Boas. Gostaria de perguntar se alguém consegue dar me a informação onde posso comprar apenas a lente dos faróis frontais (a que fica baça) de um BMW 320D E46 de 2000. Não acho nenhum site ou loja (que seja em portugal) onde consiga arranjarapenas e só essa peça para ambos os faróis da frente.
Obrigado desde ja pela a ajuda
Abraço
Vidro da ótica frontal - 320D E46
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Vidro da ótica frontal - 320D E46
Se está baça, então tenta primeiro polir.
É capaz de se mais barato do que comprar nova. :fixe
É capaz de se mais barato do que comprar nova. :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Vidro da ótica frontal - 320D E46
exato, se o problema é estar baça vais a uma pitstop da santogal e eles fazem o polimento.
fica um serviço profissional e ainda te colocam uma pelicula anti UV com garantia vitalicia, tudo por 100€
eu já passei dois verões e a apanhar muito sol e está impec, foram os melhores 100€ que empreguei, aconselho mesmo. :fixe
fica um serviço profissional e ainda te colocam uma pelicula anti UV com garantia vitalicia, tudo por 100€
eu já passei dois verões e a apanhar muito sol e está impec, foram os melhores 100€ que empreguei, aconselho mesmo. :fixe
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)