Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Secção destinada a todos os Modelos Serie 1 E81/E82/E87/E88/...

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por SteVen7 »

Ficou muito porreiro mesmo...
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

p][m
Membro Junior
Mensagens: 434
Registado: 16 mai 2006, 15:15
O meu Carro:: BMW E46 320td

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por p][m »

SteVen7 Escreveu:Pois... é o unico problema... mas acredita que valem cada cêntimo dado ;)
Sem duvida uma excelente MOD, tenho no meu à cerca de quase 2 anos e nao me arrependo mesmo nada, vale sem duvida cada centimo pago... Já tive os Eibach Pro-Street S, que sao cargas KW mas com molas da Eibach, mas sao V1 em vez de V2 como tenho agora, sao bastante bons excelente preço qualidade mas sem duvida os V2 graças a afinacao da dureza ficam mesmo um mimo.

Já agora SteVen7 os teus como afinam a dureza atrás?
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L :lol: :lol: L
Imagem

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por SteVen7 »

A afinação é no mesmo sitio que os da frente... no topo do amortecedor, mas para isso tenho de tirar fora as forras laterais da mala, mas tira-se bem... nem 5 minutos demora.

A minha suspensão apenas lhe fechei mais 2 click's para mais firmeza, pois ainda adornava um bocado em ae em alta velocidade, claro que mesmo com a afinação de origem o carro ja nao se mexe, mas pronto... em caso extremo faz diferença...

Ja tenho saudades de umas rodas como deve ser com bons pneus para curtir umas curvas! Que saudades!
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

p][m
Membro Junior
Mensagens: 434
Registado: 16 mai 2006, 15:15
O meu Carro:: BMW E46 320td

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por p][m »

SteVen7 Escreveu:A afinação é no mesmo sitio que os da frente... no topo do amortecedor, mas para isso tenho de tirar fora as forras laterais da mala, mas tira-se bem... nem 5 minutos demora.

A minha suspensão apenas lhe fechei mais 2 click's para mais firmeza, pois ainda adornava um bocado em ae em alta velocidade, claro que mesmo com a afinação de origem o carro ja nao se mexe, mas pronto... em caso extremo faz diferença...

Ja tenho saudades de umas rodas como deve ser com bons pneus para curtir umas curvas! Que saudades!
Os meus como ainda sao a versao anterior, têm as cargas da Koni atrás, são mais complicados de afinar a dureza atrás.

À Frente sao como os teus, apenas nos meus sai a roda que afina, sempre que quero afina-los a frente é so colocar a roda e afina-los.

Sim agora com uns bons pneus e umas boas jantes esse S1 já vai curvar nas horas sem andares de baloiço dentro do carro... :lol1

Eu apostava também numa Barra AA, no meu caso coloquei a do M3 e a diferença foi notoria, ainda adorna menos em curva sem ter de prejudicar tanto na dureza dos coils, a proxima que ando a ver será a barra estabilizadora da frente, anda em estudo, gosto de ter o carro a curvar como um Kart... :onfire
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L :lol: :lol: L
Imagem

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por SteVen7 »

Este S1 ja curvou a serio... ja la tiveram umas 18 com uns bons pneus, mas tirei-as para as vender e tenho estas 16 so para o desenrrasque...

Barra AA sim vai levar... as barras estabilizadoras é que ja nao sei... é preciso conhecer muito bem os limites das barras e o efeito que farão depois de montadas...
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

p][m
Membro Junior
Mensagens: 434
Registado: 16 mai 2006, 15:15
O meu Carro:: BMW E46 320td

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por p][m »

SteVen7 Escreveu:Este S1 ja curvou a serio... ja la tiveram umas 18 com uns bons pneus, mas tirei-as para as vender e tenho estas 16 so para o desenrrasque...

Barra AA sim vai levar... as barras estabilizadoras é que ja nao sei... é preciso conhecer muito bem os limites das barras e o efeito que farão depois de montadas...
Ora nem mais. :fixe Eu ainda ando em estudo a ver se compensa e o que colocar, a ver vamos... ;)

Mas o teu S1 está no ponto, as 18" que tinhas emprestadas sao das jantes OEM que mais gosto no S1, pena andei a ver se davam no meu E46 Compact mas ficavam muito para dentro e sao estreitas para a medida de pneu que tenho no livrete... Mas essa jante 16" tambem gosto de ver e para o assuuuu.... ;)
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L :lol: :lol: L
Imagem

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por ode_joy »

Gosto de "ouvir" esse feedback dos Coils...

Em termos de conforto, como é?
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

p][m
Membro Junior
Mensagens: 434
Registado: 16 mai 2006, 15:15
O meu Carro:: BMW E46 320td

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por p][m »

ode_joy Escreveu:Gosto de "ouvir" esse feedback dos Coils...

Em termos de conforto, como é?
Já podias ter sentado o cu no meu e veres... Cromo... :lol1

Conforto é bem melhor que de origem com suspensao M, mais baixo e bem mais estavel... Amigos meus que andaram no carro quando passamos numa lomba encolheram-se todos a pensar que iam levar porrada nas costas por estar rijo, depois de passar a lomba ficaram... :shocked O carro está bue confortavel nem se sente nada... So tenho a dizer bem destes coils... :fixe
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L :lol: :lol: L
Imagem

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por ode_joy »

Tenho de ver essa diferença dos KW V2 para os meus Einbach Pro-Street. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

p][m
Membro Junior
Mensagens: 434
Registado: 16 mai 2006, 15:15
O meu Carro:: BMW E46 320td

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por p][m »

ode_joy Escreveu:Tenho de ver essa diferença dos KW V2 para os meus Einbach Pro-Street. ;)
É so quereres, já sabes onde costumo andar... ;)
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L :lol: :lol: L
Imagem

Supas
Membro Juvenil
Mensagens: 213
Registado: 20 dez 2010, 02:17
O meu Carro:: 120d e87 163cv

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por Supas »

ta demorado as jantes :/
Exige um desconto!

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por SteVen7 »

p][m Escreveu:
SteVen7 Escreveu:Este S1 ja curvou a serio... ja la tiveram umas 18 com uns bons pneus, mas tirei-as para as vender e tenho estas 16 so para o desenrrasque...

Barra AA sim vai levar... as barras estabilizadoras é que ja nao sei... é preciso conhecer muito bem os limites das barras e o efeito que farão depois de montadas...
Ora nem mais. :fixe Eu ainda ando em estudo a ver se compensa e o que colocar, a ver vamos... ;)

Mas o teu S1 está no ponto, as 18" que tinhas emprestadas sao das jantes OEM que mais gosto no S1, pena andei a ver se davam no meu E46 Compact mas ficavam muito para dentro e sao estreitas para a medida de pneu que tenho no livrete... Mas essa jante 16" tambem gosto de ver e para o assuuuu.... ;)
As 18' eram minhas... vieram de origem no carro, mas vendi...
ode_joy Escreveu:Gosto de "ouvir" esse feedback dos Coils...

Em termos de conforto, como é?
É de topo... mais do que suspensão M :D
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por SteVen7 »

Supas Escreveu:ta demorado as jantes :/
Exige um desconto!
Amanha saem da alemanha... para a semana ja ca devem estar finalmente :wall :wall
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

popey
Membro Juvenil
Mensagens: 232
Registado: 04 dez 2007, 17:45
O meu Carro:: BMW 123 E81-2008/03

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por popey »

Muito bonito esse série 1, e a kw é outra loiça, vale bem os euros que custa...

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 VC Power - KW V2 Inox Line Pág. 19 & 20

Mensagem por SteVen7 »

obrigado :)
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Responder

Voltar para “E8x”