Página 1 de 1

Serie 8 com motor Bi-turbo

Enviado: 27 abr 2005, 00:04
por Cokas
Tou parvo :shock:

Imagem

640cv

Imagem

Nem quero imaginar a velocidade maxima

Imagem

Enviado: 27 abr 2005, 10:04
por luisinho
ate podia ter 100 cv....a estetitaca..deste carro..mata..ja para n falar no barulho

Enviado: 27 abr 2005, 20:57
por Cokas
Eu simplesmente adoro os V12!!!! :D

Enviado: 27 abr 2005, 22:32
por 320d
este carro é dos mais lindos BMW... BASTA..

Enviado: 02 mai 2005, 19:29
por Sub
É isso mesmo!!! Este é O mais lindo!

Re: Serie 8 com motor Bi-turbo

Enviado: 05 mai 2005, 15:39
por mlbimmer
Perfeito !!!!

Enviado: 14 mai 2005, 19:56
por PedroF.
Excelente. Sempre adorei a Serie8. :driving

Re: Serie 8 com motor Bi-turbo

Enviado: 31 dez 2005, 15:33
por peterpan
OLÁ COLEGA, TRATA-SE DE COMPRESSORES VOLUMÉTRICOS E NÃO DE TURBO-COMPRESSORES. E A POTENCIA DEVERÁ RONDAR OS 500-550 CV. PRODUREI EM TEMPOS NOS STATES QUEM OS ESTIVESSE A PRODUZIR PARA O MEU, MAS NADA. "IT'S A DREAM ENGINE" não levem a mal a correção.
Cokas Escreveu:Tou parvo :shock:

Imagem

640cv

Imagem

Nem quero imaginar a velocidade maxima

Imagem

Enviado: 02 jan 2006, 14:17
por brunominis
Isso voa???
É pq deve de tar a andar mesmo muito bem!!!

Enviado: 04 jan 2006, 17:56
por Green_Devils
O carro é mesmo LINDO!

Enviado: 04 jan 2006, 18:25
por the_killer
permitam-me a mim tambem a correcção

mas aquilo são turbocompressores e nao compressores volumetricos

- compressores não se ligam ao escape e na foto estao ligados
- funcionam com as correias do motor e na posição que ali estão nao chegam lá nunca

Enviado: 04 jan 2006, 23:28
por peterpan
oláthe_killer,
como esplicaste muito bem, os compressores são movidos por correias accionadas
pela polie da cambota, os turbos estão acopulados aos colectores de escape.
Ja reparaste na CORREIA que passa pelas polies que estão a vermelho accionadas pela cambota.
esta CORREIA não existe em nenhum V12 de origem, foi adaptada.
os compressores estão no topo esq. e dto da fotografia.
na ultima fotografia consegues ver os compressores com polies azuis em cima e à frente dos colectores de admissão ACCIONADOS PELA CORREIA(adaptada).

os colectores de escape não são visiveis em qualquer uma das anteriores fotos.

A TUA TEORIA ESTÁ CORRECTA, MAS A TUA VISUALIZAÇÃO NÃO.



fu... porsches.

Enviado: 05 jan 2006, 10:10
por the_killer
ok!

obrigado entao pelo esclarecimento
e peço desculpa pela confusão

como não conheço o motor
e só por uma foto
dava ideia de os turbos estarem cá em baixo
como ja vi noutros motores

acho que nunca tinha visto nada com 2 compressores!

por acaso tens mais fotos deste motor ?

obrigado!

Enviado: 05 jan 2006, 14:52
por Cokas
Tanta coversa mas a verdade é que tem 640cv's e não é meu... ;)

Enviado: 05 jan 2006, 15:02
por WCGSAF
Cokas Escreveu:Tanta coversa mas a verdade é que tem 640cv's e não é meu... ;)
N....como o PeterPan disse e mto bem pk está informado acerca destes kit...o carro fica com 500/550cv ...mas mm assim o carro já se deve mexer "mto bem"