A autodelta manda para casa. Não percebo porque fizeram isso.
PS: ainda bem

Moderador: Staff
Geek77 Escreveu:Eu aconselhava fazer a proxima revisao na BMW.
Mudam o oleo para o correcto e apontam todas as questoes que tens que solucionar, em tres categorias de prioridade (urgencia).
Os preços nao sao tao altos como muitos pensam, e é um alivio tanto para o carro como para o dono. E com direito ao carimbo no livro de revisoes! :-)
Então ando todo confuso: o carro passou na inspeção com aquilo das medidas de pneus deferidas do livrete... ELE ESTÁ com pneus maiores que no livrete mas tenho a declaração da BMW para o IMTT a dizer que as medidas estão regulamentadas, esta declaração é para por as medidas no livrete... se for mandado parar penso que levo um escaldão, não?frazaorB Escreveu:
Balakov
Em relação aos pneus e respectivas medidas.... as medidas são assim tão diferentes ?
Existe uma tabela de equivalencia.... verifica se as medidas não são equivalentes!
Esquece isso das medidas no livrete, nem decidiste ainda que medidas é que são a teu gosto...
Mete o carro no teu nome e começa a andar com o carro. Já tens transporte ! e parte daí !
Boa Sorte
Balakov, não te quero induzir em erro.balakov Escreveu:
Então ando todo confuso: o carro passou na inspeção com aquilo das medidas de pneus deferidas do livrete... ELE ESTÁ com pneus maiores que no livrete mas tenho a declaração da BMW para o IMTT a dizer que as medidas estão regulamentadas, esta declaração é para por as medidas no livrete... se for mandado parar penso que levo um escaldão, não?
Até ficou bem a pub na matricula.. :lol1Peço desde já desculpa pela qualidade, iluminação e como ocultei a matricula...