Andei a procura de um ou seja outra vez um 535d bom carro aconsselho ou um 335d nao conheço nunca andei num ,tenho o 123d bom carro nada a dizer de mal ,tendo jà um diesel vireime para outra categoria de carro um 645ci desportivo Raro mesmo aqui em França em todo caso vesse poucos ,tem um cofre grande muito bom mas o interior è justo è um Coupe è normal ,como jà tive um 745i e nunca tive problemas optei pelo 645ci depois de umas voltas è guloso ,em todo caso menos que o Meu Cayenne Turbo e com as mesmas performances 5.6s de 0/100kmh adoro isso ,nao sou pessoa de velocidades :naonao as velocidades deixo a profissionais e hoje è proibido andar mais que a Lei ,mas comprei este carro para me fazer prazer so se vive uma vez à que aproveitar quando se pode (biensur) :onfire ,quanto à pouca experiencia que tive ainda è muito mais nervoso que meu Ex 535d reprogramado ,jà o Meu ex 745i fiz a experiencia contra o 535d e nao ficou atras e o 745i fazia 6.3s de 0/100e o 535d 6.6s mas reprogramado fazia menos ,sou uma das pessoas que procuro carros mais performantes de 0/100kmh sei que isso nao quer dizer muita coisa mas sou assim ,o que conta para mim è o 0/100kmh :wall em todo caso espero ter sorte com este carro pois o Porsche deixou me mal gastei dinheiro como um Maluco para um carro sem Fiabilidade
Jà disse tudo Bom Vento a Todos e deixo pour enquanto uma foto do Meu 645ci de Mà qualidade vou tentar resolver isso :fixe
hébergeur images
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i
http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+