Obrigado!lhl Escreveu:parabéns pela e61 :fixe
isso é que é dedicação :inlove
não tinha pachorra pra desmontar os frisos e afins![]()
cumps.
"Quem corre por gosto, não cansa"

Moderador: Staff
Obrigado!lhl Escreveu:parabéns pela e61 :fixe
isso é que é dedicação :inlove
não tinha pachorra pra desmontar os frisos e afins![]()
cumps.
É uma questão do rácio benefício/custo. A BOX custou-me pouco mais de 80 euros. Para o benefício que pretendo neste momento, chega perfeitamente.JMGP Escreveu:Porque optares por uma box e nao uma repro?
E porque essa box ao invés de uma ACS, por exemplo.
Sim, o objetivo era só mexer na injeçãonavigator Escreveu:Essa curva que escolheste é a que dá mais disponibilidade de motor em baixa RPM. Ora, sem mudar componentes do motor, isso só pode ser feito à custa de mais gasóleo. Acho que é a que vai sujar mais a traseira com fumo.
E a que rebenta com embraiagens mais depressa devido ao torque a tão baixa RPM.
Experimenta as outras também :fixe
Cumps
navigator Escreveu:Ah, claro tem FAP, não há fumo a sair. Então vai regenerar mais vezes...é bom que não faças muito aqueles trajectos de 5 ou 10 km que não chega a aquecer bem o escape, senão vai pedir estrada.
Cumps
Obrigado Tiago!tiagoarne Escreveu:Boas,
Antes de mais, parabéns pela máquina que está muito bonita e tem sorte de ter um dono dedicado como tu.
Tenho uma 525d pre LCI de 2007 e também quero por uma box para tentar baixar um pouco os consumos.
Estás satisfeito com essa que instalaste ? Estava a pensar comprar uma da Racechip mas depois de ver o teu post fiquei indeciso até porque a diferenca de preco é significativa e parece-me a mesma coisa.
Cumps
GasparM Escreveu:Eu por acaso também tenho estado atento ao teu tópico, pois deixaste de postar consumos no spritmonitor e continuo sem perceber se a tua bimmer passou a melhorar ou piorar nos consumos que fazia...
Quando puderes dá um feedback. :fixe
Obrigado pelas dicas.peoples Escreveu:Boa compra a Box, apesar de preferir Repro, com a Box ficas tu a decidir quando queres de potencia e quando n queres sem estares a depender de outros, mas por outro lado nunca consegues retirar a potencia que a terias com uma Repro, e por mais que a publicidade que esses fabricantes nos tentam impingir nunca a vais verificar na pratica, falo de experiência própria pois ja tive algumas das melhores que andam por ai, por exemplo a ultima foi uma uma PSI instalada no meu Grande Punto.
Mas por 80 euros se conseguires uns 15 ou das melhor das hipóteses uns 20 cavalos já n ficas de nada mal servido.
Mais uma coisa toma cuidado se experimentares a Box no nivel máximo aposto que o carro entra em safe mode, nem que seja pelo acumular de fumo negro na FAP e esta n dar conta do trabalho...atenção a isso :assubiar