boas alguem pode me ajudar a decifrar este problema;
a uns dias fiquem sem potencia no carro, foi ao mecanico e era um tubo de vacuo...foi trocado e ficou ok.
Agora logo apos ter sido substiuido em andamento o carro tem cortes rapidos e volta logo ao normal.
Alguma dica?
cortes de gasoleo
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 abr 2011, 04:25
- O meu Carro:: BMW 123d E82 2008/06
Re: cortes de gasoleo
Boas,
No meu carro já aconteceu isso. Na marca disseram que era os tubos de vacuo estalados.
Como tinha filtro K&N preferi meter o de origem e deixei de ter essa falha.
Tenho observado através de uma ficha obd bluetooth se a falha voltou a aparecer e nada.
No meu carro já aconteceu isso. Na marca disseram que era os tubos de vacuo estalados.
Como tinha filtro K&N preferi meter o de origem e deixei de ter essa falha.
Tenho observado através de uma ficha obd bluetooth se a falha voltou a aparecer e nada.
Eu ja substitui esses tubos.
A oficina esta a dizer que a origem da falha de motor sera de uma valvula do motor que nao estara a vedar.
veremos...terei de abrir o motor
A oficina esta a dizer que a origem da falha de motor sera de uma valvula do motor que nao estara a vedar.
veremos...terei de abrir o motor

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
vê lá o colector da admissão.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)