Vai ficar com potencia para dar e vender :lol1
Moderador: Staff
depois equilibrio de posso posso resolver :lol1navigator Escreveu:Parece ser um projecto um bocado Frankenstein.
Meter um motor que pesará quase tanto como o carrovai alterar o equilibrio dele. E para quê tanta potência? Em circuito apertado e perícias não será muito utilizável.
Eu não apostava nesse motor para esse carro. De qualquer maneira fico muito curioso para ver o que sai daí.
Boa sorte
tenho que pensar em procurar umasharp_E36 Escreveu:Boas. grande projecto como tu ja sabes sou grande fã......
estou mortinho por ver isso a rolar.
Ps: existem caixas manuais para esse motor e nao partem, sao uzadas em projectos de drift e levam grandes coças...
ricardo ferreira Escreveu:tenho que pensar em procurar umasharp_E36 Escreveu:Boas. grande projecto como tu ja sabes sou grande fã......
estou mortinho por ver isso a rolar.
Ps: existem caixas manuais para esse motor e nao partem, sao uzadas em projectos de drift e levam grandes coças...
mas de momento vai a auto.nao a vou deitar fora :naonao
precisamente por isso podem levar mais coça...... :lol1 :fixericardo ferreira Escreveu:nao parte tao facil como a gente fala.
a carroceria que este motor estava a arrastar pesava 2400kg imagina agora arrastar so 700kg :lol1
nao vai forcar nem metade daquilo para que foi feita
balakov Escreveu:Bom projecto... é bom ver e30´s a renascer...
Ps: Tens ai algumas peças para desbaratar???
Para peças, ou para circular?ricardo ferreira Escreveu:que tipo de pecas?
tenho um 325i :shh
bota balakov faz ai o teu projecto 316 motor 2500ricardo ferreira Escreveu:nao tem documentos portugueses.e esta dificil arranjar uma carroceria