o carro conta com 126000km é um 118D pack M interior e exterior, vidros fumados traseiros de resto penso que voces ja devem saber o que é que a casa gasta nestes carros...
quando o comprei tinha umas molas de rebaixamento o carro estava brutal sem duvida mesmo rasteirinho como eu gosto... pedi no stand para colocarem as de origem mas que queria as de rebaixamento na mesma.. assim foi tenho as molas aqui em casa sao umas HR um dia nunca se sabe...
primeiras mods a fazer no carro nao vao ser assim muitas digo eu :liar repro soft, vidros fumados ha frente com a mesma percentagem que os de traz e o dito radio GPS em cima do tablier de resto nao sei se farei mais alguma coisa mas com o tempo nunca se sabe... deixo umas fotos dele ainda no stand pois ainda nao tive tempo de tirar umas ja com ele em mimha pose...

ja em minha pose e ja com pelicula incolor (nem se nota) e ja levantadinho

De Origem:

e por agora é o que me lembro...
Mods ja realizadas:
Interior:

Exterior:

:arrow. Antena mais curta
:arrow Ponteira 2 saídas em inox tipo M
Futuras mods
Interior:

Motor:

vou actualizando assim que ouverem novidades peço desculpa se escrevi algo de errado ou patetico mas tentei ser o mais expressivo possivel e como ja disse em cima o mundo BMW ainda me é muito ao lado...