Amanhã a ver se o vou lavar para tirar umas fotosm3ts Escreveu:mete la mas e fotos da maquina agora

Moderador: Staff
Amanhã a ver se o vou lavar para tirar umas fotosm3ts Escreveu:mete la mas e fotos da maquina agora
Ainda pensei bastante se mantinha a cor de origem ou esta, mas não me arrependo, fica com um toque mais exclusivo.ode_joy Escreveu:Pessoalmente não gosto da cor, preferia o cinza d'origem como o Careka depois voltou a colocar.
Mas não ficam mal. Sempre arranjaste os espaçadores? :fixe
Melhorava um bocadinho, daqui a uns tempos pode ser que mude as molas, mas por enquanto vai ficar assim. Ainda tenho outras coisas a fazer antes disso.PauloFerreira79 Escreveu:E baixar mais um pouquinho não está nos planos? :tellme
Andei a ponderar e a pesquisar bastante e cheguei à conclusão que neste modelo, na minha opinião, assentam bem jantes volumosas, com aspeto mais massudo, mas ao mesmo tempo relativamente abertas, como é o caso destas. Acho que é uma jante imponente e forte, por isso mesmo são usadas nos x6. Este carro tem uma carroçaria muito volumosa e apesar de gostar de jantes do tipo VMR ou SDM acho que ficam a parecer mais frágeis.Band3ras Escreveu:vou te ser sincero, pessoalmente não desgosto totalmente das jantes, e também não assentam mal no carro. Mas esse carro tem potencial para muito mais..