:lol1 os cromados á cota não posso tirar de um dia para o outro, mas esta em processo...Br][nK Escreveu:Essa mala está grande pausa...
Mas já sabes que vais levar uns tirinhos...LOOOL...Lá apareceu as fotos com os cromados à cota-LOOOL

Moderador: Staff
:lol1 os cromados á cota não posso tirar de um dia para o outro, mas esta em processo...Br][nK Escreveu:Essa mala está grande pausa...
Mas já sabes que vais levar uns tirinhos...LOOOL...Lá apareceu as fotos com os cromados à cota-LOOOL
Sim trocarei por uns aros preto mate da BMW. Tal com as grelhas frontais...PJ_ Escreveu:a mala ficou brutal!!!! agora aqueles cromados é que não combinam nada.... tens de pintar aquilo em preto!!
Obrigado, estava com medo de como ia ficar a mala.. tinha medo de ficar muito tunning.. mas ficou fixe. está com um aspecto Racing (BRUTO)NunesTiago Escreveu:O carro está brutal, gostei mt do aspecto final :inlove :inlove
x2PJ_ Escreveu:a mala ficou brutal!!!! agora aqueles cromados é que não combinam nada.... tens de pintar aquilo em preto!!
Assim em Carbono sem pintura fica muito bonito e dependendo da luz que lhe incide faz efeitos muito loucos...Bryan318is Escreveu:Adoro ver essa mala , mas não sei se deixava assim ou se pintava à cor . Depende dos ângulos .
Mas fica um must
obrigado, os frisos estão em processo de mudarem de cor... eu nunca gostei deles desta cor.. ao mesmo tempo dos frisos iram mudar de cor também a grelha frontal e a grelha frontal inferior....:: BambaS ::.. Escreveu:assim já dou a minha opinião estava à espera de melhores fotos...
Bem bruto!Não vou massacrar mais mas é mesmo agora só tirar os frisos cromados...