Uploaded with ImageShack.us
aguardo respostas
Moderador: Staff
não faço ideia como trabalhar com o ebay, alguem consegue mandar isso para mim? eu pago a pessoa, e já agora se souberes quanto fica já com portes e tudo
os pedais sao mto loucos mas se calhar com o uso fikam feios, em relaçao ao preço ja com portes para portugal pelo o k tive a ver no link deixado pelo o user tiagolopes96 fika por $ 32,98 = 24,70 €. Cumps.Rafacompact Escreveu:não faço ideia como trabalhar com o ebay, alguem consegue mandar isso para mim? eu pago a pessoa, e já agora se souberes quanto fica já com portes e tudo
abraço
es de onde? cumpsRafacompact Escreveu:Alguem tem conta no Ebay que me possa mandar isso para mim???
Sou de perto da Guardadanycas Escreveu:es de onde? cumpsRafacompact Escreveu:Alguem tem conta no Ebay que me possa mandar isso para mim???
se kiseres eu mando vir isso para ti mas 1º envia-m os teus dados por PM, dps de ter os teus dados envio-t o nib para fazeres a transferencia. Cumps.Rafacompact Escreveu:Sou de perto da Guardadanycas Escreveu:es de onde? cumpsRafacompact Escreveu:Alguem tem conta no Ebay que me possa mandar isso para mim???
abraço
N tens de k, qdo precisares ja sabes. Cumps.Rafacompact Escreveu:Podem apagar. Obrigado danycas