Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20
Ficou muito porreiro mesmo...

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Sem duvida uma excelente MOD, tenho no meu à cerca de quase 2 anos e nao me arrependo mesmo nada, vale sem duvida cada centimo pago... Já tive os Eibach Pro-Street S, que sao cargas KW mas com molas da Eibach, mas sao V1 em vez de V2 como tenho agora, sao bastante bons excelente preço qualidade mas sem duvida os V2 graças a afinacao da dureza ficam mesmo um mimo.SteVen7 Escreveu:Pois... é o unico problema... mas acredita que valem cada cêntimo dado
Já agora SteVen7 os teus como afinam a dureza atrás?
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L
L

- SteVen7
- Membro Gold
A afinação é no mesmo sitio que os da frente... no topo do amortecedor, mas para isso tenho de tirar fora as forras laterais da mala, mas tira-se bem... nem 5 minutos demora.
A minha suspensão apenas lhe fechei mais 2 click's para mais firmeza, pois ainda adornava um bocado em ae em alta velocidade, claro que mesmo com a afinação de origem o carro ja nao se mexe, mas pronto... em caso extremo faz diferença...
Ja tenho saudades de umas rodas como deve ser com bons pneus para curtir umas curvas! Que saudades!
A minha suspensão apenas lhe fechei mais 2 click's para mais firmeza, pois ainda adornava um bocado em ae em alta velocidade, claro que mesmo com a afinação de origem o carro ja nao se mexe, mas pronto... em caso extremo faz diferença...
Ja tenho saudades de umas rodas como deve ser com bons pneus para curtir umas curvas! Que saudades!

Os meus como ainda sao a versao anterior, têm as cargas da Koni atrás, são mais complicados de afinar a dureza atrás.SteVen7 Escreveu:A afinação é no mesmo sitio que os da frente... no topo do amortecedor, mas para isso tenho de tirar fora as forras laterais da mala, mas tira-se bem... nem 5 minutos demora.
À Frente sao como os teus, apenas nos meus sai a roda que afina, sempre que quero afina-los a frente é so colocar a roda e afina-los.
Sim agora com uns bons pneus e umas boas jantes esse S1 já vai curvar nas horas sem andares de baloiço dentro do carro... :lol1
Eu apostava também numa Barra AA, no meu caso coloquei a do M3 e a diferença foi notoria, ainda adorna menos em curva sem ter de prejudicar tanto na dureza dos coils, a proxima que ando a ver será a barra estabilizadora da frente, anda em estudo, gosto de ter o carro a curvar como um Kart...

L

- SteVen7
- Membro Gold
Este S1 ja curvou a serio... ja la tiveram umas 18 com uns bons pneus, mas tirei-as para as vender e tenho estas 16 so para o desenrrasque...
Barra AA sim vai levar... as barras estabilizadoras é que ja nao sei... é preciso conhecer muito bem os limites das barras e o efeito que farão depois de montadas...
Barra AA sim vai levar... as barras estabilizadoras é que ja nao sei... é preciso conhecer muito bem os limites das barras e o efeito que farão depois de montadas...

Ora nem mais. :fixe Eu ainda ando em estudo a ver se compensa e o que colocar, a ver vamos...SteVen7 Escreveu:Este S1 ja curvou a serio... ja la tiveram umas 18 com uns bons pneus, mas tirei-as para as vender e tenho estas 16 so para o desenrrasque...

Mas o teu S1 está no ponto, as 18" que tinhas emprestadas sao das jantes OEM que mais gosto no S1, pena andei a ver se davam no meu E46 Compact mas ficavam muito para dentro e sao estreitas para a medida de pneu que tenho no livrete... Mas essa jante 16" tambem gosto de ver e para o assuuuu....

L

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Gosto de "ouvir" esse feedback dos Coils...
Em termos de conforto, como é?

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Já podias ter sentado o cu no meu e veres... Cromo... :lol1ode_joy Escreveu:Gosto de "ouvir" esse feedback dos Coils...
Conforto é bem melhor que de origem com suspensao M, mais baixo e bem mais estavel... Amigos meus que andaram no carro quando passamos numa lomba encolheram-se todos a pensar que iam levar porrada nas costas por estar rijo, depois de passar a lomba ficaram... :shocked O carro está bue confortavel nem se sente nada... So tenho a dizer bem destes coils... :fixe
L

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Tenho de ver essa diferença dos KW V2 para os meus Einbach Pro-Street. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
É so quereres, já sabes onde costumo andar...ode_joy Escreveu:Tenho de ver essa diferença dos KW V2 para os meus Einbach Pro-Street.

L

ta demorado as jantes :/
Exige um desconto!
Exige um desconto!
- SteVen7
- Membro Gold
As 18' eram minhas... vieram de origem no carro, mas vendi...p][m Escreveu:Ora nem mais. :fixe Eu ainda ando em estudo a ver se compensa e o que colocar, a ver vamos...SteVen7 Escreveu:Este S1 ja curvou a serio... ja la tiveram umas 18 com uns bons pneus, mas tirei-as para as vender e tenho estas 16 so para o desenrrasque...
Barra AA sim vai levar... as barras estabilizadoras é que ja nao sei... é preciso conhecer muito bem os limites das barras e o efeito que farão depois de montadas...![]()
Mas o teu S1 está no ponto, as 18" que tinhas emprestadas sao das jantes OEM que mais gosto no S1, pena andei a ver se davam no meu E46 Compact mas ficavam muito para dentro e sao estreitas para a medida de pneu que tenho no livrete... Mas essa jante 16" tambem gosto de ver e para o assuuuu....
É de topo... mais do que suspensão Mode_joy Escreveu:Gosto de "ouvir" esse feedback dos Coils...

- SteVen7
- Membro Gold
Amanha saem da alemanha... para a semana ja ca devem estar finalmente :wall :wallSupas Escreveu:ta demorado as jantes :/
Exige um desconto!

Muito bonito esse série 1, e a kw é outra loiça, vale bem os euros que custa...
- SteVen7
- Membro Gold
obrigado