no sabado ja o vejo, e espero ter o meu prontinho ate la

Moderador: Staff
JOHNY-320D Escreveu:Esse M3 mora pertinho de mim atão realmente foi uma senhora que o vi a conduzir e muito carro para as unhas dela apesar de serem grandes lol.
O 335d Preto nao esta Super equipado mas nao esta mal e de um cota que tem uma empresa muito conhecida aqui em Viseu mas aquilo mnada ca um Diparo vai la vai.
A ver se lavo o meu e o paronto para o encontro.
Eu adoro um 740d adorava ter um acho a banheira o maxino mesmo, custuma estar um a pe de minah casa so que 730d assim como uma carrinha 535d das novas brutal quando estao os dois juntos.
Avelino tenho de falar ctg e que tambem queria escurecer os meus vidros de tras.
Yup já me tinham alertado, o tipo que vai montar e pintar já sabe o que lhe espera nas cavas das rodas lol :lovebmwTVRBO Escreveu:Fico à espera de ver a traseira do M3sabes que vai ter de haver corte e costura para a por certo?
Boas obrigado pela apreciação.enart Escreveu:Parabéns pelo e92 está muito bonito e carregado de bom equipamento...
Para utilizar no dia a dia esse motor é fantástico, e tens sempre o S2000 para aquela adrenalina, já andei num de um amigo aquilo é bestial, parece se anda colado ao chão e quando começa a desenvolver até mete medo...É um bicho nervoso...
Quanto ao tejadilho em carbono que película usaste? Fica da cor do carbono ou fica com aquele efeito 3d de carbono preto?
Estou ansioso por ver o resultado final do para-choques traseiro do M3 com as panelas, deve ficar brutal, isso ainda vai dar um trabalho para montar as panelas ainda vai ter bastante corte e custar e talvez tenhas que mudar uma peça da mala do lado direito para teres espaço de montar a panela...
Continuação de bom projeto e bons kmh...