BMW E81 120D ///M ALPINE WHITE

Secção destinada a todos os Modelos Serie 1 E81/E82/E87/E88/...

Moderador: Staff

ghost
Membro Iniciado
Registado: 01 ago 2011, 18:30
O meu Carro:: bmw 120d e81

Re: BMW E81 120D ///M ALPINE WHITE

Mensagem por ghost »

Ricardo-vilaça Escreveu:só tenho duas coisas a apontar:

- as jantes ficavam 10 vezes melhor na primeira cor;
- e o carro está EXAGERADAMENTE baixo;

se não fossem esses dois aspetos, na minha opinião estaria perfeito.
boas Ricardo obrigado pela apreciação, ja estava a ficar um bocado cansado do antracite e mudei com as coisas que quero fazer vai ficar bem no conjunto final, em relaçao ao rebaixamento nos meus carros , baixam ate não derem problema ( roçar e etc) gosto de carros baixos hehe.

abraço
Cedric Escreveu:Perfeito,adoro o rebaixamento,so a cor das jantes é que mantinha a anterior,mas se gostas :)
como disse ao Ricardo , ja estava cansado da cor tive que mudar para nao mudar de jantes heeheh

ghost
Membro Iniciado

Mensagem por ghost »

lfamendes Escreveu:Estou babado a olhar para as tuas fotos... :O está fantástico o carro.. PARABENS!! :fixe :dance

Só uma perguntinha, onde arranjaste as jantes e em quanto ficou? se não for querer saber de mais... :) se quiseres responde por PM.

Abraço e bons kilometros :)
1º de tudo obrigado pela apreciação :D

Nao a problema em responder, aproveito e respondo em geral ja que recebo muitas pm´s acerca das jantes !

As jantes já as comprei ca a um amigo que as tinha comprado novas e tinham rolado pouco tempo no carro dele, pelo que sei ele comprou atravez da VMR da suiça ja que nao encontrou ca importador ( pelo menus na altura ) teve uns problemas alfandegários oque ainda as encareceu mais um bocado !
No site da vmr em tempos vi que o preço delas rondava os 450e as de tras cada e 390 as da frente cada, se a memoria nao me falha penso ser estes os valores !

Sei que nos US as arranjam por um preço mais acessivel mas os portes e a alfendega acabam por por quase tudo na mesma, se alguem souber mais alguma coisa que eu nao saiba e queria aqui responder para elucidar as pessoas que tem duvidas estejam a vontade para postar aqui !!!!

lfamendes
Membro Juvenil
Registado: 25 abr 2011, 09:14
O meu Carro:: bmw 123d E81 -2010/01

Mensagem por lfamendes »

Ora aí está uma boa resposta mas com valores que não queria ler... ahahah ainda são carotas, o conjunto das 4 :humm Mas obrigado na mesma :D

Boa continuação de projecto que vais muito bem encaminhado! :)
BMW 123d E81

Imagem

ghost
Membro Iniciado

Mensagem por ghost »

Obrigado , ainda gostava de fazer muitas mais coisas mas de momento os euros estão mais caros e torna se mais curto fazer mods pelo menus com qualidade e para mecher convém que seja para alterar para melhor e nao para pior lol

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Vi á tempos o conjunto das jantes em PT por 1600,00€.. com os pneus já fica um investimento elevado..
177 cv - 6,5l/100km

NunoT123d
Membro Juvenil
Registado: 14 out 2010, 13:19
O meu Carro:: E91

Mensagem por NunoT123d »

Muito bruto :palmas

Responder

Voltar para “E8x”