Retrofit PDC E61

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
JBrás
Membro Iniciado
Registado: 14 mai 2010, 21:17
O meu Carro:: E46 Berlina 03/2001; E61 dA 09/2004

Retrofit PDC E61

Mensagem por JBrás »

Boas Bimmers. Arranjei um modulo PDC usado de um E60 de 2004 e respetivos sensores. O E60 tinha de origem montado sensores á frente e atrás. Só tenho interesse em montar na minha E61 (2004), sensores traseiros. Já tenho montado fisicamente o modulo e os sensores, agora preciso de o codificar. (o modulo é o seguinte: E60-PDC_E65.C02)
Alguém me pode fazer as alterações e enviar-me o FSW_PSW.TRC File para o NCSExpress.
Desde já, obrigado.

JBrás

yoseikan
Membro Iniciado
Registado: 13 mar 2008, 09:53

Re: Retrofit PDC E61

Mensagem por yoseikan »

JBrás Escreveu:Boas Bimmers. Arranjei um modulo PDC usado de um E60 de 2004 e respetivos sensores. O E60 tinha de origem montado sensores á frente e atrás. Só tenho interesse em montar na minha E61 (2004), sensores traseiros. Já tenho montado fisicamente o modulo e os sensores, agora preciso de o codificar. (o modulo é o seguinte: E60-PDC_E65.C02)
Alguém me pode fazer as alterações e enviar-me o FSW_PSW.TRC File para o NCSExpress.
Desde já, obrigado.

JBrás
Tens que adicionar a opção ao VO. É necessário confirmar que o módulo permite as duas opções (F/T ou traseira apenas). O NCSexpert encarrega-se da programação standard. Se o objetivo é anular os sensores da frente incorretamente identificados pelo expert... Não sei se dá, mas podes abrir o trace no NCS Dummy que se percebe muito melhor (tem traduções e alterar lá antes de programar

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”