião de entendidos_»
Há quem dig e já tenha feito 35i com 400 cavalos só de electrónica :
http://www.pistonheads.com/gassing/topi ... ial+&mid=0
http://www.pistonheads.com/gassing/topi ... ial+&mid=0
BMW 335i / Mini R56 JCW
- PJ_
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 18:46
- O meu Carro:: 335i E92
enart Escreveu:Boas quem me souber dar uma opinião agradeço...
Andava no auto sapo a ver umas coisas quando me deparo com o anúncio " http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie-3- ... 66474.aspx "
Trata-se de um e92 335i, mas o caricato é que o vendedor anuncia que tem 420cv, e que o aumento de potência foi efectuado na BMW... O stand chama-se GovigoCar e fica em Vila Verde, se alguém for de perto e tiver a mesma curiosidade que eu poderia dar lá uma saltada para comprovar esses cavalos (o não, acho cavalo a mais mas nunca se sabe)...
Basicamente dizem estar a vender os 420cv que equipam o M3 cheira-me a esturro... :lol1
eu por acaso ja fui ver esse carro, por essa mesma razao. para saber quais as mods para ter os tais 420cv que ele diz ter

N54 Bmw Performance
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Pois, mesmo assim não me importava nada.. :lol1PJ_ Escreveu:enart Escreveu:Boas quem me souber dar uma opinião agradeço...
Andava no auto sapo a ver umas coisas quando me deparo com o anúncio " http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-Serie-3- ... 66474.aspx "
Trata-se de um e92 335i, mas o caricato é que o vendedor anuncia que tem 420cv, e que o aumento de potência foi efectuado na BMW... O stand chama-se GovigoCar e fica em Vila Verde, se alguém for de perto e tiver a mesma curiosidade que eu poderia dar lá uma saltada para comprovar esses cavalos (o não, acho cavalo a mais mas nunca se sabe)...
Basicamente dizem estar a vender os 420cv que equipam o M3 cheira-me a esturro... :lol1
eu por acaso ja fui ver esse carro, por essa mesma razao. para saber quais as mods para ter os tais 420cv que ele diz ter, e o que o tipo me disse é que foi reprogramado na bmw!!! ou seja ta a inventar porque bmw a unica coisa que fazem e o kit de potencia performance como tem o meu!! que da apenas mais 20cv e 50nm!!! acredito que esteja reprogramado mas nao com a potencia que diz ter.... o carro nao é nacional, e é um sport com os kit pack M!! ta muito direitinho ate!!

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Nem eu
Ai se eu tivesse contrato com a BP ou com a Galp :lol1 :lol1

Ai se eu tivesse contrato com a BP ou com a Galp :lol1 :lol1
- PJ_
- Membro Juvenil
FlavioCampos Escreveu:Pois, mesmo assim não me importava nada.. :lol1PJ_ Escreveu:enart Escreveu:Boas quem me souber dar uma opinião agradeço...
eu por acaso ja fui ver esse carro, por essa mesma razao. para saber quais as mods para ter os tais 420cv que ele diz ter, e o que o tipo me disse é que foi reprogramado na bmw!!! ou seja ta a inventar porque bmw a unica coisa que fazem e o kit de potencia performance como tem o meu!! que da apenas mais 20cv e 50nm!!! acredito que esteja reprogramado mas nao com a potencia que diz ter.... o carro nao é nacional, e é um sport com os kit pack M!! ta muito direitinho ate!!
lolll nem eu

N54 Bmw Performance
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Mas a receita dos 400 cv´s não é complicadissima!
Mesmo se não se optar pela repro "faca nos dentes", basicamente:
Downpipes melhores e descatalisados - entre os 700 e os 1000 dólares
IC - entre os 700 e 1200 dólares
Radiador de óleo (para os 35´s que não têm) - kit completo por qq coisa como 500 dólares
Repro - Aqui o preço é sempre diferente
Filtro de caixa - 80 dólares (só para dizer que tá de origem e só tem um filtrozito de caixa) lol
BOV´s recirculadoras - também uns 500 dólares
Não é preciso muita coisa
O que é giro é que qq coisa para este carro são pelo menos 500 dólares! lol
Radiador de óleo (para os 35´s que não têm) - kit completo por qq coisa como 500 dólares
Filtro de caixa - 80 dólares (só para dizer que tá de origem e só tem um filtrozito de caixa) lol
BMW 335i / Mini R56 JCW
- PJ_
- Membro Juvenil
hellraiser 2 Escreveu:Mas a receita dos 400 cv´s não é complicadissima!
é tudo a 500 :lol1

com esse material todo, e uma boa electronica, ate ja passa dos 400

ohh hellraiser, se trocar os downpipes e mantendo as sondas originais sera que vai dar erro?? ainda nao sei o que fazer aos meus, se mando vir de fora, ou se mando fazer ca!! ca consigo quem me faça isso por 400 euros!! e uma boa diferença!!
N54 Bmw Performance
Obrigado a todos pelas opiniões, em especial ao PJ o mistério está desvendado, mais uma tanga de um vendedor, mas uma coisa é certa nem se tivesse 75cv parece estar em bom estado e ser uma excelente máquina....
Quanto a aldrabar km nos carros, estive a semana passada na BMW o que me foi dito pelo director da equipa de mecânicos foi, sim é possível aldrabar os km tirar km de uma forma quase invisível, mas indo a uma oficina bmw eles tem software específico que conseguem descobrir se essa alteração foi feita e em que data foi feita, penso que fica tudo gravado num sitio qualquer eles explicou em termos técnicos os quais não percebi muito bem mas mesmo apagando num sitio da para ir a outro sitio ver...
##################______________________###############################
Até ao fim do mês penso ter o projecto bem desenvolvido ando a reunir material para ir montar tudo...
- Air scoops RPI no sítio;
-Angel eyes brancos 6000k no sítio;
Para montar até ao fim do mês
-Grelha frontal com bordo em carbono e interior preto;
-Novas jantes;
-Módulo conforto para e93( consiste em apenas com 3 toques na chave fechar e abrir a capota e não ter de estar sempre a carregar no botão;
-Splitters carbono;
-Remover capas de espelho em carbono e pintar a preto brilhante a mesma cor dos trims dos vidros;
-Pintar difusor traseiro também a preto cor dos trims dos vidros;
-(em dúvida) pintar tecto em preto, ainda não vi nenhum cabrio com esta mod não sei se ficará bem....
Mods a fazer em Portugal para Agosto
-Película nos vidros traseiros apartir do 2º pilar;
- Em estudo ainda em dúvida, película nos faróis traseiros não muito escuro;
-Tirar limitador de velocidade e talvez uma pequena repro ( não quero estourar o motor),é possivél tirar limitador sem fazer repro?
E penso que será tudo por enquanto....
Quanto a aldrabar km nos carros, estive a semana passada na BMW o que me foi dito pelo director da equipa de mecânicos foi, sim é possível aldrabar os km tirar km de uma forma quase invisível, mas indo a uma oficina bmw eles tem software específico que conseguem descobrir se essa alteração foi feita e em que data foi feita, penso que fica tudo gravado num sitio qualquer eles explicou em termos técnicos os quais não percebi muito bem mas mesmo apagando num sitio da para ir a outro sitio ver...
##################______________________###############################
Até ao fim do mês penso ter o projecto bem desenvolvido ando a reunir material para ir montar tudo...
- Air scoops RPI no sítio;
-Angel eyes brancos 6000k no sítio;
Para montar até ao fim do mês
-Novas jantes;
-Módulo conforto para e93( consiste em apenas com 3 toques na chave fechar e abrir a capota e não ter de estar sempre a carregar no botão;
-Splitters carbono;
-Remover capas de espelho em carbono e pintar a preto brilhante a mesma cor dos trims dos vidros;
-Pintar difusor traseiro também a preto cor dos trims dos vidros;
-(em dúvida) pintar tecto em preto, ainda não vi nenhum cabrio com esta mod não sei se ficará bem....
Mods a fazer em Portugal para Agosto
-Película nos vidros traseiros apartir do 2º pilar;
- Em estudo ainda em dúvida, película nos faróis traseiros não muito escuro;
-Tirar limitador de velocidade e talvez uma pequena repro ( não quero estourar o motor),é possivél tirar limitador sem fazer repro?
E penso que será tudo por enquanto....
Re: e93 335i
Finalmente depois de alguma espera a reunir material, foi tudo montado....
Seguem as actualizações...
- Air scoops RPI;
-Angel eyes brancos 6000k;
-Jantes BBS LM aba polida interior em Gunmetal;
-Splitters carbono;
-Remoção capas de espelho em carbono e pintura a preto brilhante a mesma cor dos trims dos vidros;
-Letring traseiro 335i retirado;
-Pintura difusor traseiro também a preto cor dos trims dos vidros;
-Tejadilho em preto brilhante....
Seguem fotos tiradas a pressa e de noite a qualidade não é muito boa mas com tempo postarei fotos como manda a lei...

Seguem as actualizações...
- Air scoops RPI;
-Angel eyes brancos 6000k;
-Jantes BBS LM aba polida interior em Gunmetal;
-Splitters carbono;
-Remoção capas de espelho em carbono e pintura a preto brilhante a mesma cor dos trims dos vidros;
-Letring traseiro 335i retirado;
-Pintura difusor traseiro também a preto cor dos trims dos vidros;
-Tejadilho em preto brilhante....
Seguem fotos tiradas a pressa e de noite a qualidade não é muito boa mas com tempo postarei fotos como manda a lei...

Re: e93 335i___Novidades Pág.12______
Acho que sendo cabrio o tecto em preto fica mal. De resto 5*. 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 nov 2008, 12:31
- O meu Carro:: BMW 392c 35d
Ficou muito fixe! Secalhar com os pilares da capota pintados de preto ficava melhor.. mas tal como esta ficou porreiro!
Parabens esta muito bonito :fixe
Parabens esta muito bonito :fixe
Muito fixe apesar de também não gostar do tecto em preto
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Muito lindo ! O tecto não gosto dele pintado, e a escolha da cor para as jantes é que podia ter sido outra . De resto , muito :palmas

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
x2Bryan318is Escreveu:Muito lindo ! O tecto não gosto dele pintado, e a escolha da cor para as jantes é que podia ter sido outra . De resto , muito :palmas
Da mesma opinião :fixe

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Na minha opinião, deverias pintar de preto aqueles dois "pilares" traseiros...Iria ficar mais agressivo...Como está acho que não fica bem... Mais de resto esta espetacular :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!