BMW 530D E60

Secção destinada a todos os Modelos Serie 5 E60/E61 e Serie 6 E6x...

Moderador: Staff

tolassssss
Membro Juvenil
Registado: 24 out 2006, 19:46

Re: BMW 530D E60

Mensagem por tolassssss »

giwasa Escreveu:o carro ta impecavel.. parabens.... lindo.

apenas como te foi dito devias retirar apenas o simbolo do m5... a malta nao gosta deste tipo de coisas.
ou tiravas o lettering todo... o que nao concordo quando se trata de um 530d ou 535d.
ou deixa ficar o M... com M apenas fica muito louco... e ninguem confunde com um 520d um 530d .... a tua panela tem duas saidas, a do 520d uma oval.. e o 535d como o meu tem as ponteiras maiores.

um m5 sera sempre um m5.. mas um 530d ou 535d tambem sao grandes maquinas e no mundo diesel sao como o m5 :fixe :fixe

na minha opiniao os espelhos do m5 ficavam a matar.. sao lindos.... e mais aerodinamicos que os nossos.

Aqui estão as palavras que me convenceram a tirar o Lettering M5 , vou só deixar o M ok????? Pode ser???amanhã já tiro

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

O dono do carro é que sabe se mete lá M5 ou M3 / M6 8)
O carro está um estrondo, não fosse eu fã do mesmo .. ;)
Tudo ao pequeno promenor, excelente mesmo !! :palmas :palmas
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

Disturber
Membro Juvenil
Registado: 06 mai 2010, 01:22
O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02

Mensagem por Disturber »

Adorei os trabalhos que fizeste, tais como o leitor no centro dos bancos traseiros, o media center, os aneis cromados, a côr do carro tal como todas as escolhas que fizeste a nível de estética exterior, tá tudo 5 estrelas! E fizeste bem em retirar o 5 do lettering traseiro, porque uma coisa é alterarmos a estética de forma a ficar com o aspecto do M5, outra coisa é dar aspecto de querer fazer as pessoas pensar que é um M5... É algo fingido, e pessoalmente não gosto, tal como não gosto de entradas de ar fingidas (por exemplo). Eu não colocaria as saídas laterais do M5, mas n fica mal.
Por mim, essencial nesse carro seria pintar as jantes num tom mais escuro (não necessariamente preto), que acho que fica sempre bem em carros de cores claras.

Continuação de boa sorte, e de um bom trabalho com a máquina!

-- Segunda Ago 16, 2010 12:56 am --
Gouveia Escreveu:O dono do carro é que sabe se mete lá M5 ou M3 / M6 8)
O carro está um estrondo, não fosse eu fã do mesmo .. ;)
Tudo ao pequeno promenor, excelente mesmo !! :palmas :palmas
Claro que o dono é que sabe! Mas a malta tá aqui no forum é mesmo para dar a opinião! Se toda a gente dissesse sempre "ah e tal tá muito bonito", isto não metia piada... :lol1
Imagem

BMW e39 530d 184cv - Stock
Honda CR-Z - Stock

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, grande máquina tolasssss muito lindo mesmo e muito bem equipado esse trabalho dos monitores de cabeça julgo que seja teu, já trazias essa mod do antigo carro??
Tambem concordo que o M deve ficar sozinho, :assubiar :assubiar
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

tolassssss
Membro Juvenil

Disturber Escreveu:Adorei os trabalhos que fizeste, tais como o leitor no centro dos bancos traseiros, o media center, os aneis cromados, a côr do carro tal como todas as escolhas que fizeste a nível de estética exterior, tá tudo 5 estrelas! E fizeste bem em retirar o 5 do lettering traseiro, porque uma coisa é alterarmos a estética de forma a ficar com o aspecto do M5, outra coisa é dar aspecto de querer fazer as pessoas pensar que é um M5... É algo fingido, e pessoalmente não gosto, tal como não gosto de entradas de ar fingidas (por exemplo). Eu não colocaria as saídas laterais do M5, mas n fica mal.
Por mim, essencial nesse carro seria pintar as jantes num tom mais escuro (não necessariamente preto), que acho que fica sempre bem em carros de cores claras.

Continuação de boa sorte, e de um bom trabalho com a máquina!

Concordo que as pessoas, não tenham todas os mesmos gostos, senão andavamos todos de amarelo, mas relativamente as grelhas Laterais M5 não são fingidas, (não são coladas) elas são as de origem , foram recortados os guarda lamas e enbutidas , ficou perfeito, e acredita que dá um ar extremamente mais agressivo ao carro mas lá está tem o M5 lá escrito , Mas nunca meti com a intenção de fazer parecer que o carro é um M5, só meti porque esteticamente fica mais bonito , Relativamente ao lettering M5 acho pessoalmente que fica lindo esteticamente , mais uma vez nunca para fazer passar o carro por um M5.
Pois se se deixam enganar com os simbolos estão desatentos, no M5 os xokes da frente e trazeiro são diferentes, os espelhos etc... lá está se quizesse enganar a malta em vez de comprar um Kit M comprava um Kit M5, mas como gosto mais do Kit M, comprei.

Cumprimentos ao pessoal

-- Segunda Ago 16, 2010 2:58 am --
stoca3 Escreveu:Boas, grande máquina tolasssss muito lindo mesmo e muito bem equipado esse trabalho dos monitores de cabeça julgo que seja teu, já trazias essa mod do antigo carro??
Tambem concordo que o M deve ficar sozinho, :assubiar :assubiar
O Stoca3
O Carro é o Mesmo, só que tinha uns risquitos e pensei pinta-lo, e acabei por mudar a cor , e sim os monitores sáo os mesmos daquele diy que fiz á uns tempos atráz, só que agora fiz outras molduras, as outras eram pretas e acabei por fibrar outras e pinta-las de Cinza cor dos estofos o que ficou melhor.

Cumprimentos

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Bem bonito :!:

O resto nada tenho a dizer, não acrescenta nada de novo. Boa sorte com a máquina. :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

pmgoliv
Membro Juvenil
Registado: 06 mar 2010, 23:40
O meu Carro:: BMW 530d Touring E61 LCI

Mensagem por pmgoliv »

Impecável. Belo carro e excelentes mods. Só não gosto muito da cor mas quanto a isso, cada qual com os seus gostos.
Tenho uma E61 (Touring) 530d e também devo estar para abrir um tópico por aqui em breve.

Diz-me uma coisa: o volante que aí tens, compraste já assim e montaste?
Pergunto isto porque a minha E61 tem um volante quase igual a esse com excepção do friso em alumínio na parte inferior (a minha não tem). Esse friso é precisamente dos poucos sítios onde se nota algum desgaste, pelo que gostava de um mudar para um desses igual com o símbolo M.
Não farás ideia onde isso se pode arranjar? Na própria BMW?

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

o m5 para o kit m para os restantes e60 difere nisto.

o parachoques fronta no m5 nao tem farois de nevoeiro.. tem entradas de ar.
atras alem de ter 4 saidas tem um difusor aberto ao meio.

os espelhos sao diferentes e tem as entradas a disser m5 nas laterais... mas vende se mesmo as laterais como o m5.. tal como o carro que esta aqui nas fotos... acho que fica muito louco.,,, disser m5 de lado nao acho feio.. porque quase nao se ve.

ver se apareces as quintas feiras.. para ver ao vivo esse maquinao :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

tolassssss
Membro Juvenil

pmgoliv Escreveu:Impecável. Belo carro e excelentes mods. Só não gosto muito da cor mas quanto a isso, cada qual com os seus gostos.
Tenho uma E61 (Touring) 530d e também devo estar para abrir um tópico por aqui em breve.

Diz-me uma coisa: o volante que aí tens, compraste já assim e montaste?
Pergunto isto porque a minha E61 tem um volante quase igual a esse com excepção do friso em alumínio na parte inferior (a minha não tem). Esse friso é precisamente dos poucos sítios onde se nota algum desgaste, pelo que gostava de um mudar para um desses igual com o símbolo M.
Não farás ideia onde isso se pode arranjar? Na própria BMW?
Gostos não se discutem, como se costuma dizer, Quando pensei em pintar o carro, pensei em duas cores completamente opostas o Preto (que era cor que o queria, quando á dois anos comprei o carro) e o Branco, o preto é bonito mas existem tantos que acabava por ser pouco original, O Branco Alpina é uma cor que pouco se vê no E60, ai é que está a originalidade e a sua piada, acho até que é uma cor que não foi comercializada, nos E60, todos os que vires foram pintados posteriormente. Já viste algum branco ao vivo??? quando vires pode ser que mudes de ideia. Lol

Quanto ao volante , não o comprei assim, comprei como o teu, era todo preto , A pele do volante estava nova mas tambem tinha algum desgaste nesse friso, na bmw encontras de certeza esse firso em cromado, mas é caro, Podes sempre fazer como eu comprei uma tinta Spray que é aquela que vez nas fotos, desmontei o volante todo, e com alguma paciência e Lixa de agua, retirei aquilo que parece uma pelicula nesse friso, deixou de se notar o desgaste , e pintei com 3 ou 4 demãos. Posso dizer que ficou novo.

Se fores da margem sul posso te dar umas dicas. e até te posso dar a Marca e ref da tinta.

-- Segunda Ago 16, 2010 5:26 pm --
giwasa Escreveu:
ver se apareces as quintas feiras.. para ver ao vivo esse maquinao :fixe
Aparecer onde????

pmgoliv
Membro Juvenil
Registado: 06 mar 2010, 23:40
O meu Carro:: BMW 530d Touring E61 LCI

Mensagem por pmgoliv »

tolassssss Escreveu:[
Gostos não se discutem, como se costuma dizer, Quando pensei em pintar o carro, pensei em duas cores completamente opostas o Preto (que era cor que o queria, quando á dois anos comprei o carro) e o Branco, o preto é bonito mas existem tantos que acabava por ser pouco original, O Branco Alpina é uma cor que pouco se vê no E60, ai é que está a originalidade e a sua piada, acho até que é uma cor que não foi comercializada, nos E60, todos os que vires foram pintados posteriormente. Já viste algum branco ao vivo??? quando vires pode ser que mudes de ideia. Lol

Quanto ao volante , não o comprei assim, comprei como o teu, era todo preto , A pele do volante estava nova mas tambem tinha algum desgaste nesse friso, na bmw encontras de certeza esse firso em cromado, mas é caro, Podes sempre fazer como eu comprei uma tinta Spray que é aquela que vez nas fotos, desmontei o volante todo, e com alguma paciência e Lixa de agua, retirei aquilo que parece uma pelicula nesse friso, deixou de se notar o desgaste , e pintei com 3 ou 4 demãos. Posso dizer que ficou novo.

Se fores da margem sul posso te dar umas dicas. e até te posso dar a Marca e ref da tinta.
Quanto ao branco, realmente nunca vi nenhum desses ao vivo em branco. Acredito que seja diferente.

O trabalho no volante ficou impecável. Nunca diria que tinha sido pintado. Já vi os preços desses frisos originais e aquilo é de fugir.
Acho que vou tentar fazer o mesmo que tu. O volante do meu está impecável, excepção a alguns pontos do friso.

E por acaso sou mesmo da margem sul... Amora. Já te mando uma MP com algumas questões.
Abraço,

Silvio
Membro Junior
Registado: 27 mar 2005, 19:25
O meu Carro:: BMW E91 ///M

Mensagem por Silvio »

Sem palavras, está FANTÁSTICO. Adorei o teu 530D E60. Muitos parabens pelo bom gosto.

Abraço
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662

BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

nos encontros na costa da caparica :fixe :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

andy
Membro Iniciado
Registado: 09 fev 2010, 19:49
O meu Carro:: 318d

Mensagem por andy »

O carro ta LINDO!!!!
Quando eu estiver farto da cor do meu faço uma alteraçao dessas!!!
abrçs

tolassssss
Membro Juvenil

giwasa Escreveu:nos encontros na costa da caparica :fixe :fixe
A que horas e onde??? tenho de aparecer lá uma 5ªfeira

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Canhão! ;) Gostei :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Responder

Voltar para “E6x”