Projecto II - BMW E92 320d Coupé xDrive - Novidades Pág 7

Secção destinada a todos os Modelos Serie 3 E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Re: Projecto II - BMW E92 320d Coupé xDrive (NOVIDADES PÁG.

Mensagem por die46 »

eu so o vi uma vez, matricula GG ;)
no sabado ja o vejo, e espero ter o meu prontinho ate la :o
Imagem

avelinosjunior
Membro Juvenil
Registado: 14 out 2009, 03:04
O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10

Mensagem por avelinosjunior »

No sábado o máximo que vão ver de novidades é o tejadilho em carbono, o resto só vou fazer após o encontro, se tudo correr bem:

Domingo: Películas nos vidros
Quarta-feira (Próxima): Frisos do tejadilho, SharkFin e Capa Espelhos em Preto Brilhante @ Baviera Viseu
Sábado (deste a oito): Molas H&R Rebaixamento e Encostos de Cabeça

Espero que corra tudo dentro destas datas.

avelinosjunior
Membro Juvenil

JÁ AGORA PESSOAL:

NÃO É O LUGAR APROPRIADO MAS TENHO TIDO DIFICULDADE EM COLOCAR ANÚNCIOS NO FÓRUM:

Tou a vender as minhas jantes 18" com pneus RunFlat Mich.
Também estou a vender a linha de escape e panela traseira
Também estou a vender o difusor traseiro original
E para concluir estou a vender o para-choques frontal M que veio com o carro, ele foi trocado por outro devido a um toque que me deram (a 5km/h), só tem uns arranhões, nada de especial. O seguro pagou-me um novo.

Cumps

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por JOHNY-320D »

Esse M3 mora pertinho de mim atão realmente foi uma senhora que o vi a conduzir e muito carro para as unhas dela apesar de serem grandes lol.
O 335d Preto nao esta Super equipado mas nao esta mal e de um cota que tem uma empresa muito conhecida aqui em Viseu mas aquilo mnada ca um Diparo vai la vai.
A ver se lavo o meu e o paronto para o encontro.

Eu adoro um 740d adorava ter um acho a banheira o maxino mesmo, custuma estar um a pe de minah casa so que 730d assim como uma carrinha 535d das novas brutal quando estao os dois juntos.
Avelino tenho de falar ctg e que tambem queria escurecer os meus vidros de tras.
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

avelinosjunior
Membro Juvenil

JOHNY-320D Escreveu:Esse M3 mora pertinho de mim atão realmente foi uma senhora que o vi a conduzir e muito carro para as unhas dela apesar de serem grandes lol.
O 335d Preto nao esta Super equipado mas nao esta mal e de um cota que tem uma empresa muito conhecida aqui em Viseu mas aquilo mnada ca um Diparo vai la vai.
A ver se lavo o meu e o paronto para o encontro.

Eu adoro um 740d adorava ter um acho a banheira o maxino mesmo, custuma estar um a pe de minah casa so que 730d assim como uma carrinha 535d das novas brutal quando estao os dois juntos.
Avelino tenho de falar ctg e que tambem queria escurecer os meus vidros de tras.

Kit de unhas em excesso é prejudicial lol
o 335d é um motor biturbo, aquilo puxa nas horas hehe.
És tu a lavar o teu e eu a a fazer o mesmo ao meu, ainda tenho que o polir e aspirar dasse....alguém para dar uma mãozinha?

Eu sinceramente se não tivesse amor ao dinheiro o certo era um 760li V12, mas não se vier a adquirir é o 740d, acho que é o ponto médio nesta gama, nem o 730 nem 760, o 740, o 730 acho que é um motor um pouco fraco para o chassi que é, deve ficar um pouco morto o carro.

Para mim é o 740d preto, vidros pretos, rebaixado e umas jantes de 22" Pretas com aba cromada. Não precisa de mais nada, fica perfeito hehe :lovebmw

Eu por acaso conheço uma pessoa com muita experiência em aplicação de películas, foi o mesmo gajo que me colou a película carbono 3d da 3M no meu bimmer e é ele que vai aplicar película nos vidros laterais do meu bimmer no próximo domingo.

Cumps

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por JOHNY-320D »

O meu anda porco como o caraças ja nao o lavo e aspiro a pra ai 3 meses.
No sabado vai ser toda amanha e ate antes do encontro lava-lo aspira-lo e detalhar oq ue posso.

Ate me passo, eu ate te ajudava mas tenho de fazer o memso ao meu. :lol: :lol:
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

Grande maquina avelino... gostei de ve-lo ao vivo ;)
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

avelinosjunior
Membro Juvenil

Viva,

Bem ao fim de tanto tempo cá apareceu eu, é normal eu de vez em quando sumir dos fóruns, falta tempo para tudo.... :wall

Então aqui umas últimas fotos do bichano e do que foi feito nele, para já ainda não fiz mais nada, brevemente vai levar um para-choques traseiro do M3 (de um M3 que bateu) e as respectivas panelas, também ando a pensar noutras coisas, falta é tempo para ter o carro parado na oficina :?

Fica só esta foto para já, levou o tejadilho em carbono, espelhos pintados em preto brilhante (dos frisos das janelas) e mandei pintar as jantes de preto, espero que gostem!

Imagem

Cumps :lovebmw

Nota: Também levou espaçadores à frente e atrás mesmo no limite do roçar :P

TVRBO
Membro Junior
Registado: 26 set 2011, 10:52
O meu Carro:: e92

Mensagem por TVRBO »

Fico à espera de ver a traseira do M3 :) sabes que vai ter de haver corte e costura para a por certo?
Vendo o meu Spoiler: viewtopic.php?f=98&t=56167&e=0
Vendo o meu difusor traseiro 335d: PM!
Imagem
Imagem

avelinosjunior
Membro Juvenil

TVRBO Escreveu:Fico à espera de ver a traseira do M3 :) sabes que vai ter de haver corte e costura para a por certo?
Yup já me tinham alertado, o tipo que vai montar e pintar já sabe o que lhe espera nas cavas das rodas lol :lovebmw

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

Andas desaparecido do forum mas vejo-te muita vez na maquina... ta mesmo lindo ;)
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

avelinosjunior
Membro Juvenil

Boas

Tem faltado tempo para aparecer aqui infelizmente, mas penso que agora já tenho mais disponibilidade para participar no fórum, a ver vamos...

Não tive chances de fazer mais nada no meu E92 pois o tempo tem sido mesmo escasso e tenho o meu S2000 na pintura e estofador o que já me vai ficar numa nota preta.

Entretanto quando ouver novidades posto aqui, é de dizer que fiz agora a inspecção dos 50.000 na Baviera e tive que chorar 500€ com descontos e tudo... dasse....

Cumps...

enart
Membro Juvenil
Registado: 10 mai 2011, 14:14
O meu Carro:: Bmw e93 335i

Mensagem por enart »

Parabéns pelo e92 está muito bonito e carregado de bom equipamento...
Para utilizar no dia a dia esse motor é fantástico, e tens sempre o S2000 para aquela adrenalina, já andei num de um amigo aquilo é bestial, parece se anda colado ao chão e quando começa a desenvolver até mete medo...É um bicho nervoso...
Quanto ao tejadilho em carbono que película usaste? Fica da cor do carbono ou fica com aquele efeito 3d de carbono preto?
Estou ansioso por ver o resultado final do para-choques traseiro do M3 com as panelas, deve ficar brutal, isso ainda vai dar um trabalho para montar as panelas ainda vai ter bastante corte e custar e talvez tenhas que mudar uma peça da mala do lado direito para teres espaço de montar a panela...
Continuação de bom projeto e bons kmh...

avelinosjunior
Membro Juvenil

enart Escreveu:Parabéns pelo e92 está muito bonito e carregado de bom equipamento...
Para utilizar no dia a dia esse motor é fantástico, e tens sempre o S2000 para aquela adrenalina, já andei num de um amigo aquilo é bestial, parece se anda colado ao chão e quando começa a desenvolver até mete medo...É um bicho nervoso...
Quanto ao tejadilho em carbono que película usaste? Fica da cor do carbono ou fica com aquele efeito 3d de carbono preto?
Estou ansioso por ver o resultado final do para-choques traseiro do M3 com as panelas, deve ficar brutal, isso ainda vai dar um trabalho para montar as panelas ainda vai ter bastante corte e custar e talvez tenhas que mudar uma peça da mala do lado direito para teres espaço de montar a panela...
Continuação de bom projeto e bons kmh...
Boas obrigado pela apreciação.

O tejadilho em carbono foi feito com película 3M carbono 3D (nota-se mesmo o relevo), a película foi aplicado só no tejadilho, depois resolvi pintar a shark fin e os frisos do tejadilho em pianno black.

O para-choques traseiro tal como outras mods que tenho planificadas vão ter que esperar algum tempo pois recomendaram-me esperar acabar a garantia para o caso de ter algum problema e ao mesmo tempo, tenho o S2000 na pintura/interiores/jantes - que já é uma grande despesa... e ando a poupar para ver se brevemente vem pra casa um 7xx (Gasolina) de 2009 que ando a namorar a algum tempo hehe...aí sim tenho grandes planos para esse monstro hehe... :lovebmw

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

muito bonito :fixe :fixe
Imagem

Responder

Voltar para “E9x”