BMW Serie 8, fotos ...
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mai 2005, 23:07
A prova é esta:filsantuz Escreveu:xiiiiiiiCokas Escreveu:JocaV12, eu não sou da opinião de que o E31 é um carro não feita para traçados sinuosos. Com as devidas alterações, consegue-se um comportamente extremamente agressivo.
Claro que a caixa automatica corta completamente o gozo, mas concordo com o Luisinho, que a nivel de conforto é melhor uma automatica que uma manual.
O motor do E31 850i/850Ci/850CSi se repararem não foi puxado ao limites. Por exemplo o 850i: um V12, com 5000cc de cilindrada com 300cv?? Os 840i é um V8 e 4000cc e tem 286cv!
Se estes motores fossem mais puxados, então este carro arrebataria tudo. O prototipo do M8, era o motor do 850CSi mas com ITB e etc de coisas mais e conseguiam atingir 680cv...
680cv?????
tens fotos ou mais informaçoes sobre esse prototipo???

Este menino tem o motor q foi desenvolvido para o M8.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mai 2005, 23:07
N é bem assim...metale Escreveu:nas quase 2toneladas de peso...Não são fáceis de mudar de direção de repente, por mto bom k seja o carro (e k é).
Ao olhar para os dados técnicos pode parecer isso,mas dps de andar num em estradas enroladas fiquei com ideia de q segue os pregaminhos da BMW e continua a ser bastante ágil,algo incrível diria mm.
E qd se houve o V12 a assobiar à saída das curvas,fenomenal... :king
ppl..as duas toneladas nem se sentem...o caro vira ke nem uma luva....vira..desvira...tresvira....isso nao ]e o problema..
o problema reside em alto akecimento ....mt mesmo..tipo torna/se impossivel uma viagem sem ar condicionado ligado a consola akece imenso mesmo...
e depois tb a bateria descarrega facilmente....tipo 2 semanas sem mexer noc arro n tem bateria....hoje deixei um lux acesa de dentro...fikei sem bateria dentro da garagem...m*rda
o problema reside em alto akecimento ....mt mesmo..tipo torna/se impossivel uma viagem sem ar condicionado ligado a consola akece imenso mesmo...
e depois tb a bateria descarrega facilmente....tipo 2 semanas sem mexer noc arro n tem bateria....hoje deixei um lux acesa de dentro...fikei sem bateria dentro da garagem...m*rda
Quando disse que o carro não é muito ágil, refiro-me em termos comparativos. Tal como disseram, é lógico que o carro vira muito bem em qualquer curva e, por vezes, a velocidades alucinantes (entenda-se alucinante como sendo muito acima da velocidade recomendada para a respectiva curva), é lógico que, para um carro com 5000 de cilindrada e com 300 cavalos de potência, as quase duas toneladas não se fazem sentir! Também concordo que com as devidas alterações (suspensão e pneus, por exemplo) o carro fique com um comportamento mais desportivo ou mais agressivo, dando mais confiança a quem o conduz. O que quis dizer é que, por exemplo, numa cidade com trânsito intenso, é quase impossível fazer com este carro os famosos e saborosos zigue-zague para fugir aos veículos mais lentos. Coisas estas que se fazem com um carro bem mais curto e leve. Digo eu.
Quanto às mudanças automáticas, volto a dizer que, para uma viagem longa e calma, em regime de férias, não há melhor. Para fazer um momento mais desportivo, em estradas sinuosas, confesso que é uma desilusão (para quem gosta, tal como eu, de sentir e comandar o carro, no seu todo). No entanto, este problema das mudanças automáticas, é apenas um pequeno senão num carro incrivelmente fantástico.
Para o Luisinho: o teu carro deve ter algum problema eléctrico porque o meu 850 fica parado, por vezes, 1 mês seguido e nunca ficou sem bateria!
Quanto às mudanças automáticas, volto a dizer que, para uma viagem longa e calma, em regime de férias, não há melhor. Para fazer um momento mais desportivo, em estradas sinuosas, confesso que é uma desilusão (para quem gosta, tal como eu, de sentir e comandar o carro, no seu todo). No entanto, este problema das mudanças automáticas, é apenas um pequeno senão num carro incrivelmente fantástico.
Para o Luisinho: o teu carro deve ter algum problema eléctrico porque o meu 850 fica parado, por vezes, 1 mês seguido e nunca ficou sem bateria!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 dez 2005, 13:58
- Contacto:
Atenção que o 840i é um 4.4 v8 e não um 4.0.Cokas Escreveu:JocaV12, eu não sou da opinião de que o E31 é um carro não feita para traçados sinuosos. Com as devidas alterações, consegue-se um comportamente extremamente agressivo.
Claro que a caixa automatica corta completamente o gozo, mas concordo com o Luisinho, que a nivel de conforto é melhor uma automatica que uma manual.
O motor do E31 850i/850Ci/850CSi se repararem não foi puxado ao limites. Por exemplo o 850i: um V12, com 5000cc de cilindrada com 300cv?? Os 840i é um V8 e 4000cc e tem 286cv!
Se estes motores fossem mais puxados, então este carro arrebataria tudo. O prototipo do M8, era o motor do 850CSi mas com ITB e etc de coisas mais e conseguiam atingir 680cv...
Ola amigos, quem é que conduziu um E31 c/ cx automatica ou cx manual?
eu já e SÃO OS DOIS MT BONS.
Fiquei foi com o de CX MANUAL, "LOGICO".
COMFORTO, Em 6ª ás 1000 RPM 60km/h sobe sem recorer a nenhuma desmultiplicação até às 5200 RPM 260km/h.
mas gostos não se disutem.
motor do M8 é este.

motor bmw mclaren f1

eu já e SÃO OS DOIS MT BONS.
Fiquei foi com o de CX MANUAL, "LOGICO".
COMFORTO, Em 6ª ás 1000 RPM 60km/h sobe sem recorer a nenhuma desmultiplicação até às 5200 RPM 260km/h.
mas gostos não se disutem.
motor do M8 é este.

motor bmw mclaren f1

Já agora,deixo aqui a minha "posta" em relação a caixas auto,e posso falar BEM pois já experimentei de tudo
!Alias,antes da actual 320d man tive uma auto,e então é assim:
Vantagens Auto:
-Conforto;
-Facilidade de utilização.
Mais nenhuma,em consumos gasta sempre mais(bem mais),e nunnnca dá o prazer de uma manual,sim, porquê para mim CONDUÇÃO é ter 3 pedas e não patilhas no volante e só travar e acelarar aka ps2
!Para mim nada substitui o prazer de embraiar,mudar de relação,manter o motor em carga,ponta tacão etc etc.

Vantagens Auto:
-Conforto;
-Facilidade de utilização.
Mais nenhuma,em consumos gasta sempre mais(bem mais),e nunnnca dá o prazer de uma manual,sim, porquê para mim CONDUÇÃO é ter 3 pedas e não patilhas no volante e só travar e acelarar aka ps2

- nanansilva
- Membro Iniciado
- Registado: 05 dez 2005, 01:26
desculpem tar a por-me na conversa mas a caixa aut... do e31 n presta. as novas sim do muito valor agora a do e31 so mesmo para ter bons consumos. comcordo totalmente com o Menezes.
Pra mim caixa directa
é sem duvida a melhor opçao desportiva, so é pena serem muito caras, Bem + q as automaticas. :lovebmw
Pra mim caixa directa

-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 dez 2005, 17:47
sou apaixonado pelo serie 8 desde mto novo (n é q seja velho)
tenho pena que seja tao pesadao, e que as performances nem mesmo o CSI consegue superar o meu M3 (so em velocidade de ponta)
de qualquer maneira se me aparecesse um, mesmo sendo o de 300cv ainda pensava numa troca, mas tao mto valorizados e vao sempre estar
é lindo o carro. V12 deve ser brutal, se bem que nao sei se prefiro 6cil em linha com 6 TB's independentes nervoso e rotativo como o meu q faz 8000rpm
enfim se pudesse tinha os 2, mas como disse tou sempre aberto a uma troca do e36 pelo e31 hehehe
tenho pena que seja tao pesadao, e que as performances nem mesmo o CSI consegue superar o meu M3 (so em velocidade de ponta)
de qualquer maneira se me aparecesse um, mesmo sendo o de 300cv ainda pensava numa troca, mas tao mto valorizados e vao sempre estar

é lindo o carro. V12 deve ser brutal, se bem que nao sei se prefiro 6cil em linha com 6 TB's independentes nervoso e rotativo como o meu q faz 8000rpm

enfim se pudesse tinha os 2, mas como disse tou sempre aberto a uma troca do e36 pelo e31 hehehe