Ok, entao eu passo a explicar... Sou um bocado maníaco quanto ao estado de um carro e nao gosto muito de o conduzir sem fazer uma grande revisão! E nao é que o carro parou me em pleno andamento!?
O que vale é os Srs policias que ajudaram a tirar o carro da via publica. Mandei logo para o Mecanico... Era um fusível apenas! Mas decidi meter tudo como gosto! Decidi abrir o motor, e mais tarde posso dar os passos dados e toda a evolução pois acredito que exista muito pouca gente a contar como é abrir este motor e colocar juntas novas, etc... Hoje posso afirmar, ainda bem que o abri pois os famosos Banjo Bolts estam a desapertar, e o tubo metalico que passa no meio do "V" do motor tem uma ligação tipo purga que estava a formar um tampão (de liquido de refrigeração).
O objectivo é ter um V12 como se tivesse 0Km.
.
.

.
.
Irei dar uma ideia do material que coloquei, fotos, e custos!
Este bicho para o mes que vem esta a rosnar a sério!!!

nfire