serie 8!

Secção para modelos Série 8

Moderador: Staff

Dhz81
Membro Iniciado
Registado: 20 jun 2004, 02:03

Mensagem por Dhz81 »

desculpem eu vos fazer um pouco de inveja e ja agora so tive conhecimento deste forum agora por isso la vai

o pixas ja conduziu um 850csi,850i,840i qualquer um é fenomenal mas o 850csi a fundo na recta do cascaishoping pra quem conhece foi tipo tiro so foi pena que nao era meu e tava perto da reserva mas e impossivel nao tremer, ao sair dele ja dentro da oficina foi como se o meu coraçao tivesse a explodir mais adrenalina so no M-Roadster sem ASC todinho de lado nas rotundas do autodromo do estoril (fora claro mas com muita pena de nao ser dentro)
Em Cascais e arredores existem cerca de 8 a 10 E31 ja andei em quase todos so me falta andar de M1 (de 1980) mas esse é o mais raro e unico em Portugal
outro raro foi o Z1

[img]C:\Os%20meus%20documentos\As%20minhas%20imagens\Bmw[/img]
Um Tecnico ao vosso dispor
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
The sound of my heart sounds likes six-cylinder
M POWER on the road again
I love M3

zorlac
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2003, 01:45

Mensagem por zorlac »

isto de ser mecânico da marca tem alguma vantagens...há gajos com sorte!!Ainda me meto numa dessas coisas das revistas para fazer os test drive aos carros tds que aparecem!
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!

Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Dhz81 Escreveu:
[img]C:\Os%20meus%20documentos\As%20minhas%20imagens\Bmw[/img]
Para meteres ai uma imagem tens que alojar a imagem num servidor na Internet,e meter o link lá, porque assim nao dá ;) :lol:

Ganda sorte, quem me dera a mim, conduzir pelo menos 1 deles.... :roll:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Men, aquele gaijo já andou em vários E31?? Eu tenho um!! :lol: Em cima do guarda-fatos, tipo "Burago made"!! :lol1

Eu nem o cheiro do interior senti dum E31 e este gajo vem praqui dizer que já andou em vários!! :x

Tou a brincar! Bem, deve ser do melhor! Sentar-se atrás daquela "regueifa"...

Dhz, já viste algum M1 por aí? É que só foram produzidos cerca de 450 unidades, incluindo os de competição!! Bota raro nisso!

Abraço... :lovebmw
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

Dhz81
Membro Iniciado
Registado: 20 jun 2004, 02:03

Mensagem por Dhz81 »

E PRA MAIS O MEN DO M1 VEIO Á OFICINA NESTA TERÇA (MAS SO PRA COMPRAR PEÇAS QUE PENA ASSIM NAO DEU PRA DAR UM GIRO) E A SAIR DO PARQUE DEU UMA FRUTA NUM 730D COM 11 MESES QUE TAVA PARADO AO PEDO M1 O TIPO NEM QUIS METER NO SEGURO DISSE LOGO QUE PAGAVA TUDO DO BOLSO DELE
PRA QUEM LARGA 400€ POR 2 ROLAMENTOS PARA O EIXO TRASEIRO NAO DEVE SER NADA O COTA SO TEM BMW´S [ NOTA O M1 TEM MATRICULA CANADIANA MAS CIRCULA NA ZONA DE CASCAIS COM FREQUENCIA E E ASSISTIDO PENSO EU PELA HISTORIC GARAGE
Um Tecnico ao vosso dispor
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
The sound of my heart sounds likes six-cylinder
M POWER on the road again
I love M3

mpM3
Membro Iniciado
Registado: 10 mar 2004, 15:17

Mensagem por mpM3 »

Já vi esse M1 em Cascais, matricula estrangeira :D

aliás foi o unico M1 que já vi ao vivo ;)
Torque is cheap.

Geyser

Mensagem por Geyser »

Tou a ver q tenho de ir a Cascais!!!

JocaV12
Membro Iniciado
Registado: 29 out 2004, 19:12

Mensagem por JocaV12 »

Esta sexta-feira passada tirei o meu 850i da garagem e fui descarbonizar um pouco o motor! Incrível a facilidade com que chega aos 250Km/h; incrível o conforto; incrível o prazer de condução!
A surpresa está no consumo! Obviamente que em cidade consome muito (chega a ser de 20 litros/100Km!!!) mas em estrada surpreende pela positiva! A fazer uma condução desportiva chega aos 13 ou 14 lit/100Km! Nada mau para um V12 de 300 cavalos, com 5000 de cilindrada. O melhor é em passeio (média 100 ou 120 Km/h) que nem chega aos 10 litr/100Km!
No entanto,acreditem que, com muito ou pouco consumo de combustível, o dinheiro que se gasta em gasolina nunca é demais para saborear o extraordinário prazer de conduzir uma máquina destas.

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Parabéns pelo Bimmer! Deve ser uma experiência inigualável conduzir uma m´quina dessas!!

Posta aí umas fotos do teu "menino"! ;)

Abraços...
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

JocaV12
Membro Iniciado
Registado: 29 out 2004, 19:12

Mensagem por JocaV12 »

Já tenho as fotos, vou só tentar arranjar um tempo para as colocar no site. Vais aparecer no encontro-jantar de Natal? Se fores, depois vês a máquina ao vivo.
Grande abraço

Cokas
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 02:07

Mensagem por Cokas »

José Carlos Marques, tens muita sorte. Tens o carro dos meus sonhos! Parabens!!!!!

E30 Cyber Cool
Membro Iniciado
Registado: 02 ago 2003, 00:17

Mensagem por E30 Cyber Cool »

um dos meus tambem
i'm out

marco francisco
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2005, 21:22
Contacto:

Mensagem por marco francisco »

boas pessoal eu li aki as senas dos grandes karros da bmw:tipo da serie 8 k é e a se ser um granda karro.eu posso dizer k ja andei num bmw axo do ano 78 ou 79 de um 316 tipo de uma foto de desenho k eu tenho do meu inicio.Mas foi só andar sem ser a kondozir,eu a kondozir foi um bmw em karrinha seie 3 um 320 de ano 2000 isso sim é k é k foi n tem nada a ver.fikem bem ;)
abraços/ass:marco francisco.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

e o qeu achaste deles?
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

marco francisco
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2005, 21:22
Contacto:

Mensagem por marco francisco »

porreiros tenho aki ao pe da minha zona em lisboa varios setandes de karros passei por esse setande e tinha um desses e disse pa o meu kota akele é k é uma bela e senhora makina ele olho pa mim kom um sorriso k nem ele konsegui largalo de tam belo k era akele karro,foi numa fraçao de segundos k passamos,e k parecia uma iternidade,era de uma pessoa fikar sem palavras e kom tanta vontade de kondozir um :P
abraços/ass:marco francisco.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Série 8”