para voçes qual é o melhor "breather"(filtro do respiro do motor)? o de esponja ou o "vitalício"?
cumps

Moderador: Staff
A bmw tem uma circular para só vender o de esponjavicente_rei Escreveu:Boas bimmers
para voçes qual é o melhor "breather"(filtro do respiro do motor)? o de esponja ou o "vitalício"?
cumps
Alegadamente o vitalício suja mais a admissão. Por outro lado é perda de revenue para a BMW, pois não vende consumíveis...Melodies Escreveu:A bmw tem uma circular para só vender o de esponjavicente_rei Escreveu:Boas bimmers
cumps
Por acaso disseram-me que depois poderia comprar apenas a esponja por 30€.Junglas Escreveu:Alegadamente o vitalício suja mais a admissão. Por outro lado é perda de revenue para a BMW, pois não vende consumíveis...Melodies Escreveu:A bmw tem uma circular para só vender o de esponjavicente_rei Escreveu:Boas bimmers
cumps
Exacto. Enquanto tiveres o de esponja, vais largando 30€ para trocar o filtro. Com o vitalício, deixas de ter esse custo regular. Daí a perda de revenue para a BMW.Melodies Escreveu:
Por acaso disseram-me que depois poderia comprar apenas a esponja por 30€.
mas qual será melhor para o motor? é claro que o em esponja deixa a admissão mais limpa mas será que o "vortex" é prejudicial? a bmw também não ia mandar um filtro assim ao "calhas" não é?Junglas Escreveu:Exacto. Enquanto tiveres o de esponja, vais largando 30€ para trocar o filtro. Com o vitalício, deixas de ter esse custo regular. Daí a perda de revenue para a BMW.Melodies Escreveu:
Por acaso disseram-me que depois poderia comprar apenas a esponja por 30€.