O elav não faz menos que tu....PEPSI Escreveu:A diferença é essa. É que o meu faz 45 mil kms por ano

Moderador: Staff
O elav não faz menos que tu....PEPSI Escreveu:A diferença é essa. É que o meu faz 45 mil kms por ano
O Miguel faz 1000 por dia...PEPSI Escreveu:A diferença é essa. É que o meu faz 45 mil kms por ano
:lol1 já não se pode falar sem pensar um pouco... Não perdoas...cap Escreveu:Para quem o fumava sem piedade..
Foi uma forma de dizercap Escreveu:Para quem o fumava sem piedade..
Já vi que tenho que não posso postar sem primeiro ponderar uns bons 10 minutos. Não vá ferir qualquer susceptibilidade. Realmente o Miguel faz 1000 por dia, mas felizmente que a minha actividade profissional não requer esse verdadeiro massacre.ode_joy Escreveu:O Miguel faz 1000 por dia...PEPSI Escreveu:A diferença é essa. É que o meu faz 45 mil kms por ano
-- Terça Jul 27, 2010 7:39 pm --
:lol1 já não se pode falar sem pensar um pouco... Não perdoas...cap Escreveu:Para quem o fumava sem piedade..
Esses é que dão pica. :lol1 Vê-los a andar depois de picar um pouco o Touro. & aainda dizes que não gostas de Touradas.cap Escreveu:Q7s desses já sangrei uns quantos aqui na a5..Pelo meu então é que não dão mm nada, tem ar de charuto mas dp até mexe qq coisita.
Além desta brincadeira com o GT-R, há tempos apanhei um 575mm. Lindo, saio-lhe da frente a 220 e ele passa como se tivesse travado a fundo.