Problema no bimassa em 320d e90

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
tfmcarvalho
Membro Iniciado
Registado: 25 jan 2013, 10:03
O meu Carro:: S2000

Problema no bimassa em 320d e90

Mensagem por tfmcarvalho »

Tenho uma 320d e90 e tenho um problema no bimassa, ao que me foi dito é cronico nestes modelos :oops:

A minha questão é:
andei a pesquisar pela net e ao que parece (não sei se é verdade) é possível reparar e reforçar o mesmo em algumas casas, mas não consegui encontrar mais informação sobre o assunto, algum de vocês conhece alguma dessas casas?
Isto é verdade?
Alguém sabe os valores para este trabalho?
Resulta mesmo?

Agradeço toda a ajuda possível, pois no momento não tinha grande vontad€ de gastar 1400€ num novo :oops:

Kalitri
Membro Juvenil
Registado: 25 mai 2010, 19:46
O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11

Re: Problema no bimassa em 320d e90

Mensagem por Kalitri »

Boas, já tive uma altura em que pensei ter um problema de bi-massa também e andei a pesquisar. Quanto às reparações até podem ser feitas, mas o valor da reparação face à aquisição de um novo na altura não compensava. E creio que mesmo em duração , um reparado não será a mesma coisa. No meu caso tenho uma 520d E61 de 163cv e no ebay.co.uk conseguia arranjar o kit de embreagem+ bi-massa e ficava tudo por 550€ já com portes. Na altura na feu-vert e norauto pediram-me 900€+ iva só pelo bi-massa.
BMW 520D E61
Imagem

tfmcarvalho
Membro Iniciado

Boas amigo,

desde já agradeço a info, sabes-me dizer qual a referencia do bi-massa e do kit de embraiagem para poder pesquisar no e-bay???
Não me tinha lembrado de pesquisar por aí.

Abraço

Kalitri
Membro Juvenil
Registado: 25 mai 2010, 19:46
O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11

Mensagem por Kalitri »

Isso depende do ano do teu carro, contudo ao pesquisares no ebay, dentro de cada pagina diz as compatibilidades. Na altura para ter mesmo a certeza enviei o vin do meu carro ao vendedor e ele confirmou a compatibilidade.

Em inglês volante bi-massa diz-se "dual mass flywheel", caso não saibas, como eu na altura :).

Deixo-te aqui um link com alguns exemplos.
Se puder ajudar dispõe :fixe

http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_nkw=b ... &_from=R40
BMW 520D E61
Imagem

tfmcarvalho
Membro Iniciado

Ok, agradeço a info.

:fixe