Boas !
Parabéns pela carrinha. O E34 é um carro ( na minha opinião ) cada vez mais cool.
Ando a ter sérias ideias....
Acho que estás a fazer um óptimo trabalho e ela deve estar contente de ter um dono tão dedicado !
Se me permites conselho/opinião, acho que e34 é com BBS, essas jantes destoam um pouco aí. Mas não são feias de modo nenhum.
E o rádio ? Percebo a busca de originalidade, mas um usb ou uma aux são essenciais hoje em dia, não achas ? ( quando o meu radio avariou, arranjei um sony botão preto com usb muito simples, sem cromados, em que a cor avermelhada é quase o "ambar" bmw. Não é ideal, mas pelo menos toca tudo do secXXI lol )
A propaganda a volta da matricula. Acho que a retirava. Tal como as letrinhas 525tds.
brunoazevedo55 Escreveu:

Finalmente uma questão/duvida:
Os e34 são famosos por vibrações no volante, a volta dos 100/120. E uma direção lenta ( mas boa para AE ) devido a não ser de pinhão e cremalheira ( acho que estou a dizer bem ).
O que estás a achar nesse aspecto?
Conduzi um sedan e34 recentemente que era muito confortável, mas zero desportivo.
Fazia lembrar o concorrente da altura Merc w124. Eficaz, mas comparado com os meus e36, parece um carro de uma geração anterior ( e no fundo é )... umas H&R nos amortecedores stock devem ajudar......
Desculpa o enorme testamento
Abc e boas curvas