Faz quase um ano que adquiri um BMW 118d, 122cv de 2006.
Alterações:
Estética

Mecânica

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Moderador: Staff
Depende do que consideras "aprovar". No dia a dia, trancado a 100%, vai partir em pouco tempo. Mesmo com LSD a 85% a entrar ou sair de um estacionamento já ouves o diferencial aos estalos... Lembra-te que 100% significa que as duas rodas giram SEMPRE exactamente á mesma velocidade e numa curva, mesmo que muito soft, a roda de dentro gira mais lentamente que a de fora.cap Escreveu:O dif trancado a 100% aprova para o dia-a-dia?
Depende da soldadura e do uso, haters gona hate. Já o tenho assim à bastante tempo e não penso em voltar atrás, é perigoso? Sim e não. Em seco faço o que quero do carro e é previsível em molhado é não conduzir à selvagem. Pneu a chiar é em estacionamento e ficam a olhar e a rir mas depois faz se uma saída todo de lado e quem ri sou euJunglas Escreveu:Depende do que consideras "aprovar". No dia a dia, trancado a 100%, vai partir em pouco tempo. Mesmo com LSD a 85% a entrar ou sair de um estacionamento já ouves o diferencial aos estalos... Lembra-te que 100% significa que as duas rodas giram SEMPRE exactamente á mesma velocidade e numa curva, mesmo que muito soft, a roda de dentro gira mais lentamente que a de fora.cap Escreveu:O dif trancado a 100% aprova para o dia-a-dia?
Não tou a ver onde é que o meu comentário foi de um "hater", mas ok.A.Adriao Escreveu:
haters gona hate.
Só estou a dizer que não mandas estalos nenhum som só mesmo dos pneus e em estacionamento.Junglas Escreveu:Não tou a ver onde é que o meu comentário foi de um "hater", mas ok.A.Adriao Escreveu:
haters gona hate.
Consigo chegar a 200cv?ode_joy Escreveu:Não teria fumado os farolins.
Não ganhas cavalos com IC, e linha. Ou pelo menos que se notem. Qual é a potência que pretendes atingir com o 18d? Se for para 200cv, não precisas mudar injectores.
Penso que o que difere são os injectores e turbo.. O meu é um Mitsubishi eletrônico..ode_joy Escreveu:Agora de momento não sei o que difere do motor de 122cv e o de 143cv.
Mas há pessoal que com o 118d de 143cv chega aos 180cv com turbo de origem... E houve quem (Steven) já tivesse chegado aos 200cv.
Decerto que haverá alguém com mais informação sobre isso. Este é um dos Fóruns certos para essa questão.