Boas a todos,
Já me fartei de andar por aqui a pesquizar, mas não consigo....
Tenho um E46 328i de 06/98, fiz a mudança de óleo e agora não consigo fazer o reset da inspecção (falta 500km para chegar a zero).
O problema é que quando mudo a chave para a posição 1, ao fim dos 3 ou 5 segundos em vez de aparecer "reset", aparece de novo os km e o relógio....
Que se passa? Terei de continuar a insistir indefinidamente? Será porque ainda não passou a negativo?
Grato pela vossa ajuda. :fixe
Reset inspecção E46 328i
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2009, 16:06
- O meu Carro:: E46 328i-1998; E46 320d-2002
Reset inspecção E46 328i
Abraço,
Luis Almeida
Luis Almeida
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Re: Reset inspecção E46 328i
Olá,
Acho que nos e46 pré-facelift não dá para fazer reset assim. Terá de ser com o DIS ou com aqueles interfaces com 3 botões que se ligam directamente à entrada ADS (será este o termo? é a entrada de 20 pinos redonda).
Como és de Loures, se quiseres, passa pelo Infantado que eu posso-te fazer reset com o DIS.
Cumps,
Acho que nos e46 pré-facelift não dá para fazer reset assim. Terá de ser com o DIS ou com aqueles interfaces com 3 botões que se ligam directamente à entrada ADS (será este o termo? é a entrada de 20 pinos redonda).
Como és de Loures, se quiseres, passa pelo Infantado que eu posso-te fazer reset com o DIS.
Cumps,
-
- Membro Iniciado
MP :fixeEd09 Escreveu:Olá,
Cumps,
Abraço,
Luis Almeida
Luis Almeida
-
- Membro Iniciado
Está feita a resetada!!! :dance
O meu muito obrigado ao Eduardo, pela simpatia e disponibilidade demonstrada, fora de série! :fixe
O meu muito obrigado ao Eduardo, pela simpatia e disponibilidade demonstrada, fora de série! :fixe
Abraço,
Luis Almeida
Luis Almeida
Realmente, é de louvar, há por aqui users bem porreiros. Pois é, só os E46 um pouco mais recentes fazes com a sequência nos botões, é um bocado chato...

seria bonito da parte de alguem expor no topico como se faz
para mais useres poderem usufruir
mas algo me diz que 'e a laia de e36 com 'xunte' na fixa
seclhar li por aki no forum
para mais useres poderem usufruir
mas algo me diz que 'e a laia de e36 com 'xunte' na fixa
seclhar li por aki no forum

Já me fartei de andar por aqui a pesquizar, mas não consigo.
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 abr 2010, 01:54
- O meu Carro:: Bmw 318i E46 2000/01
Boas,
não sei se será do ano, mas nos e46 de 2000 dá para fazer o reset com a sequencia dos botoes:
Desligar a ignição, carregar no botão do lado esquerdo, ligar a chave, esperar 5segundos e aparece lá escrito "oil service, reset ou re", soltar o botão e carregar sem largar. Passados 5segundos aparece "reset" a piscar, soltar o botão, carregar e soltar outra vez, aparece o novo intervalo de manutenção, carregar e soltar o botão e aparece "end", desligar a ignição e está feito
não sei se será do ano, mas nos e46 de 2000 dá para fazer o reset com a sequencia dos botoes:
Desligar a ignição, carregar no botão do lado esquerdo, ligar a chave, esperar 5segundos e aparece lá escrito "oil service, reset ou re", soltar o botão e carregar sem largar. Passados 5segundos aparece "reset" a piscar, soltar o botão, carregar e soltar outra vez, aparece o novo intervalo de manutenção, carregar e soltar o botão e aparece "end", desligar a ignição e está feito

e do ano sim i guess
mlpk
classificados
classificados