Não há melhor que o produto natural segregado pelas mãos enquanto o conduzesmarco pires Escreveu:Jà agora, alguem sabe de algum produto para hidratar o volante?
Algo para evitar que fique muito seco com o calor o que pode dar origem a que mais tarde rache, è para aro do volante, portanto não pode ficar escorregadio ou oleoso.
consola central e46
Moderador: Staff
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Re: consola central e46
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
será?
é que a transpiração tem bastante sal :think
eu li algures por aqui sobre um produto para hidratação que conservava contra os UV, é que no verão o tablier e volante apanham bastante sol.
eu costumo meter aquelas protecções tipo folha de aluminio contra o sol no para-brisas, mas mesmo assim se houvesse algo para hidratar e manter uma protecção UV seria ainda melhor.
é que a transpiração tem bastante sal :think
eu li algures por aqui sobre um produto para hidratação que conservava contra os UV, é que no verão o tablier e volante apanham bastante sol.
eu costumo meter aquelas protecções tipo folha de aluminio contra o sol no para-brisas, mas mesmo assim se houvesse algo para hidratar e manter uma protecção UV seria ainda melhor.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Há pois, o sal!
Ficas com o volante bem temperadinho
Sim acho que há produtos eficazes para isso! Eu aplico um produto que hidrata e devolve a cor original do tablier e outros componentes mas não me lembro se aquele tem protecção UV :think
Ficas com o volante bem temperadinho
Sim acho que há produtos eficazes para isso! Eu aplico um produto que hidrata e devolve a cor original do tablier e outros componentes mas não me lembro se aquele tem protecção UV :think
Depende de quanto tempo podes estar sem conduzir.marco pires Escreveu:Jà agora, alguem sabe de algum produto para hidratar o volante?
Algo para evitar que fique muito seco com o calor o que pode dar origem a que mais tarde rache, è para aro do volante, portanto não pode ficar escorregadio ou oleoso.
Se vires no tópico do projecto do meu E46, há lá algumas dicas.
O Gliptone é uma alternativa fantástica, que hidrata a pele do carro, mas precisas de estar com o carro ao sol durante umas horas valentes para aquilo ser absorvido. E mesmo assim, o mais seguro é deixar de uma semana para a outra!
Tens uma alternativa que é o Zaino Z9. Em hora/hora e meia a pele absorve a totalidade do produto.