Disturber Escreveu:Adorei os trabalhos que fizeste, tais como o leitor no centro dos bancos traseiros, o media center, os aneis cromados, a côr do carro tal como todas as escolhas que fizeste a nível de estética exterior, tá tudo 5 estrelas! E fizeste bem em retirar o 5 do lettering traseiro, porque uma coisa é alterarmos a estética de forma a ficar com o aspecto do M5, outra coisa é dar aspecto de querer fazer as pessoas pensar que é um M5... É algo fingido, e pessoalmente não gosto, tal como não gosto de entradas de ar fingidas (por exemplo). Eu não colocaria as saídas laterais do M5, mas n fica mal.
Por mim, essencial nesse carro seria pintar as jantes num tom mais escuro (não necessariamente preto), que acho que fica sempre bem em carros de cores claras.
Continuação de boa sorte, e de um bom trabalho com a máquina!
Concordo que as pessoas, não tenham todas os mesmos gostos, senão andavamos todos de amarelo, mas relativamente as grelhas Laterais M5 não são fingidas, (não são coladas) elas são as de origem , foram recortados os guarda lamas e enbutidas , ficou perfeito, e acredita que dá um ar extremamente mais agressivo ao carro mas lá está tem o M5 lá escrito , Mas nunca meti com a intenção de fazer parecer que o carro é um M5, só meti porque esteticamente fica mais bonito , Relativamente ao lettering M5 acho pessoalmente que fica lindo esteticamente , mais uma vez nunca para fazer passar o carro por um M5.
Pois se se deixam enganar com os simbolos estão desatentos, no M5 os xokes da frente e trazeiro são diferentes, os espelhos etc... lá está se quizesse enganar a malta em vez de comprar um Kit M comprava um Kit M5, mas como gosto mais do Kit M, comprei.
Cumprimentos ao pessoal
-- Segunda Ago 16, 2010 2:58 am --
stoca3 Escreveu:Boas, grande máquina tolasssss muito lindo mesmo e muito bem equipado esse trabalho dos monitores de cabeça julgo que seja teu, já trazias essa mod do antigo carro??
Tambem concordo que o M deve ficar sozinho, :assubiar :assubiar
O Stoca3
O Carro é o Mesmo, só que tinha uns risquitos e pensei pinta-lo, e acabei por mudar a cor , e sim os monitores sáo os mesmos daquele diy que fiz á uns tempos atráz, só que agora fiz outras molduras, as outras eram pretas e acabei por fibrar outras e pinta-las de Cinza cor dos estofos o que ficou melhor.
Cumprimentos