Assim? http://img35.imageshack.us/img35/7/silv ... ndgrey.jpgode_joy Escreveu:No me gusta.

Moderador: Staff
Ehehe se eu pintar a aba e voltar a querer poli-la, é possível?ode_joy Escreveu:Já gosto bem mais. Mas eu acho que outra cor ficava aí bem melhor... :silenced
GostoTVRBO Escreveu:
Obrigado pela opinião! pintar da cor do carro está fora de questão, ia ficar bem provavelmente mas é muito "normal" :lol1Pedrogm Escreveu:se pintas a aba depois e um trabalhão para polila ou se for pa mandar fazer pedem-te os olhos da cara, por isso não pintes ela.
Uma sugestão pinta o centro das jantes da cor da carroçarias, era o que eu fazia no teu caso!
Sim, acho que o primário está decidido..Br][nK Escreveu:Das vezes que pintei jantes optei sempro por lixar um pouco, apliquei primário e só depois tinta...Se não pões primário corres o risco de depois a pintura estalar...
Azul bébé?Br][nK Escreveu:Eu não sei se não arriscava na cor que o JóJó disse lá mais acima!
Não sei como ficaria nas minhas, como têm menos raios.. a única vantagem que vejo é não mexer nas abas..Pedrogm Escreveu:em branco ta muito fixe!!